Minha lista de blogs

domingo, setembro 01, 2013

Ganhei da Zizi

Quando voltei, ontem, do Shopping, onde fui "tamancar", na Portaria tinha um pacote com presentes para mim.
Foi presente da Zizi Santos(www.facopinturinhas.blogspot.com.br).
Vc ainda não conhece a Zizi? Então, vá conhece-la.
Zizi, as vezes coloca fotos tiradas das janelas do seu apto.
E eu sou apaixonada por fotos feitas através de janelas, qualquer janela.
Almofadinha e passarinhos.
 E no pacote veio almofadinha, veio passarinhos, bordada com nossos nomes.
Com revista da Mônica.
Veio revistas da Mônica para a Infanta Beatriz.
Tudo que chega por aqui ela, a Infanta, acha que mandaram para ela.
A foto não ficou boa mas veja a beleza.
Ganhei também essa pulseira, linda pulseira, que deu certinho no meu pulso fino.

No meu braço a pulseira ficou lindaaaa.
Obrigada, Zizi.
Acho que vc, como eu, só presenteia quem quer bem, não é?
Tomara que seja.
Liliane

26 comentários:

Lia Gloria disse...

Oiii, voltei! Viu como não te largo? rs

A Zizi é uma pessoa muito especial. Cheia de sensibilidade. Os mimos são um encanto, Liliane.

Ri do post sobre a troca de nomes da bela Tilda, que ganhaste, ri demais. Depois ri novamente, quando li sobre o nome da Clarice, que não é Clarice kkkk tu és uma graça. Gosto.

Mas fiquei realmente feliz com a postagem sobre o porteiro-leitor, isso é muito bom!

bjs

chica disse...

Que lindos presentes we tenho certeza, feitos com muito carinho! Gostei! beijos às duas,chica

AnaCristina disse...

eu conheço a zizi, ela é um doce!

decorayadora disse...

Que lindos presente Lil ,, que tenga una optima semana
cariños

Zizi Santos disse...

Lili
que bom que gostastes!
cada bordadinho foi para quem eu gosto de verdade sim!
bj e linda semana
Zizi

Nil disse...

Liliane,é muito bom ganhar presentes, e a Zizi acertou na escolha dos mimos. Tudo combinando com você, sua cor preferida(o roxo), e a infanta Beatriz também ganhou...rs..isto não tem preço,não é?

Tenha uma ótima semana!

Christiane Garcia disse...

Liliane, quanto carinho! Sua semana começou bem... Desejo que sua semana seja muito abençoada. Um super bj

Lia Gloria disse...

hahaha me divirto contigo, me chamando de Lia Glória! Tá certo, obrigada! É assim que a minha mãe gosta que chamem. Vai ficar orgulhosa quando souber que tenho uma amiga que me chama assim rs

bjssss

Maria Alice disse...

Tamancar no shopping,ganhar presentes é um dia quase perfeito. Liliane, amônia vc compra na farmácia,supermercados ou loja para cabeleireiros.Serve para clarear pelos. beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu adoro a Zizi , as fotos e os trabalhos dela!!!
Lindos mimos, e você e a infanta merecem!
Que delícia!
Beijossssssssss e uma semana mará!
Vero

O meu pensamento viaja disse...

UAU!!!
Que sortuda!
Os presentes não param de chegar. É por que merece, viu?

Fotografo com uma LUMIX 12x AVCHD life HD, presente de meu marido.
Ela faz tudo sozinha e fez tudo bem!

Beijo

luci disse...

Querida você merece , a Zizi é uma fofa . Seus presentes estão lindos parabéns
beijos Luci

Kassya Araújo disse...

Essa pulseira é linda

Montana disse...

Liliane, a pulseira é linda. Mas também gostei muito dos passarinhos bordados com o nome. Uma delícia.
A Beatriz com certeza que também ficou muito feliz. Beijinhos.

Unknown disse...

E o livro chegou?rs

luci disse...

Oi Querida!!!!
Sobre a sua duvida!!!
Aquele embaixo da casquinha de Siri é o pepino em lâminas, o Radite é a folha verde que esta embaixo da ameixa.
Beijos Luci

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que lindos os passarinhos!
A Zizi é um encanto mesmo.

Sobre o rejunte, espero que dure bastante, ainda só usei na cozinha e o pote ficou bem cheio...
O aspirador usei duas vezes, a primeira o carro não estava tão sujo e não deu para ter muita noção, mas a segunda estava cheio de pedrinhas e areia no tapete e achei que puxou bem.

Beijos

Diva disse...

Oi Liliane, mais gostoso que ganhar presentes, é presentear né, saber que a pessoa gostou não tem preço. Vou lá ver as fotos da Zizi.

Sobre a costura em plástico, a Cici me falou de um pezinho de teflon que é especial pra plástico, eu comprei, afinal se a Cici falou, tá falado. Deve ser melhor que ficar colocando fita, papel, talco, e outras gambiarras.
bjão

Sophie disse...

Wow! Liliane, wunderschöne Geschenke für dich.
Du hast Fragen an mich:
Ich verwende normales weißes Kartenpapier, wenn ich es bestempeln will.
Oder ich stempel, coloriere es, schneide die Figuren aus und klebe sie auf die Karte.
Aber auch speziell bedrucktes Papier von einem Papierblock, bestempel ich und embosse es mit Embossingpulver.
Du hast die goldenen Sterne gesehen, das ist mit Goldpuder embosst.
Ich mache alles so, wie es mir gerade einfällt, und was passen könnte.

Liebe Grüße und Umarmung von Sophie

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... lindos presentes, adoro passarinhos e a pulseira é tudo de linda... beijosss!!!

Imaculada disse...

Lindos mimos !
Lindo carinho da Zizi... Você os merece!
Abraços! Uma semana feliz e colorida pra ti.

Pedrita disse...

bem bacana. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, lindos e de bom gosto os presentes da Zizi. Qts presentes aqui. Vc e a infanta Beatriz merecem parabéns!

Marly disse...

Lili, querida,

Os mimos enviados pela Zizi são lindos e é tão bom ser lembrada assim né? rsrs.

Um beijo!

Duendes disse...

Ganhar presentes é sempre uma delicia.Boa semana .Beijocas.

Patricia Merella disse...

Liliane,que fofo este mimos.Engraçado que João é igual,se chega encomenda cá em casa ele logo diz é para mim tenho certeza,beijinhos