Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 05, 2013

Sorteio da Flávia e Bom-Bom da Francy.

Chegou ontem o livro que ganhei no sorteio da Flávia (www.ateliedacaie.blogspot.com.br).
Ainda não sei nada sobre o livro.
Apenas que é um livro para quem quer emagrecer.
O presente do sorteio
Minha receita para emagrecer é: comer corretamente e malhar.
Malhar muito e malhar sempre.

Mas, ontem eu sai do "comer corretamente". 
Fiz esse Bom Bom de chocolate que a Francy (www.cenariounico-francy.blogspot.com.br),
mandou a receita e as fotos.
Receita da Francy
Ele é fácil de fazer e rápido também. 
As mãos da Clarice
Mas é muito doce.
E ficou meio mole.
Daí que levei de volta ao forno e continuou mole.
Coloquei no congelador. Melhorou.
Vai ficar no congelador até quando a Francy voltar, em novembro.
Aí eu vou comer mais um pedacinho.


Pronto para ir ao forno
Avaliação: Calorias demais.
Remorsos imensos. Tô fora!
Liliane

21 comentários:

Vértice disse...

Oi Liliane, o meu irmão que gosta tambem de bolos e doces, sugeriu que colocasse este bolo Bom Bom na geladeira para que ele tivesse uma melhor consistência, que dê inclusive para cortar aos quadradinhos; aqui em casa fizemos e deu resultado, comemos e não tivemos remorsos, como você ! Até que nem é tão calórico como outros bolos.

Márcia Costa. disse...

Humm, deve ter ficado uma delícia!
Bjs no coração

Nina Braz disse...

Ai Liliane,
Esse doce...hummm eu sou uma formiga, para chocolate então!
E que sortuda você está! Que bom!
Beijos

Marly disse...

Oi, Lili,

Vejo que você continua a mesma, rsrs.
Mas, para ser sincera, acho que você está certa, embora eu acredite que um docinho de vez em quando não faz mal para ninguém, rsrs.

Um beijo!

Kassya Araújo disse...

Aain que delícia

Kassya Araújo disse...

Aain que delícia

Anajá Schmitz disse...

Olá, parabéns pelo presente. Menina como isso de dieta e comendo doces, manda cá para casa. hahaha
Eu gosto de tudo, sendo doce eu como. Também estou de dieta, mas fazer exercício é demais sempre esqueço. Tenho pago para alguém fazer por mim. haha
Bjos e tenha um ótimo dia.

casa de fifia disse...

engordei só de olhar rs

baci

Ana Maria Braga disse...

adoro doces e esse deve ficar uma delicia depois que ficar na geladeira. O segredo é não abusar. Comer pouco.
bjs

Pedrita disse...

esse doce parece uma delícia. beijos, pedrita

Mona Lisa disse...

"Pecar" uma vez por outra é necessário.

Temos que adoçar a vida!

Beijinhos.

Christiane Garcia disse...

Liliane, que onda boa de ganhar presentes, parabéns!
Aqui em casa esse doce lindo não voltaria para o congelador... rsrs...
Sua receita de manter a forma é a única verdadeira. Bjs

decorayadora disse...

Liliane que rico bolo,, ahora para enmugrecer sólo hay que no comer je je

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, adoro doce e sempre comi bastante, mas hoje tô me contendo mais, andei ganhando três quilos neste ano, tb sou sedentária, mas comecei as caminhadas esta semana, espero continuar, mas dá uma preguiça...
Beijos!!!!

Carla Arydes disse...

Liliane, assim não há dieta que resista! Eu faço a Dukan, do livro que vc ganhou, mas se vc faz alimentação balanceada é claro que é muito melhor, espero chegar neste ponto logo. Um grande bj, muito bom ler suas palavras.

Pedrita disse...

liliane, eu vejo pelo controle remoto o q vou escolher pra assistir na tv a cabo. fui no site do max hbo e aqui tem outros dias e horários que vai passar a animação com gatos que vi. no hbo family costuma ser dublado. eu vi no max pra ver legendado. http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=FDS089842

Unknown disse...

Que bom que o livro chegou!
Nossa , bombom com leite condensado assim é doce demais! tô fora!
Bjus

Diva disse...

Ai Liliane,
Preciso dessa determinação também, principalmente a de malhar...rs
bjão

Francy disse...

Olá Liliane,
Esse bolo Bom Bom é D+++++. Quem me deu a receita foi a minha cunhada Bela... e ela é uma cozinheira de mão cheia, sabe tudo e mais alguma coisa....
Pode deixar ai no freezer que quando chegar ai vou coibrar, ok??
bs na minha filha Julie.

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Eu que sou uma formiga,ainda n conheo se bolo ,estou de cá salivando,sem culpas,sem remorso,rs
Querida,desejo-te um lindo final de semana,beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Tem um aspeto delicioso!
Se comer só um pouquinho (muito pequenino...) não engorda!
Beijo