Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 23, 2013

Aventais

Perdi a conta de quantos aventais já fiz para presentear.
Sim, perdi as contas.
No início, antes de presentear, eu fotografava.
Não fotografo mais.
Mando de presente e espero, as vezes, que a presenteada, fotografe e me mande.
Mas não mandam, de maneira geral.
Mas eu quero mostrar como são bonitinhos os modelos que faço.
Com bolso e bate-mão.
E que é um presente útil.
E que vou continuar fazendo.


Da Anamaria(www.treleledaana.blogspot.com.br)

Para meus amigos do SAMU.

Da colega Célia Regina.

Da Francy(www.cenariounico-francy.blogspot.com.br)
Giovanna é filha da minha colega do SAMU.

Será que Giovanna está usando?
 Vitória também quis avental.
E Vitória?

Rosário já ganhou mais de um.

Do genro.

Acho que é o de Sarah.
Levante a mão quem já ganhou meus aventais.
Liliane

32 comentários:

That Cake Sweet disse...

Olá liliane,
adorei o último, as cores e o estampado é muito giro.

Beijinhos

Pedrita disse...

são muito bacanas mesmo. e legal q vc tb faz pra crianças. beijos, pedrita

Montana disse...

Tão giros!
Gostei muito de ver.
Bjs.

chica disse...

Todos lindos e bem caprichados! beijos,linda semana! chica

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, são lindos, gostei muito e como vc disse, são uteis, um bom presente.
Beijos!




Daniela disse...

lindos aventais e dá pra ver que as meninas gostam muito também estão todas alegres!!
a e aproveitando, desculpe por não ter respondido a pegunta logo, o tecidinho do casaco é um que imita pele de carneiro, eu não sei certinho o nome dele não. os outros tecidos da boneca são tecidos originais tilda. beijo
daniela

Daniela disse...

lindos aventais e dá pra ver que as meninas gostam muito também estão todas alegres!!
a e aproveitando, desculpe por não ter respondido a pegunta logo, o tecidinho do casaco é um que imita pele de carneiro, eu não sei certinho o nome dele não. os outros tecidos da boneca são tecidos originais tilda. beijo
daniela

Ju disse...

Eu!!!
E tenho dó de usar, kkkk.
E mostrei o meu no blog, tá?

Beijinhos
Ju

Christiane Garcia disse...

Lindos aventais! Adorei as fotos com suas amigas usando!
Te desejo uma ótima semana!
Fiz um post novo faz uns dias... Bjs

Blog da Biane disse...

um mais lindo que o outro!


blogdabiane.com.br

sadhia disse...

quanta gente linda de avental lindos gameiii total minha flor pururicar é quando voce deixa a casquinha da pele de porco virar torresmo ..fica divino bjokas

Unknown disse...

Eita mulher prendada!!
Eu poderia ser uma amiga sua do SAMu,tem bem uma toalha com meu nome edo meu marido!!Hahahaha
beijocas

luci disse...

Querida Liliane
Adorei todos, que aventais mais lindos parabéns beijos Luci

Diva disse...

Boa noite Liliane,
Adorei os aventais, mas o da Francy merece destaque, ficou um luxo.
Parabéns viu.
bjo

O meu pensamento viaja disse...

Todos muito, muito lindos.
Beijo

Nal Pontes disse...

Lindos, Liliane todos são lindos e especiais uma verdadeira arte. Parabéns. Gostei. bjsss

Pedrita disse...

liliane, no filme leonie acontece muitos fatos, acho que deva ser difícil ver pela metade. eu queria muito ver sopro no coração, adoro o diretor, mas estava muito cansada e dormi antes de começar. obrigada por avisar. pi eu tentei, mesmo sabendo q era computação com os animais, comecei a sofrer tanto que parei de ver. eu dificilmente consigo ver filmes com animais.

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane
Tenho feito algumas ofertas...e nunca me lembrei de aventais!
Mas ao ver estes...sinceramente...acho que vou agarrar a ideia...e brevemente...presentear gente amiga!
Boa semana!

Patricia Merella disse...

Eu fico de cá a pensar que voçe n dorme mesmo nunca.Médica,faz academia,custura,recebe os amigos em casa e ainda tem tempo de mimar os amigos com sua arte.São lindos todos Liliane,amo os preto ebrancos e são sim super util.Que privilegio ver o mar..assim vivi minha vida no Brasil,mas que sabe eu volte a viver a Portugal,lindo dia,beijinhos

Lia Gloria disse...

Lindos e realmente super úteis. O vermelho, da Célia Regina eu gostei mais. E quase todos estão com o nome bordado?! Quanto carinho, Liliane.

bjs

Christiane Garcia disse...

Liliane, muito obrigada pelo seu carinho!
O Spike tem dois meses, é bem filhotinho...
O bordado ficou bem pequeno, vou ver se consigo alguém que faça uma moldura pequena para fazer um quadrinho. Um super bj

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
São lindos os seus aventais e as outras artes também!
Gostei de ver as fotos com os seus presentes em uso.
Grande beijo

Solange Honorato disse...

Lili, quando recebi meus presentes já fui logo postando minhas belezinhas.:)) mas confesso que estou devendo as fotos deles em uso...
Será meu próximo post com certeza!:))Beijão!

Pedrita disse...

liliane, eu gosto de jazz, embora prefira música erudita. eu tb não gosto de ver filmes pela metade, aos pedaços. eu ia dormir tb se tentasse ver sopro no coração, estava caindo de sono. não, esse gato no meu blog é do wallpapers, a minha gata é folgada assim, mas é tricolor.

Ana Maria Braga disse...

Já ganhei e guardo com muito carinho. Como cozinho pouco, uso pouco o avental. Não dou para empregada.
O meu foi dos primeiros que vc. fez e não veio com a toalhinha.Bjs

Sophie disse...

Leider habe ich wieder keine Schürze gewonnen :-)
Aber ich habe versucht die Hand zu heben, obwohl ich eine angerissene Sehne in der Schulter habe, und ziemlich Schmerzen seit drei Wochen.
Es kann dauern, hat man mir gesagt, ich soll Geduld haben :-(

Liebe Grüße

Sophie disse...

Liliane, ich wollte die "Merkel" nicht, und habe sie auch nicht gewählt, sondern andere.
Frida Kahlo ist meine Lieblings-Künstlerin.
Ich liebe diese starke Frau.
Ich habe Bücher und Bilder über ihr Leben und ein schönes Video.
Auch viele Stempel :-)

Silvia Mingardi disse...

Olá Liliane!
Lindos e muito úteis... achei bacana o bate-mão junto...
Parabéns pela criatividade!
Beijos!

Simone Scharamm disse...

Oi, Liliane, voltei pra ficar!
Seus aventais são fofos, uma forma muito bacana de demonstrar amizade!
Parabéns!
beijos!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Eu ainda não ganhei, estou esperando o meu, rsrsrs beijosss!!

Zizi Santos disse...

Gostei das fotos dos presenteados. Cada modelo bonito!
Eu fotografei também.
E agora tem touquinha! Bonita! Rsrsrs
Eu gosto sabia?
Tenho uma que comprei na loja que vende roupas para os profissionais da área
Bj
Zizi

karen Disley disse...

Uêpa, ainda não ganhei o meu.que que isso?
achei lindo os aventais, parabéns!Espero que essa turma esteja fazendo pratinhos deliciosos na cozinha com esses aventais Puro charme.
Beijão!
Káren