Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 30, 2013

Ganhei da Ju

A Ju, que mora em Holambra-SP e dona do novo blog www.tildaeeu.blogspot.com.br, me mandou essa Tilda, linda, de vestido roxo.
Sou apaixonada por Tilda.
Pela figura esguia da Tilda.
Braços e pernas longas e finas, ela tem.
Elegante toda.
Ela inteira
Ju disse que o nome dela devia ser Perla.
Mas eu não gosto desse nome e vou trocar.
Já troquei.
Junto a bandeira.
 Ela vai se chamar Júlia.
Vestido roxo e lindo.
 Júlia, junto a Olívia e a Daniella.
Entre Olívia e Daniella(loura)
 Quando criança não lembro de gostar tanto de bonecas.
As lindas. Minhas lindas.
Obrigada, querida amiga.
Liliane

31 comentários:

chica disse...

Linda Tilda. belo presente! beijos às duas,chica

AnaCristina disse...

adoro as tildas

Eva disse...

legal,linda a Tilda.Parabéns prá Ju.

angela cristina menegotto disse...

Linda sua menina. Um mimo com amor. Carinhos daqui pra vc
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

Cibele Leite disse...

As tildas realmente são encantadoras, e as tuas estão lindas, é uma delicia ganhar presente, bjs

karen Disley disse...

Que linda a tilda, super elegante.
ainda não me aventurei a fazer nenhuma, preciso urgente de uma tilda pra enfeitar minha casinha.
Parabéns pelo presente.
Um lindo final de semana!
Káren

Solange Honorato disse...

Lili, fiquei babando pelas suas bonecas!Um presente inesquecível.Lindas!!!Bjs!

Equipe Carlos Hamilton disse...

Quando o objeto é dado com carinho, vale apena zelar e cuidar.

Achei legal!

Abraços

Unknown disse...

Lindas suas Tildas! Mas acho essa de vestidinho roxo e cabelos loiros a sua cara, devia se chamar Lili😊,
Bjos

Ana Maria Braga disse...

Bonitas as suas Tildas, mas gostei muito mais das duas fotos suas.
A de verde seus cabelos estão lindos e a outra sua com o ZA de mãos dadas passeando na praia. Lindos.
Bjs

Ju disse...

Oi Liliane,

Fico muito feliz que tenha gostado! Amei o nome Júlia! Os nomes que coloco nas bonequinhas que presenteio são mesmo provisórios, vai do gosto de cada uma!
Beijinhos e um ótimo fim de semana.
Ju

ZULMIRA ROMARIZ disse...

As Tildas, são mesmo elegantíssimas,
eu gosto, e gostei do nome, JÚLIA,
bom fim de semana, beijo

Zizi Santos disse...

Oi Liliane
parabéns pelos 8 anos de blog!
e é bom saber que você gosta dessa cor!
lindas suas tildas, muito elegantes!
adoro pérolas
mas Júlia é um nome bonito!
Zizi
bom fim de semana!

Anônimo disse...

Não gosto das Tildas, pq não sei, mas que bom que gostas e as tem.
Abraços Marlene PR

Montana disse...

Linda a sua nova Tilda. Tal como a Ana Maria também gostei de a ver na foto vestida de verde.
Bom fim de semana. Bjs.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... ando querendo fazer uma coleção de Tildas, eu e minha filha... por enquanto só temos uma, rsrsrs adorei a Júlia, o nome combinou com ela... beijosss!!!

Nina Braz disse...

Linda mesmo Liliane!
Adorei o vestido roxo e rodado da tilda, quero um assim!
Que bom que você achou um bom preço nas luminárias!
Grande beijo amiga!

karen Disley disse...

Oi Liliane querida,
realmente você está certa, é preciso comemorar nossas conquistas, nossas vidas e sempre agradecer todas as bênçãos.O Bernardo está bem, graças a deus, ele tava tomando antibiótico que deu efeito colateral muito forte.Obrigada por perguntar!
Um sábado abençoado pra vc!
Káren

karen Disley disse...

Liliane querida olha eu aqui outra vez..rsrsr
confesso que achei a decoupagem com guardanapo em tecido; estranha, mas decidi testar. Ainda não foi lavada, assim que lavar conto pra vocês como ficou,espero que dure bastante.
Beijão!
Káren

Patricia Merella disse...

Liliane,a julia é mesmo linda,agora estas com lindas meninas.Eu amava bonecas quando criança e vivia fazendo vestidos para elas.Tinha algumas de pano que amava como a Emilia e outrs.Lindo final de semana querida,beijinhos

Pedrita disse...

uma graça. 8 anos, que bacana. e lindo o seu blog tb. beijos, pedrita

Sophie disse...

Wow! Puppen, Liliane :-)
Und alle schlank und lange Beine...
Da kann ich nicht mithalten, ich bin klein und moppelig :-)
Und wenn ich früher Puppen und Teddies gemacht habe, dann sahen sie mir alle ähnlich.
Alle etwas gut genährt :-)

Umarmung und Kuss
Sophie

Evanir disse...

Carinhosamente passando para
desejar um feliz e abençoado Domingo.
Sem falar das saudades , que tenho no coração.
A vida tem dessas coisas de vez em quando
testa nossa fé e força para lutar.
Beijos no coração carinhos e afagos na sua alma.
Evanir.

Cici Senhoretti disse...

Ah, que lindas! Tilda nunca é demais, né! Sou apaixonada tb, apesar de preferir carrinhos e pipas qdo criança... hahahaha!
O pé de teflon é diferente do de zíper, viu! Pelo menos o que eu tenho, é o pé inteiro enqto o de zíper, só troco a sapatinha (não sei se o nome é esse! rs).
Se um dia for esvaziar seu refrigerador, não se acanhe em me mandar os chocos, tá!! kkkkkkkkkkkk... #brincadeira
Bjns
:)

Regina disse...

Liliane, querida

Parabéns pelo presente. Sua tilda

Júlia é maravilhosa e bem elegante.

As três juntas ficaram lindas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Linda sua Tilda, e gostei muito do nome Julia o nome da minha irmã <3

Bjs..Janini

Anônimo disse...

Tildas são lindas mesmo!
Acho-as delicadas.
Tenho uma que ganhei da minha cunhada. Adoro esta Tilda, está lá no meu cantinho me olhando fazer minhas artes!
Liliane, grande beijo e bom domingo

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, são lindas as suas tildas, também gosto da elegância delas, e adorei os nomes, temos isso em comum, tb adoro trocar os nomes quando não gosto e quando deixam, o meu acabei me acostumando, mas não gostava muito não.
Beijos!!!

Christiane Garcia disse...

Liliane, parabéns pelo lindo presente!
A Tilda está linda!
Aqui em casa todos nós adoramos doces...Só não fiz os cupcakes esse fim de semana pq o Lucas está com dor de garganta.
Te desejo uma semana maravilhosa! bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

minha querida bom dia , não respondi por que eu tive uma tristeza muito grande com o meu cachorro que morreu, e no dia que ele faleceu eu não aguentei e peguei o cigarro , mais de novo vou parar fiquei quase 6 meses foi muito triste a perda e eu só chorando me perdoe tá amei a Tilda lindas bjs

O meu pensamento viaja disse...

Que linda! Maravilhosa como todas as que saem das mãos da Ju.
Eu tenho (e adoro) uma deusa, uma Nina!