Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 09, 2013

Receitas de Andreza e da Lena

Ontem, domingo, fiz essas receitas que encontrei no blog da querida Andreza (www.tudojuntoemisturado.com).
Andreza escreveu que viu a receita no blog da outra querida minha, a Lena(www.enkantosdalena.blogspot.com.br).
Só sei que fiz e que ficou uma delícia. 
Obrigado, a elas.
Esse antepasto tem berinjela, abobrinha, cebola roxa, tomate, azeite, sal, orégano.
Acrescentei um pouco de pasta de alho.
Antepasto.
A Pizza de Berinjela.
Outra delícia.
Pizza de berinjela.
E  nosso almoço de ontem.
Risoto de vinho tinto, medalhão de filé, que já estava pedindo para sair do freezer, fazia tempo.
Os talheres são aqueles lindos que vieram de um "paraíso nórdico"(Holanda), presente de minha amiga, Francy.
Risoto de vinho tinto.
Comi pouco. Só isso.
A vontade era comer o Risoto todo.
Mas, esse desgraçado remorso que tenho, não deixou.
Liliane

20 comentários:

Pedrita disse...

fiquei com vontade de comer a pizza de berinjela. liliane, eu costumo responder no blog da pessoa qd falam fora do assunto do post. no post costumo mesmo no post. obrigada pela indicação e fiquei feliz que uns visitantes seus apareceram por lá e já retribui as visitas. volto a agradecer. beijos, pedrita

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Hummmm que delícia!
Amo tudo o que vc fez. O antepasto e a berinjela. Medalhão e o risoto...pura tentação.
Sobre o piso vinílico, deve existir sim Lili bem clarinho e imitando mármore porque já vi inúmeros imitando madeiras, ladrilho hidráulico, pedras, quando eu ver eu te mostro o link.

Beijo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Hummmm que delícia!
Amo tudo o que vc fez. O antepasto e a berinjela. Medalhão e o risoto...pura tentação.
Sobre o piso vinílico, deve existir sim Lili bem clarinho e imitando mármore porque já vi inúmeros imitando madeiras, ladrilho hidráulico, pedras, quando eu ver eu te mostro o link.

Beijo

Gelia disse...

Oi Liliane menina aprendi a fazer risoto este ano e estou com água na boca ainda mais com este medalhão.

Os legumes e a berinjela tb estão o máximo, adoro a Andreza

Valeu pela dica do banheiro viu, eu ja consegui tirar o mofo dos rejuntes com cloro, mas no silicone do box, ainda não!!
e agora to usando o rodinho

bjs

Gélia

Ana Maria Braga disse...

Oh, coisa boa é comer!! Adoro!!
Mais uma vez, parabens pelo seu aniversario hj, Liliane.
Bjs

chica disse...

Coisa boa achar receitinhas legais assim,né? beijos, linda semana! chica

Marly disse...

Huuumm, só delícias. Amo berinjelas, em antepastos ou no que for, e os outros pratos também são deliciosos.

Um beijo e boa semana!

lena disse...

OLá Liliane.
Adorei as ideias. Delicia.
beijinhos grandes.

Christiane Garcia disse...

Liliane, que refeição deliciosa! Me deixou com água na boca...
Te desejo uma linda semana! ♥
Bjs

lenalima disse...

Muito bom comer, mas andei estrapolando e subi na balança.....meu Deus que facilidade para engordar, vou fechar a boca! bjsssss

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, quanta delícia aqui é de dar água na boca. Fiquei feliz por vc ter gostado das fotos tiradas pela janela. vc percebeu que demorei postar as fotos da janela que vc havia me pedido, não foi? Um dos motivos é que estava esperando uma noite de lua cheia q é a coisa mais linda vista daqui. Mas como a LUA não queria aparecer nesses dias por causa do tempo chuvoso e cheio de nuvens só tinha (a q postei) que faz um tempo q minha filha tirou. Qd a postagem estava quase pronta revendo algumas foto no meu celular encontrei uma daquelas noite de lua cheia e com imagem bem próxima fiquei tão contente q qd fui passar para o cel da minha filha (pois o meu estava sem cabo) para passar p/ o computador imagina ao invês de enviar eu apaguei!!! kkk então eu vou ficar te devendo mais uma imagem a da noite de lua cheia. Mas só depende da própria a LUA.
Quanto as imagens tire a que vc quiser é sua, meu presente. bjsss

Montana disse...

Liliane, tudo com um aspecto delicioso. Gosto muito de risoto.
Bjs.

Francy disse...

Oi,
Achei interessante a pizza de berinjela.. quanto ao anti pasto, pergunto: a berinjela e a abobrinha ficam cruas?? mas o risoto, eu quero a receita, ok??
Como foi hoje a festa do teu aniversário??
Ainda não fiz um post sobre os dez anos do meu blog, mas ainda vou fazer...
bs para ti e todas as gatinhas da casa.. especialmente a Julie.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... a pizza de beringela é uma das minhas preferidas, adoro!!!
Beijosss!!!

luci disse...

Querida que tentaçào essa pizza de berinjela amei beijos Luci

Anete disse...

Olá Liliane!
Vim conheci aqui, pois vi Nal me referindo a vc no seu post...
É bom estar no Paulamar e me deliciar com coisas tão gostosas...

Um abraço... Felicidades...

Lia Gloria disse...

Comentei com a Andreza, que não goto de berinjela, e nunca quis provar rs
Mas como meu marido adora, sempre faço uma pasta pra ele.

Vi a receita da pizza, também. Achei inovadora. Vou surpreendê-lo.

Fiquei interessada no teu risoto! Já postaste a receita?

Os talheres são chiques, e o prato de florzinhas é muito lindo!

bjs

O meu pensamento viaja disse...

Delícia!
Queria ter a sua força de vontade!
Beijo

Anônimo disse...

Demorei mas cheguei!!!
Ufa!
Como meus dias estão corridos!
Liliane, parece que ficou igual mesmo! O sabor deve estar perfeito!
Obrigada por me citar e fazer minhas receitinhas, fico muito feliz.
Coisa boa é blog que podemos compartilhar tudo que gostamos e aprovamos!
Beijos querida

Zizi Santos disse...

Lili
pratos saborosos e inspirados nas amigas, tem o sabor da amizade
Risoto de vinho tinto, nunca comi
deve ser delicioso!
tu sabes, retiro as carnes, fico com os legumes!
sou assim
bj
Zizi