Minha lista de blogs

sábado, setembro 14, 2013

Finalmente, os CupCakes.

Depois que participei do sorteio dessa Maquina, no blog da Luci e Iris Isabelle(eita nome bonito)(www.falandocomasbatatas.blogspot.com.br), mas não fui a sorteada, fiquei com vontade de comprar a máquina.
E comprei.
A Máquina é realmente muito boa e o melhor de tudo, rápida.
A 1ª vez que tentei fazer, errei a receita(esqueci de colocar farinha de trigo).

A máquina da  Britânia.
Ontem, junto com a Infanta Beatriz, fomos fazer a receita padrão, que vem junto a máquina.
Coloquei creme de chocolate, na massa.
Aqui estão os CupCakes.  Saborosos.
Eles.
 Mas, na verdade, não nasci para comer ou fazer doces e bolos.
Aliás, não nascemos(a Infanta também não gosta).
Se invento de fazer, não como.
E eles.
Hoje estou fazendo, agora, para o almoço, outra receita da Iris e Luci.
A Maminha Recheada já está no forno.
Liliane

25 comentários:

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Eu sabia que voçe iria consegui,ficara com um otimo aspecto.Eu acabei de fazer verrine de mousse de maracujá.Pois é,também senti falta dos armarios,estantes...gostei da ideia da otimização de espaço como a cama suspensa,mas que para mim n resultaria,n acho prático subi e descer escada para dormi.São os dois na Suécia,Lindo final de semana,beijinhos

Christiane Garcia disse...

Liliane,adorei ver seus cupcakes! Me parecem deliciosos!
Não tinha dúvidas que ficariam ótimos! A máquina é super rápida mesmo...
Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

Diva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diva disse...

Oi Liliane, esses ficaram ótimos, queria muito ter esse "dom" de fazer e não comer...rs

Olha, lá no blog, no final de cada post tem o nome de quem tá escrevendo, mas concordo que isso precisa estar mais claro, vamos ver o que podemos fazer pra melhorar isso.
bjo e um ótimo final de semana

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Nossa Liliane, tá muito difícil vir aqui, vou tirando as fotos e não tenho tempo de postar, mas aos poucos vou me organizando.
Seus cupcakes ficaram ótimos! Aqui em casa faço bolo quase todo dia, mas gosto mesmo de coisas salgadas.
Um final de semana encantador!
Beijos,
Lu

Zizi Santos disse...

Que bom que acertaste fazer os cup cakes. Ficaram bonitos.
Aqui não sobraria, comeria todos, sozinha. Esse é minha fraqueza, me entupir de f.trigo.
Tenha um bom domingo, viu
Zizi

Elza Carrara disse...

Eu vi algumas blogueiras com essa máquina e também deu vontade de ter. Praticidade e coisinhas gostosas são sempre bem vindas por aqui, rsrs
bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu também não sou muito de doces, mas aqui em casa eu tenho 3 formiguinhas mais o maridão que é um formigão, rsrsrs... a maminha recheada já é mais o meu prato predileto... beijos e bom domingo!!!

Pedrita disse...

deve ser divertido fazer cupcakes nessa máquina. beijos, pedrita

Ana Maria Braga disse...

Se eu tivesse por ai, iria ajudar a diminuir seus cupCakes....rs.
Que bom vc. e Bia não gostarem de doces. Não é o meu caso, vc. sabe.
Bjs

Ju disse...

Oi Liliane,

Adorei saber dessa máquina! Que maravilha! Gosto de fazer esses bolinhos deliciosos, mas faço na forma tradicional, que vai ao forno.
Seus cupcakes ficaram muito bonitos, pena que você não gosta!
Beijo e um ótimo domingo.
Ju

Kassya Araújo disse...

Adoro

karen Disley disse...

Oi querida,
tudo bem?
Adoro doces,mas como falei lá no blog a dieta tá puxada e ainda faltam 1 mes e meio pra terminar a faze de perder o peso.Adorei essa máquina de cupcake pro niver de meu netinho...
E essa carne no forno, mostra como ficou
Bjs!
Káren

Lilasesazuis disse...

Liliane, que interessante esssa máquina.

Eu não conhecia.

Parece muito prática e pela aparência dos bolinhos, ficaram deliciosos!

Acho que a pequena infanta gostou em preparar essas delícias.

Querida, obrigada pela sua presença, pelo seu carinho...obrigada!!

Tenha uma ótima semana,

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Maria Alice disse...

Liliane, esqueceu de colocar farinha de trigo no cup cakes???Recebi seu recado,manterei vc informada com muita alegria.Não gosto muito de doces mas gosto de fazer.Uma semana linda para voces.beijos

Solange Honorato disse...

Lili, minha mãe é uma ótima doceira, já eu, deixo a desejar... Acerto mais nos salgados. Seus cupcakes parecem deliciosos e essa máquina deve ser tudo de bom.

Já anotei o código e assim que receber aviso você.:))Obrigada!!!
Beijos!

Lia Gloria disse...

Que chique, Liliane. Nem sabia que existia máquina pra isso.
Queria ser tua vizinha pra comer essas gostosuras. Eu iri ficar a dona redonda rs amo doces!

bjs

Anônimo disse...

Eu deveria morar mais próxima de vc, ia trocar dar salgados e ficar com os doces. Liliane depois conta como ficou a maminha, fiquei curiosa.

Abração para vc Marlene PR.

Ju disse...

Oi Liliane,
Passei no seu blog no fim de semana, mas não vi todas as postagens, inclusive a do seu aniversário, que só vi hoje! Meus votos de muitas, muitas felicidades, de coração!
Bem, estou em falta com todo mundo do blog. Realmente é uma falha, mas acontece. Há épocas em que a vida fica bem complicada.
Beijo e uma ótima semana.
Ju

Vero Kraemer disse...

Lili querida, depois que parei de
fumar virei uma formiga!!! rsrsrsrs
Só de ver estes cupcakes fiquei com água na boca! Devem ter ficado uma delicia!!!
Aproveite a máquina!
Bjos e uma linda tarde pra ti
Vero

Montana disse...

Ficaram muito bem e com um aspecto delicioso os seus cupcakes.
Pena não gostar de doces.
Eu confesso que gosto, mas nunca abuso e só raramente como.
Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Que maquininha simpática! Não conhecia.
Beijo

Unknown disse...

Liliane, eu adoraria uma máquina dessas aqui em casa! Ai, já me imagino usando muito ela! E, ao contrário de você, sou uma formiguinha para doces! Respondendo às suas perguntas, vou fazer um outro post amanhã, assim posso atualizar também outras amigas blogueiras que estavam sem notícias minhas. Obrigada pela visitinha, pelo carinho de sempre, e principalmente por não ter me esquecido! Beijos!

decorayadora disse...

Hola Lil mi amiga vuelvo el jueves a Chile ,,, adore esa maquina ,, no la conocía ,, me encantan los cupcakes

luci disse...

Querida Liliane, essa maquina é um espetáculo mesmo, eu adorei e seus cupcakes estão maravilhosos, beijos Luci