Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 11, 2013

Para Nina, do TUORGANIZAS

Para querida Nina, do blog www.tuorganizas.com.

Como aproveito caixas de ovos, fazendo jardins.

Jardim em caixa de ovos.
Aproveito as cestas de ovos e faço jardins. 
Jardim em cestas de ovos.
 Aproveito lata de patê e faço jardins.
Jardim em lata de patê.
 Usando, também,  pegadores de roupas.
Como não tenho mais locais para colocar meus jardins, dou de presente, a quem quero muitooooo bem. 
A quem quero pouco bem, não dou nada.
Olha como fica bonita, na embalagem.
Embalada para presentear.
Olha como fca bonito na embalagem.
Esse é para vc.
Liliane

23 comentários:

Pedrita disse...

nossa, eu falei bastante com a nina que acho o máximo quem tem habilidades e não é q me deparo com as suas habilidades? fascinante. beijos, pedrita

chica disse...

Lindos jardins e reaproveitamentos! beijos,chica

Mona Lisa disse...

Estão belíssimos!Originais!

Gosto de todos!

Beijinhos.

AnaCristina disse...

tenho mania de prendedor de roupa rsrsr será que freud explica?? rs as toalhinhas do post eu mandei do interior (ribeirao preto, sp) para a capital (são paulo, sp)
bjo bjo

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Fiquei até emocionada com tanto carinho!
Obrigada pelas palavras, muito bom encontrar pessoas especiais e muito queridas como você!
Seus arranjos ficaram muito lindos e criativos, ainda não tinha pensado em usar bases diferentes, ampliou meus horizontes!
Muito obrigada!

Maria Alice disse...

O jardim na caixinha de ovos,lembro de quando conheci seu blog, e vc presenteava as amigas de trabalho.O de prendedor tenho vontade de fazer um dia.

Christiane Garcia disse...

Liliane, que lindos jardins! Além do visual tão encantador,ainda são ecológicos. Parabéns! Um super bj

lenalima disse...

lindinhos adorei!
bjss

Francy disse...

Lili,
Já sei o que vou fazer com as embalagens de ovos. Em vez de joga-los fora, levarei para ti, pois vais dá um destino muito melhor... Os teus jardins estão lindos..
bs,

Zizi Santos disse...

Ainda bem que você me quer bem! rs
muito bom o reaproveitamento e a Nina deve ter ficado feliz com a homenagem!
Vai ter muitas janelas de carro com as imagens de S.P. a seu pedido.
bjs
Zizi
depois volto pra comentar o que perdi

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... as caixas de ovos são super bem aproveitadas aqui em casa, mas nunca tinha pensado e usar assim fazendo um jardim, gostei da ideia... beijosss!!!

Nal Pontes disse...

Te admiro Liliane, por sua criatividade e sinceridade.
Todos ficaram lindos. Parabéns! bjsss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns pelas artes e estas ideias são ótimas! Tenho vontade de fazer este jardim nas caixas, vou fazer, adorei!
Vc me perguntou sobre o fermento lá no meu Blog...então, eu nunca usei o fermento seco, mas vale a pena tentar, dizem que é a mesma coisa! E o biológico, quando o pedaço de fermento é grande uso 2 colheres de sopa para a receita.
Faça e tenho certeza que vai gostar! Beijos!
CamomilaRosa

Malú Holzmüller disse...

Oi Liliane que lindos seus mini jardins.Gostei !
Bjs.
Malú

Daniela disse...

Lindos jardins Liliane!! e amo sua sinceridade...rsrs de só dar presente a quem quer muitooo bem..rsr!!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu adoroooooooooooo seus jardins!!! São lindos, todos eles! As presenteadas devem amar!
Beijossssss e uma linda noite pra ti!
Vero ♥

Christiane Garcia disse...

Liliane, eu tinha visitado o blog da Pedrita qdo vc fez o post falando do blog dela. Obrigada pela dica!
Vc é sempre muito atenciosa! Bjs

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Voltei para te responder!
Eu usei con-tact, não falei muito sobre ele porque sábado quero fazer um post com dicas de uso desse produto.
Mais uma vez obrigada por esse post cheinho de carinho!
Beijos

Diva disse...

Oi Liliane,
Compre o pezinho de teflon sim, vai facilitar muito...rs
E não é que a "ana ruga" resistiu bravamente a americanização de tudo ;)
Muito obrigada pelo seu carinho tá. Adorei isto " a quem quero pouco bem não dou nada"...kkkk
bjs

Anônimo disse...

Olha as ideias são super bacanas, e que belo mimo que vc fez ficou um charme.

Bjs..;
e uma ótima sexta-feira

O meu pensamento viaja disse...

Fica lindo.
Eu já recebi presente seu! Logo, me quer muitooooo bem! Que bom! Retribuo. Gosto muito de ti.
Beijo

Unknown disse...

aemi vou fazer um monte de jardim muito lindo e inspirador amei, quando fizer vou postar em meu blog e confessarei que foi inspirado por você, feliz aniversário espero que esse seja o meu presente e que você goste, afinal estou copiando uma bela iniciativa sua ...... kkkkkkkkk.. beijos!!!
bom fim de semana!
http://liuartescia.blogspot.com.br/

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Ficou mesmo linda a embalagem! Adorei a criatividade!