Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 13, 2013

Gatos dourados.

Fiz aniversário dia 09/09.
Acredita que o único presente que ganhei foram esses gatos?
Além, lógico, do Samsung S4.
Presente, presente. Só esses 2 que ganhei.
Por aqui, ou seja, pela Internete, fui "super lembrada".
E nem sei como, pois não deixo essa informação em aberto.
A filha, lembrou, mas não me deu presente.
Imperdoável.
Para o filho e a nora, a data passou batido.
Pensa que eu desculpo? Nãoooooo.
Assim que puder, dou o troco.
Afinal, a gente só faz aniversário, uma vez no ano e sempre no mesmo dia.
Gatos lindos.
Esses gatos lindos e que alegraram meu dia, foi presente da amiga Therese.
Foi com ela que aprendi a gostar de gatos.
Enfeitando minha biblioteca.
Mas, não deixo de ser feliz, por isso.
Tô feliz, feliz, com meus gatos e meu Samsung S4.
Não vou deixar de usar meu IPHONE 4S, meu celular principal.
Liliane

27 comentários:

chica disse...

Não sabia!!" Parabéns e sempre é tempo de desejar felicidades!!! beijos, lindos gatos! Tive que rir ,imaginando o troco,sr beijos,chica

RENATA REIS disse...

oi amiga, parabéns atrasado, o importante é ser feliz e ter muita saúde !!!Eu acho agradável citronela, tem um cheiro mais acentuado de erva-cidreira ou capim santo!!!beijos, bom final de semana!

Eliane C. Rodriguês disse...

Lindos gatos, Parabéns;;;;

Deus te abençoe com muita saúde

Te espero no meu blog...
Desejo uma sexta feira maravilhosa e um lindo fim de semana pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Pedrita disse...

Parabéns! eu acho muito importante lembrar a data e comemorar e mesmo qd estamos sem dinheiro, alguma criatividade é sempre boa. mas um samsung q eu saiba custa uma grana. liliane, eu de vez em qd fico sabendo de alguns recitais em recife. sei que alguns são durante o dia e aos fins de semana à tarde.

Unknown disse...

Aaaah...FELIZ ANIVERSARIO!!Atrasado mesmo,vale?
beijinhos

Solange Honorato disse...

Lili, PARABÉNS!!!
Você é uma querida e merece toda felicidade do mundo.
Achei seus gatos um luxo!

Que alegria saber que tem surpresinha pra mim! Adoro seus presentes e já estou em cólicas pra abrir os que irão chegar.rsrss
Os primeiro recebidos, estão aqui na minha casinha, decorando e sendo muito úteis.Beijão!

Zizi Santos disse...

Oi Liliane
minha filha fez niver dia 08!
Sinta-se abraçada por mim, e parabenizada!
O samsung é aquele grande tipo um computador? que maravilha de presente!
se vc não revela a data, quanto mais a idade, não é mesmo, rsrs
bjs Zizi

Christiane Garcia disse...

Liliane, que pena que não sabia do seu aniversário... Te desejo muitas felicidades, sempre!
Os gatos estão lindos! É melhor vc focar em quem se lembrou, em quem te deu carinho...
Te desejo um lindo fim de semana e curta o seu samsung! Bjs

Patricia Merella disse...

Liliane voçe em razão,só se faz anos uam vez por ano e eu trsite pois n passei por aqui,mil desculpas.Meu desejo ùe que voçe seja muito feliz nesta idade nova e que ela lhe trague o melhor.Sim,os gatos são lindos e trouxe um charme a tua estante.
ups: Liliane,acredite,eu sou uma mulher completamente sem tralha,n vivo com tralhas,vivo sempre pronta para doar e sempre fui assim desde menina.Aprendi ter só o essencial,lnda Sexta querida,beijinhos

Marly disse...

Oi, Lili,

Os gatos que você ganhou são altivos e bonitos. Eu também tenho uma certa mania de comprar objetos em forma de gato, vou até publicar algumas imagens desses objetos, em meu próximo post, rsrs.

Um beijo e boa tarde!

Ana Maria Braga disse...

Gostei dos seus presentes, os gatos e o celular.
O importante, amiga, é ser feliz e ainda bem que és.
Bjs

Montana disse...

Liliane, não sabia que fazia anos.
Embora atrasados aqui vão os meus parabéns, com votos de muitas felicidades. Tudo de bom.
Os gatos são muito bonitos e ficaram muito bem na estante. Beijinhos.

Sra. de Faria (Val) disse...

Então Paula, parabéns atrasado!
Olha, eu sou muito esquisita, não ligo se não lembrarem do meu aniversário, não ligo de não receber presente, na vdd, quem fica "comemorando" o meu dia kkk, são minha família, uma amiga em especial e meu marido, mas é algo que não faço questão, sei lá, depois dos 30 fiquei assim.

Bjs

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, como todo dia é dia de desejar felicidade então Feliz aniversário, desejo tudo bom hoje e sempre. bjsss

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Parabéns!!! Atrasado vale também!
Você faz quase no mesmo dia que a minha mãe.
Eu fico bem triste se não lembram do meu aniversário, então uns dias antes, saio contando...
Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... parabénsss, mesmo que atrasadinha... os gatos são lindos... eu fico triste quando não lembram de mim, por isso uma semana antes já vou lembrando todo mundo, rsrsrs beijosss!!!

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, querida, atrasados, mas sentidos.
Os gatos são lindos!
Não gosto nada que deixem passar o meu aniversário em branco. Reclamo muito.
Beijo

Pedrita disse...

liliane, sobre a sua pergunta no meu blog, em a festa da menina morta, quem interpreta o santinho é o daniel oliveira. o matheus é o diretor e não atua no filme.

Sophie disse...

Herrlich diese goldenen Viecher :-)

Küsse

Jôka P. disse...

Detesto essa falsidade de "feliz aniversário" pela internet!
Dispenso totalmente, e, como você, só acredito em presente.
Se puder escolher, até prefiro em dinheiro.
Bjs!

Sophie disse...

Du hattest Geburtstag, Liliane???
Ich wünsche dir alles Gute, Gesundheit und alles Glück der Welt :-)

Kuss

karen Disley disse...

Oi querida Liliane,
Ando atrasadinha nas visitas, minha internet tava gripada.
Parabéns pelo aniversário, muita saúde, paz, realizações, muitos e muitos anos de vida!
Amei seus gatinhos que luxo seu celular ein, o meu nem nome tem...rsrsr
Um super abraço1
Káren

Lilasesazuis disse...

Liliane, eu também não desculpo se minha família esquece meu aniversário...também dou o troco...rsrrss...

Quando vi que era seu niver, fiquei te desejando mil coisas boas...mil...você merece!!

Aiiiii, que presente simplesmente adorável. Eu tenho esse gatinho, mas está pintado em prata. A ponta da orelha esquerda, um dia apareceu quebradinho...acho que minha secretária bateu algo na hora da limpeza. Lamentei, mas fiquei com dozinha de jogar...andei pintando para disfarçar...hehehe...

bjim,

Lígia e =ˆˆ=

Maria Claudia disse...

Oi querida Liliane,devido estar ausente do blog, não vi essa postagem antes. Querida, vim aqui lhe felicitar (mesmo sendo super atrasada) pelo seu aniversário. Como você disse, fazemos niver uma vez por ano. E por isso não quero deixar de desejar a você, muita saúde e mil felicidades e também lhe dizer que admiro muito você, nesse pouco que a conheço pela net. Pessoa amiga e de bom coração.
Seus gatinhos são lindos e ficaram muito bem na sua linda estante.
Tudo de bom e tenha uma ótima semana,bjsssssss

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Parabéns mega atrasado!!! Espero que você tenha um novo ano maravilhoso!
Adorei ver suas respostas. O interessante é que você transparece ser exatamente assim. É muito bom conhecer pessoas tão autênticas!
Tenha uma ótima semana!
Rosa
Le Paquet

Vero Kraemer disse...

Lili querida, lindos seus gatos!
É, hoje em dia as pessoas acabam se esquecendo de datas importantes, e com certeza ficamos tristes...
Mas que bom que muita gente lembrou de ti, Lili!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Marisa Valadas disse...

Que lindos!