Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 20, 2013

As gatas

As gatas na nossa vida tem, relativamente, pouco tempo.
Mas hoje em dia nosso amor por elas é muito, muito grande.
Cada vez que perco uma por doença, digo que não vou adotar mais.
Termino me rendendo a essas coisas lindas.
Eduarda,
 Na nossa última viagem ao "meu paraíso", comprei essa casa-sapato para elas brincarem.
Eduarda.
Terminei desmontando e guardando.
Eduarda, a endiabrada, Eduarda, quase destruía a casa.
Sem falar que não admitia dividir o espaço com as "irmãs".
Eduarda.
A bela Cecília de olhos azuis, é um terror de "sonsa".
Cecília.
 A Anamaria, é um doce.
Anamaria.
Antoniela, coitada, feinha toda.
Já nem acho mais.
Ela é tão doce, tão meiga, que a beleza ficou diferente as nossos olhos.
Antoniela.
No meio de tudo isso, reina a Lana Cristina.
Aqui, Lana está cor de rosa. Rosa de anilina.
Ela não briga, nem por espaço.
Lana Cristina.
Lembrei de falar nas nossas gatas porque, ontem, tentaram me "presentear" com outra gata.
Não. Não dá mais.
Faltou a foto da Julie Christie, a gata linda da amiga Francy, que mora aqui, cada vez que a Francy volta para o "paraíso nórdico".
E ela está aqui.
Liliane.

22 comentários:

chica disse...

Quanta gente?rs Legal isso! Mas dá bastante trabalho. Mas vale! beijos,chica

Anônimo disse...

Sua casa tem muita energia positiva, primeiro pelo seu astral, depois pelos animais, imagino como eles são doces pois vc recebe ate hospede animal e todos ficam na boa.
Um super abraço
Marlene PR.

PS-Gostei muito do seu apartamento.

Christiane Garcia disse...

Liliane, que lindas! Todas são lindas a seu modo. A Lana Cristina está um charme, toda rosa... Poderia ser minha...Adoro rosa!
Parabéns por cuidar delas com tanto carinho! Bjs

Telita disse...

Gatas lindas.

______________________
Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

That Cake Sweet disse...

Gosto das gatinhas tão fofas.
Beijinhos e bom fim de semana

Kassya Araújo disse...

que fofuras

Lilasesazuis disse...

Ahhhh, mas são todas lindas demais.

A gente ama, não é mesmo???

Eu também estou com a minha lotação completa:7

Mas...(ainda quero ter mais um especialzinho...ainda...rsrrsrs).

A gatinha da sua amiga se dá bem com as suas pequenas??

Querida, tenha um ótimo final de semana,

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Pedrita disse...

são lindas e amei esse sapato para gatos. a minha agora mesmo estava brincando com a bolinha. beijos, pedrita

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que legal a casinha em formato de tennis.
A cadelinha da minha mãe, que fica aqui em casa quando ela viaja, estava com a casinha tão velha que resolvi comprar outra. Desisti quando vi o preço de 250 reais. Pedi para minha mãe comprar, também, uma por lá.
Sobre o vaso de bexiga, fiz duas tentativas e ainda não consegui. Usei um copo grande e elas rasgaram. Outra coisa que pretendo fazer é encher a bexiga antes de cobrir para que ela fique mais elástica.
Beijos

Mariazinha disse...

quanto gato, beijos

O meu pensamento viaja disse...

Tantas gatinhas! Todas lindas.
Bom fim de semana.

Lia Gloria disse...

Adoro gatos, tenho um casal. Tenho uma endiabrada, também rsrs

Antoniela é diferente, não é feia, e o nome dela é lindíssimo!

Meus gatos morreriam de inveja se vissem a casa-sapato, nossa!

Amiga, li tua postagem anterior, e não sabia que tens origem norte-americana. E tens uma coisa da tua origem que eu admiro muito, o patriotismo.

bjs

Vero Kraemer disse...

Lili querida, suas gatas são todas lindas, formosas! Eu também adoro gatos e cães, adoro animais!
A Lana é uma fofa!
Lili, te desejo um final de semana abençoado!
Beijossssssssssss
Vero

Ju disse...

Lindos, eles são lindos. Gosto de gatos, mas não posso tê-los por causa dos cachorros. Minha irmã tem mais de 10 acredita?! Precisou construir um gatil para mantê-los organizados, rsrs.
Quando criança tive gatinhos. O Fritz, um vira-latas amarelo e branco com olhos cor de mel. E depois um gato siamês, do qual não lembro mais o nome, mas era muito lindo com seus olhos azuis. Depois que eles se foram optei por cachorros e hoje não consigo me imaginar sem um cão ao meu lado.
Obrigada pela visita!
Beijo e um ótimo fim de semana.
Ju

Nal Pontes disse...

Não criou gatos, mas não me faltam por aqui no meu quintal, as vezes até dão cria no meu quintal então tenho q cuidar. Suas gatas são lindas e os nomes também. A Lana é comportadinha não é? Q bom. bjsss

Christiane Garcia disse...

Liliane, obrigada pelo seu carinho... Eu andei sumida,pois meu marido ficou doente, ficou mal por causa do tempo seco. Depois que ele se recuperou, foi minha vez... Fiquei de cama com uma gripe super forte... É muito raro eu ficar doente, mas quando acontece fico de cama...Deus me livre. Estava até sem ânimo de bordar...
Agora voltarei com força total! Bjs

Patricia Merella disse...

Gatas lindas cada uma com seu olhar diferente e os nomes um charme.Beijinhos

Lucinha disse...

Liliane,

Estava com saudade de você também.
Entrei pouco no Facebook, mas na verdade, eu prefiro nossa interação pelos blogs.
Todas as gatinhas são lindas!
Admiro demais o seu carinho e amor por elas.
Um lindo final de semana! Beijos

Montana disse...

Gostei da casinha para os gatos em forma de tennis. Não tenho nenhum animal cá em casa mas a Cacau (a gata da minha filha) costuma passar temporadas cá.
Bom domingo. Bjs.

Francy disse...

Oi querida,
As meninas estão todas lindas. Só faltou a minha Julie ... que saudade!!! e como ela está???
Manda-me notícias...
Estamos em Portugal.
bs,

rose japan disse...

Ahhh LlLiane qdo vc fala dos seus bichinhos da p ver o amor que sente por elas,, ate a feinha os seus olhos a vêem de outra maneira, isso êh tão lindo né.. Ate elas nos conquistam c sua beleza interna...

Liliane...volto te responder depois...a sua pergunta no momento n lembro,rs esqueci....

Grde bj ahhh e adorei a rosinha linda...e n briga nem por espaço...depois dizem que os bichinhos n tem sentimentos...claro que tem...

Bjs grde e ótimo domingo

Rose jp

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, as fatas estão umas "gatinhas", rsrsrs beijosss!!!