Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 18, 2013

Amo meu apto

Amo meu apto.
Não sou como meu irmão que disse, gostar tanto da casa dele, que "as vezes saía de carro, para ir a lugar algum, só para ter o prazer de voltar".
Mas gosto demais do meu apto.
O que vejo através dos janelões, me agradam, sempre
A sala com cortina roxa.
No nosso quarto a gente dorme e acorda olhando essa beleza de bandeira.
Uma dessa bandeiras(são 3) foi presente da Luci Lacey, que conheci no blog, faz muitos anos
Bandeiras do meu país, enfeitando o teto do nosso quarto.
Esse "trono" com 10 cm acima dos tronos normais, é uma maravilha.
Sentar ai, e ler, ler, até cansar de ler.
O "trono" da suite.

Gosto dos muitos "jardins" que temos em casa, com flores que não morrem nunca.
Jardins espalhados pela casa.
 Outro canto de culto a "meu paraíso."
Flores e bandeiras.
 A laranjeira.
Laranjeira.
 E o pessegueiro, 
Pessegueiro.
Liliane

34 comentários:

Ana Maria Braga disse...

O apartamento de vocês é muito bom e muito bem localizado. Sua vista é sem igual.
Eu tb adoro meu cantinho.Bjs

chica disse...

Lindos cantinhos e até o trono legal! beijos,chica

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Acho muito legal a casa ter o jeito do dono e a sua é assim!
Grande beijo

That Cake Sweet disse...

Que lugar mais acolhedor Liliane tudo muito giro.

beijos

lenalima disse...

Muito bom deve ser gostar da casinha...eu ao contrário não consigo gostar de nenhuma das minhas casas, não me apego , por mais confortável e bonita que seja, estou sempre me mudando, construindo e nada.... já fiz terapia e nada, uma psicóloga já me definiu ...eu só vou gostar de ficar em uma casa qdo voltar para a minha terrinha, perto da minha família e da minha mamis que amo de paixão, mas creio q isso seja impossível!

esse lugar que tu mora nao faz frio né... eu odeio frio!
bjsss e belo dia!

karen Disley disse...

Oi Liliane querida,
para participar do tag é só seguir aquelas 3regrinhas, agradeço por aceitar o convite.
Casa é uma coisa incrível,por mais que a gente esteja nos melhores lugares do mundo com maior conforto, nosso lar é sempre o lugar para onde queremos voltar.Adorei ver seus cantinhos aconchegantes.
Lindo restinho de semana!
Káren

Sophie disse...

Liebe Liliane, wenn ich das richtig erkannt habe, dann sind das künstliche Pflanzen :-)
Ich habe eine "echte" Zitrone im Topf, die nun bald ins Haus geholt wird, weil es nachts zu kalt wird.
Und es hängen echte Zitronen dran, die ich auch in der Küche benutzen kann :-)
Dein Thron ist wirklich außergewöhnlich... :-)

Liebe Grüße von Sophie
Deine Katzen sind so süß...

Vero Kraemer disse...

Lili querida, seu apartamento é muito lindo mesmo, e a vista é um desbunde!
O melhor de tudo e você se sentir bem!!!
Beijossssssss e uma linda tarde pra ti!
Vero

Nal Pontes disse...

Tudo muito lindo, vc tem
um bom gosto, cantinho acolhedor
quem não gosta. bjsss

Christiane Garcia disse...

Adorei seu apartamento! Foi como fazer uma visita á vc! Um super bj

Simone Scharamm disse...

Oi, Liliane,
Tudo bem?
Seu apartamento é adorável! Também estou amando minha casa nova!
Beijos!

O meu pensamento viaja disse...

O seu apartamento é muito bonito e confortável, com marca de quem nele vive.
Beijo

Montana disse...

Acho o seu apartamento muito bonito, mas o mais importante é a Liliane gostar muito dele e sentir-se feliz a viver nele.
Também gosto muito do meu apartamento.É o meu cantinho onde gosto de estar, onde descanso depois de um dia de trabalho, é a minha zona de conforto.
Beijinhos.

Anajá Schmitz disse...

Adorei esse pensamento de seu irmão, gosto muito de minha casa, mas gosto mais de passear. Lindo seu cantinho cheio de charme e bom gosto.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Sra. de Faria (Val) disse...

Acho que a nossa casa tem que ter nossa cara, sempre!
Mas com uma vista privilegiada e vc deixa as cortinas fechadas? Aproveita!
Vc é norte americana?

Bjs

Francy disse...

Liliane,
Sei o quanto amas o teu ap e sempre que vejo cortinas roxas lembro-me de ti....
Nós estamos em Portugal...
bs,

Eva disse...

Adorei os mimos do teu cantinho, muito bem aproveitado e muito bem cuidado, a vista prá mim, é tudo. Escolhi minha casa pela vista que ela oferece, amei a tua postagem, parabéns, bjos.

Luci Lacey disse...

Liliane

Menina, faz alguns anos e voce a mantem de uma forma bem diferente, gostei!

Seu apto tem a sua cara, isto e muito importante!!

Beijinhos

Zizi Santos disse...

Oi Liliane
sua casa é bonita e acolhedora!
as cores dizem assim
Gosto de flores permanentes também.
Quando se tem o porto seguro fica agradável decorar e sentir-se bem com ele. O trono é bonito! aqui é tão baixinho, fica desconfortável..
Liliane, as fotos dos mimos que você me deu, estão no marcador Mimos. Estava fora de ordem, mas encontrei.
bj
Zizi

luci disse...

Querida que espetáculo de apartamento parabéns beijos Luci

Ju disse...

É tão bom quando gostamos do nosso cantinho! Nada como viver num lugar com o qual nos identificamos e podemos realmente chamar de nosso!
Adoro janelões. Aqui em casa temos, mas não há cortinas, pois elas impediriam a vista para o jardim.
Agora, preciso confessar: não gosto de apartamento... Me sinto prisioneira neles! Acho que é porque desde que me entendo por gente sempre vivi em casas. Mas acho os aptos muito mais práticos e funcionais no dia-a-dia. Sem dúvida, mas fáceis de cuidar e manter organizados e o seu parece ser bem espaçoso.
Gostei das fotos e a do "trono" me fez rir! Será que todo mundo lê no banheiro?! Eu também leio!
Beijo
Ju

Unknown disse...

A casa tem que imprimir a cara do dono,e a sua não foge à regra!Divertida!!
Me explica porque seu trono é tão elevado assim?rs
Bjocas

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, que gostoso gostar de onde se mora... eu também gosto da minha casinha... e a casa tem que ter a nossa cara, não copiar de revistas porque está na moda e tudo mais... adorei as cortinas roxas, rsrsrs beijosss!!!

Pedrita disse...

tb amo o meu ap. beijos, pedrita

Lilasesazuis disse...

Liliane,

Fiquei pensando na fala do seu irmão.

KKKKk eu também adoro voltar para minha casa, minhas coisas.

Ai..que sala maravilhosa, confortável e lindaaa!!

Amei a cor da sua cortina! Roxa!!!

Liliane, aqui em casa, o trono também é alto assim...rsrsrs...e temos barras de apoio nas paredes, para os idosinhos, mas não temos o costume de ler no trono.

Quando eu fazia faculdade, eu costumava deixar gibis para ler ( relax), mas, passou...

Tenha um lindo dia,

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

sadhia disse...

oi minha flort tudo bem / aqui o trono não pode ser alto só tem catatau aqui o alto é o biel kkkk
meninas as barras vc entra no site e escolhe tudo que vc vai colocar dentro inclusive as frutas de acordo com a dieta ok bjus doces

angela cristina menegotto disse...

Oi linda, tudo lindo e perfeito por aí. Amei sua cortina!!
Como diz o seu irmão, voltar pra casa é sempre o o melhor prazer. Encontrar aí suas coisas e e tudo do seu jeito não tem nada melhor. Também amo meu lar.
Abraços querida.
MELISSA...
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Liliane que lindo teu apê.
Realmente nada como nosso cantinho né? Eu prefeito mil vezes estar em casa do que em outro compromisso :)
Que sala grande hein? rsrs
Amei a vista da tua janela, belezura acordar e ver o mar....ahhhh que sonho!!!
Beijãooo!

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, a casa tem que ser do nosso jeitinho, para que a gente se sinta bem nela, e a sua com certeza tem o seu jeito, com o seu colorido, suas bandeiras, sua personalidade, adorei!
Beijos!!!!

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Liliane, nada como nosso cantinho né? O seu apartamento é tudo de bom, e para fechar com chave de ouro, tem uma vista maravilhosa.
É isso mesmo, tenho duas filhas e 1 filho.
Beijo grande!
Lu

luci disse...

Passando pra te deixar um beijo amiga.
Querida ja fiz sim arroz com açafrão e lhe garanto que fica maravilhoso.
Beijos Luci

Duendes disse...

Voce é brasileira ou americana???Nao porque é muito triste ver uma "brasileira" dizendo que seu pais é outro...Pode ate ser que nos Estados Unidos existam alguns previlegios que no nosso Brasil ainda nao tenha ...infelismente. Mas la nos Estados Unidos tbem tem maldade ,sujeira ,pobreza,racismo e muitaaaaaaaaa violencia....entre muitas outras coisas ...sem entrar em detalhes ...nunca soube que fosse esse "paraiso santificado" que vc descreve!!

Patricia Merella disse...

A nossa casa reflete nossa historia e voçe vai contando com seus adornos,isto é m lar.Fiquei curiosa para ver esta vista,voçe ver o mar?

decorayadora disse...

que lugar mas acogedor mi amiga.. que tenga una optima semana
cariños