Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 17, 2013

Maminha Recheada-Receita da Luci e Iris Isabelle

Essa receita de Maminha Recheada é da Luci e Iris Isabelle(eita nome lindo!), do blog www.falandocomasbatatas.blogspot.com.br.
Elas tem receitas maravilhosas aos olhos e, certamente, ao sabor.
Sim, essa Maminha é "dos deuses".
Olha ela prontinha.
Fui cedinho no Supermercado comprar uma Maminha que não estivesse congelada.
Comprei grande demais. Falha minha.
Os tomatinhos para enfeitar.
As azeitonas para enfeitar e rechear.
O queijo derretendo.
Esse limão era o siciliano e eu costumo comer limão, qualquer limão, cortadinho, com cascas e tudo.
Só tiro os caroços.
Gosto de carne mal passada. 
Mas respeitei o tempo, no forno, da receita.
O alho poró e a cebola, visíveis.
Quem tiver interesse na receita vá lá no blog da Luci/Iris Isabelle.
Ela explica bem direitinho.
Só sei que a gente come e tem pouco remorso.
Não fosse pelas calorias dos queijos(no recheio) diria que meu remorso foi "aceitável".
Liliane

23 comentários:

luci disse...

Querida obrigada pela mensão no blog adorei,
A sua Maminha esta espetacular.
Beijos Luci

O meu pensamento viaja disse...

Que aspeto delicioso. Sigo esse blog de culinária com receitas excelentes.

Pedrita disse...

parece bem gostoso. eu tenho feito maminha fatiada no forno. fica muito bom. beijos, pedrita

Lilasesazuis disse...

Liliane, querida,

Sua amizade é muito especial para mim.

Guardarei em meu coração suas palavras.

Eu também adoro limões...aqui em casa, nunca falta.

Compro todos que encontro...o suculento cravo, galego, siciliano, tahiti...

Qualquer horinha vou conhecer o blog de receitas com esse nome bem diferente!!

Tenha um ótimo dia,

beijnhos,

Lígia e =ˆˆ=

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA QUERIDA !!!!!!!!!!!!
A COZINHA NOS DAR A OPORTUNIDADE DE SERMOS MAIS VERSÁTIL...PARABÉNS PELA RECEITA...BJS

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Hummm...na foto cortada, parece que ficou uma delícia!
Beijos

Christiane Garcia disse...

Eu adoro as receitas do blog Falando com as Batatas.
A sua maminha me pareceu deliciosa, fiquei com água na boca...
Um super bj

karen Disley disse...

oi Liliane,
Ai que delícia!
Tem um tag pra vc lá no meu blog.
òtima terça feira!
Káren

Ana Maria Braga disse...

Sentindo o cheirinho dessa maminha daqui.
Bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

Hummmm, da água na boca, adoro os tomatinhos tbm

Te espero no meu blog...Esse mês cheio de novidades, acompanhe...
Desejo uma semana maravilhosa pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Telita disse...

Adoro maminha. Delicioso.

----
→ blog: Telita na Cozinha

That Cake Sweet disse...

E diz a Liliane que não tem jeito para a cozinha, está fantástica esta sugestão e com uma bonita apresentação.
em relação às questões no meu blog, o crumble foi sim naquela louça ao forno em breve vou tirar fotos às macieiras Liliane.

beijinhos

Unknown disse...

Hum... deu água na boca! Isso sim parece apetitoso! Beijo!

Zizi Santos disse...

Lili
que prato mais caprichado e colorido!
parabens !
As meninas Luci e Iris tem otimas receitas!

Zizi

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, posso mandar os seus parabéns só agora? Super atrasado, é que andei dando uma olhada nos posts anteriores, e vi que foi dia 9, tudo de melhor e muito mais é o te desejo.
Beijos!!!!

lenalima disse...

ESSA MAMINHA DEVE ESTAR DELICIOSA!
TAMBÉM ABUSO DO LIMÃO!

BELO DIA! BJSSS

Anjas-Artefaktotum disse...

That looks so delicious!
Hugs Anja

Maria Claudia disse...

Oi querida Liliane, receita maravilhosa.Com certeza deve ficar delicioso.Qualquer dia tento fazer essa receita aqui em casa. Bom, meu marido é que adora fazer carne assada. Liliane, vim também responder a sua pergunta lá no blog. Bom, graças que aqui em casa não tem aqueles bichinhos não. Se caso aparecesse algum, com certeza seriam mortos pela minha cadela Maya.E eu também tenho pavor deles,kkkkk. E graças a Deus minha mãe se encontra bem melhor, mas continua com o pé caído o qual lhe impede de ter uma rotina normal.
Bem, desejo tudo de bom,bjssssss

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu estou numa dieta brava com carboidratos bem restritos, meus triglicérides estão altos (350) então tenho comido proteínas sem remorso, mas tudo bem magro. Gosto de maminha, e essa receita deve ser tudo de bom!
Só não gosto mal passada, gosto bem passada.

Um beijo

rose japan disse...

Ola Liliane!!! Hummm q deliciaaaa...adoro essas duas mocinhas, mae e filha...nome lindo mesmo,,e as receitas sao de dar agua na boca..

Hummm maminha recheada ...tomatinho e azeitonas hummm q deliciaaaaa..

Lili...qto ao tufao....dessa vez foi forte...n sei se viu na TV mas teve muitas enchentes por aqui no jp...casas de madeiras destruidas...vc lembra q meu deck foi destruido por um tufao e desssa vez ele passou em cima do jp todo....

Varia muito as x eles desviam...sopram ventos leves...mas dessa x foi forte entao devemos ter tdos os cuidados, tirar tudo q seja leve do lado de fora...fechar as portas de vidros com a de aluminio .,,sao duas portas..isso mesmo p proteger dos tufoes e tbm elas servem no inverno o nao passar tanta friagem....

Mas aqui n tem perigo e caso ouver..tdos os celulares tem enviis de alertas p casos de tufoes e terremotos,,,e qd a cidade corre risco eles enviam um alerta p nos retirarmos p o abrigo...mas onde moro n a enchentes,,n tem perigo de desmoronamento...entao tranquilo

mas esse 18 q passou aqui foi forte...minha casa menina balancava c o vento...parecia terremoto...deu medo dessa vez...parecia q a casa iria cair...mas como foi cedo fiquei na cama quietinha ...ate passar e acabei pegando de novo no sono..bj

Bj grde rose jp

decorayadora disse...

Hola mi querida amiga sigo de viaje ,, vuelvo en 10 días más
Gracias por estar siempre presente
Cariños

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Cá em casa marido que faz quase semprecarne ao forno,conheço o blog tem sim otimas receitas,seu prato ficou apetitoso,beijinhos

decorayadora disse...

que aspecto mas rico, cuando llegue a chile me tendré que poner a dieta y a sufrir je je