Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 24, 2013

Tia Maísa

Eita tia Maísa boa da gota serena.
Minha tia vaidosa.
Tive sorte de aprender com ela, só vendo a postura, o comportamento, a força, o respeito.
Penso que ela não gostava de que eu fosse ateia, materialista.
Mas, nunca, nunca mesmo, tentou "empurrar de goela abaixo", a fé que ela tinha.
Nunca nem se falou no assunto.
Sempre disse para tia Maísa o quanto ela foi importante na nossa vida.
Aprendi que tem que se ser sincero e objetivo, na vida.
A gente não sabe até quando tem vida.
Na casa de mamãe.
Difícil ter outra dessa na família.
Minha última foto com ela, inteira mas frágil, muito frágil.
Consegui que cantássemos: "Eu sou feliz, tendo vc sempre ao meu lado.........."

Niver
Liliane

26 comentários:

chica disse...

Que linda e carinhosa homenagem à Tia Maysa! Lindo!beijos,chica

Francy disse...

Lili,
Me lembro sempre dela, bem alegre e faz muito tempo que não a vejo...
Nossos sentimentos...
bs,

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
uma bonita e sincera homenagem a uma senhora muito linda e certamente muito querida.

Beijinhos

angela cristina menegotto disse...

Oi querida, na verdade depois de tudo o que fica é o AMOR que a gente dá. Sei bem como é...
Tenho uma afinidade assim com um tio que mora a mais de 350 km e quando penso muito nele ele simplesmente aparece!! Não sei como mas eu digo que ele me ouve em pensamento. Sua TIA é linda, fofa. Dá pra ver daqui o amor e o carinho no seu jeitinho. cuide bem dela!!
Amiga, quanto a entrar no meu blog ainda ninguém me disse nada, não sei o que fazer, talvez seja por isso que tenho poucos seguidores?
Me ajude. O que eu poderia fazer, sou bem novata hehe. Flor, quero que as energias do amor e força do bem te proteja. Tenha uma linda semana. Apareça sempre, adoro vc por aqui

Marly disse...

Oi, Lili,

Só o constatar que te foi dada uma tia que te serviu de exemplo já é uma bênção. E você se lembrar dela com carinho e saudade é outra bênção, rsrs.

Um beijo e boa semana!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Sinto pela sua tia, uma bonita homenagem.
As boas lembranças é que nos ajudam a preencher os momentos tristes...
Obrigada por ter ficado por perto, ainda não postei hoje, meu marido hoje está de cama, mega gripada, derrubado...e como não consegui terminar o post, preferi visitar!

Adorei a ideia do bolo de caneca e tarde com leitura, também concordo que juntar crianças não é sinônimo de bagunça.

E linda a Beatriz na quadrilha, o Ipad tem poder rsrs

bjs e ótima semana!
Obrigada pelos recadinhos.
Acho que amanhã voltarei a vida virtual normal, espero!

Ana Maria Braga disse...

Sei do seu amor e admiração pela tia Maísa.
Muito bom vc. já ter dito do tanto que gosta dela.
Muita saúde para ela.
Bjs

Zizi Santos disse...

Liliane
Homenagem linda que você faz a sua tia querida!
É carinho puro! e carinho deve ser repartido para que muitos possam ser como ela ela, presente sempre.
bj
Zizi

decorayadora disse...

Que lindo homenaje a su tía Maisa,, lindo el amor a un ser queridi

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Paula ,a sua tia Maísa fez-me lembrar
a minha sogra que faleceu há dois anos,com 97 anos e era tão linda
quanto a sua tia ,beijos

Montana disse...

Linda a homenagem à sua tia Maísa.E lindo o amor e a admiração que sente por Ela.
Bjs.

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, lindo esse carinho por sua tia, é tão bom ter pessoas assim na nossa vida, que nos inspira, que nos acrescenta, e sem querer nos impor nada, um belo exemplo de pessoa!
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá Liliane

É sempre difícil perder pessoas queridas, como sua tia.
Fique bem minha amiga.

AMIGA da MODA by Kinha

Imaculada disse...

Querida Liliane!
Linda e terna homenagem à essa tia que foi tão querida por ti.
Tenho certeza que conviver com ela foi um grande presente de Deus.
Abraços minha querida! Fique bem!

lenalima disse...

Linda tia Maysa, também tenho uma tia assim,
são momentos que ficam sempre na lembrança!
Liliane tive cinco filhos 3 homens e duas gurias, o mais novo dos meninos faleceu cinco anos atrás com 36 anos assassinado, era militar da aeronáutica, sinto mto sua falta.
O mais velho mora em Guaratinguetá, o do meio em Cachoeira, uma mora em Dublin e a outra mãe do meu neto mora perto de mim...graças a Deus!

bjsss


Anônimo disse...

Puxa. Que linda homenagem!
É de se emocionar! POis me lembrei de minha avó.
Beijo no coração Lili

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Liliane,sinto pela ausência da sua querida tia Maísa.A saudade as vezes bate forte em nós.
Beijos e boa semana!

RENATA REIS disse...

algumas pessoas são inesquecíveis, levamos para sempre no ♥!beijos!!

Nina Braz disse...

Que lindo Liliane...
O mundo precisa de mais musas inspiradoras, assim como a sua tia.
Beijos

Anônimo disse...

Que linda homenagem Lili,é linda a tia maysa!!
Beijinhos ,e que bom que gostaste das lebres,me deixa super feliz!.vou ver elas no face-book.
Beijinhos querida.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ela é muito fofa e linda a sua homenagem!
Ah...eu as vezes tenho que comprar 2 pacotinhos de anis para aproveitar um, pois realmente muitos vem quebrados, é uma pena, mas uso os pedaços menores para perfumar o chá!
Beijos Liliane e boas energias em sua casa sempre!
CamomilaRosa

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que linda sua tia Maysa, fiquei com lágrimas nos olhos.
Que post cheio de belas palavras e muito amor!
Beijossssssssss
Vero

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Que maravilhoso que você teve o privilégio de ter uma pessoa inspiradora como parte da sua família. Certamente, tudo que ela te deu, ficará guardado em você para sempre!
Linda homenagem!

Nal Pontes disse...

Linda a homenagem a sua tia. Pessoas queridas assim q passam pela vida da gente nunca esqueceremos. Perdi muita coisa aqui, belas e carinhosas postagem com as crianças. bjsss

O meu pensamento viaja disse...

Gostei muito das palavras que dirigiu à tia Maisa.
Um sentimento lindo!

Lilasesazuis disse...

Ah...Liliane,

Sua querida tia Maísa foi sábia...muito sábia!!

Pessoas sábias são elegantes de atitudes, discretas, ouvintes, compreensivas, falam o necessário e acertam na mosca!! - assim com sua linda tia.

Vocês juntas, que linda recordação!!

beijinhos,

Lígia e =^^=