Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 19, 2013

A Infanta e a festa junina

A Infanta Beatriz não queria participar dos ensaios da festa junina do Colégio.
Não sabíamos a razão.
Beatriz tirando uma "lasquinha" no João.
Até porque o João, dos cabelos loiros, que Beatriz diz ser cabelos amarelos, era o par dela.
E ela é encantada com esse João.
Toda arrumadinha.
Daí chantageamos.
Ou participa dos ensaios e da festa ou não usa os Ipads da Nani(Nani, sou eu).
E pula pra lá e pra cá.
Deu certo, muito certo.
Dançou e dançou lindamente.
Vamos Bia!
Olha ela, linda, linda, fazendo par com o João, dos cabelos amarelos.
Liliane

27 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

A infanta Beatriz é linda demais ,
dançou maravilhosamente ,parabéns
á BEATRIZ beijo

chica disse...

Que amor ela é! Deu certo!rs...beijos,chica

Montana disse...

A Beatriz está uma menina crescida e linda.
Beijinhos para ela e para a avó.

none disse...

E uma boneca esta sua netinha;Maitê dançou também,mas foi lindo,eu até chorei(sou manteiga derretida).
São os bons momentos desta vida.
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Liliane,eu acho a sua casa super linda,organizadíssima,mimada.
Eu amei a idéia,sabe onde vi? no GNT naquele programa que eu não perco SANTA AJUDA.
Se você não assiste,vá até o GNT e veja um pouquinho.
Beijinhos minha linda,gosto muiiiiiiiito de ti.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Bonecas da Mari disse...

... e esta infanta é muito Linda!
Bjs.

Christiane Garcia disse...

É um momento de felicidade pura e simples, ver a dança da festa junina. Valeu a insistência. Ela é linda... Meu filho se recusa a dançar, então já não tenho mais essa alegria... Bjs

Anônimo disse...

Que bela infanta Beatriz,encantadora dançando quadrilha com seu lindo parceiro de dança!!,parabéns Bia,estás Linda!!.
Beijinhos a ti Lili e a infanta Bia.

AnaCristina disse...

que linda ela está!

Anônimo disse...

Eu costurei uma saia para minha neta menor Natalia dançar na festa junina sábado, fiz bem rodada ela amou, e fiz a blusa igual, eu não sei fazer vestido, não me arrisco né.
mas a Bia estava linda, alias ela muito linda.
beijos Liliane da
Marlene PR

Marly disse...

Lili,

A Beatriz é linda e dançou lindamente. As fotos me "levaram" à infância de minhas filhas, que participaram de muitas festas juninas na escola, rsrs.

Beijo e boa noite!

decorayadora disse...

Que tierno esos niños bailando
besos

Zizi Santos disse...

A Infanta é linda, e essa idade é onde se tem o mais puro amor.
Liliane, eu não tenho netos. adoraria ter.
Zizi

Maria Claudia disse...

Que alegria ela lhes proporcionou neste momento. Adoro ver os meus filhos dançar nas festividades da escola. Com certeza toda a família curtiu. Beatriz é muito linda.
Bjsss

Toca do trico e croche disse...

Boa noite amiga !
Beatriz é uma boneca...e João dos cabelos amarelos um príncipe.
Esta idade é linda !
Adorei vê-los dançar .

Sonia Faria

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
que encanto de menina e assim toda arranjada parece uma boneca, muito bonita.
Chantagem? Dá sempre certo com as crianças.

Beijinhos

Ítala Alves disse...

Que fofinha!
eu tenho duas sobrinhas pequenas, uma de 03 e outra de 05, a de 05 adora participar. Mas a primeira vez da de 03 foi ano passado e ela chorou e tudo. Esse ano já avisou que não vai

bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Ai que linda!!! Esta idade é assim mesmo Liliane, aqui em casa muitas coisas funcionam na base da chantagem, rsrsrs beijosss!!!

Scrap disse...

que fofa a pequena Beatriz ! saudades das festas juninas do Brasil, infelizmente nao temos por aqui !
bjs

Nina Braz disse...

Que gracinha Liliane...
Muito linda e dançou com vontade!
Esse IPad fez milagres...
Adorei conhecer a sua mocinha!
Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, Beatriz é linda e acho que muito parecida com a Nani.
Gostei de ver a animação.
Beijinhos para as duas.

Ju disse...

Oi, Liliane

Obrigada pelo comentário carinhoso!
Linda sua menina! Beatriz é o nome da rainha da Holanda (escrevem Beatrix). Aliás, já não é mais a rainha, pois recentemente passou o trono para o filho.

Beijo
Ju

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Como ela tá linda e grande Liliane!
Aproveite para curti-la muito, pois crescem rápido.

Um beijo

Graciane disse...

Linda! E bem animada mesmo!
Linkei vc lá no blog, vai lá conferir por quê!!! rs
Beijocas!

Natália Eleutério disse...

É assim mesmo, haja muita alegria e boa disposição, ela está mesmo a divertir-se, bjs.

Regina disse...

Liliane, querida

A Beatriz ficou uma boneca dançando,

na festa junina. E o João também é

lindo, fizeram um lindo par.

beijo carinhoso

Regina Célia

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
A Bia é muito linda e ficou um charme vestida para a dança,amei os sapatos vermelho,beijinhos