Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 20, 2013

James Gandolfini

Faleceu ontem em Roma, o grande James Gandolfini.
Família Soprano-Seriado.
Fez o papel principal no maravilhoso seriado Família Soprano.
Era o mafioso Tony Soprano que misturava crueldade a quem atravessasse seu caminho com a figura de uma pai e marido amoroso.
James Gandolfini
Quem não assistiu, veja.
Ou vai perder um seriado maravilhoso.
Os olhos tristes de James Gandolfini.
Estou entristecida.
Convivo péssimo com mortes.
Liliane

12 comentários:

Zizi Santos disse...

Perder alguém sempre que gostamos nos entristece.
Eu não me recordo de ter visto esse seriado.
Mas vou procurar ver pra conhecer seu artista querido.
Eu sinto muito.
Zizi

Mona Lisa disse...

Chegou o Verão!

Beijinhos.

Lúcia Soares disse...

amiga
uma noite repleta de paz, bjs

none disse...

Moro aqui em Belo Horizonte....Ainda não me acostumei...rs.Liliane,meu marido esta super chateado também,era um dos seus atores preferidos,ele segue a Serie Familia Soprano e ficou triste.
Assim que a crise nas ruas acabar eu vou comprar pra ele o seriado de presente.
beijis
Deusa
vasinhos coloridos

O meu pensamento viaja disse...

Fiquei muito triste.

Anônimo disse...

Vi esta notícia hoje cedo. Não assisti à série, mas gostava bastante do ator. Foi-se tão jovem... Parece menos esperado quando é assim, né?
Enfim, que esteja em paz, agora.
Beijo,
Mariana.

liduh disse...

Nunca assisti a série, mas conhecia o ator. Que triste...
Beijos!

That Cake Sweet disse...

Custa sempre perder alguém com tanto talento, felizmente era reconhecido o seu valor e trabalho.

Beijinhos

Unknown disse...

Bom dia...
Desculpa por não dizer o nome dos meus bbs antes...
O gatinho amarelo se chama LED e o preto e branco se chama Marlei...
Bjão e tenha uma ótima semana.

Marcela

Ítala Alves disse...

Oi Paula

eu não assisti o seriado, mas conheço a fama. Que pena

bjs

decorayadora disse...

Muy triste!!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... assisti somente alguns capítulos deste seriado, que pena! Beijos!