Minha lista de blogs

terça-feira, junho 18, 2013

Pendurando, pendurando.

Aproveitando as orientações da Nina do blog(www.tuorganizas.com), resolvi pendurar as 2 tábuas de roupa, na grade que tem na nossa porta da área de serviço.
Foto de dentro para fora, da área.
E olha como ficou na foto de dentro para fora. Tá bonitinha.
Essa grade tem muitos anos e já me acompanha há algum tempo.
Foi feita por um paciente que era dono de uma Ferrararia(será que é esse o nome?)
Da área externa para dentro.
Foto feita de área de serviço para dentro do apto.
A porta é enfeitada com guarda-chuva e flores.
Mas dá para vê as tábuas de passar roupa.
Essas abóboras na grade é para dificultar a passagem, a fugida, da gata endiabrada, Eduarda.
Não adiantou. Se abrir a porta, ela vai para a escada ou a porta de vizinha.

Com a porta fechada.
Com a porta e a grade fechada, ficou assim.
As lixeiras coloridas  e que são 4, são usadas para papeis, plástico, as 2 que aparecem na foto.
Porta da área de serviço.
Na porta mesma da área, feita pelo meu marceneiro, pendurei essa cadeira de praia.
Olha como ficou legal.
E o espaço na área de serviço aumentou muito.
Porta da área de serviço.
Só espero que o peso não faça a porta e grade, arriar.
Liliane

31 comentários:

chica disse...

Bem aproveitada a grade e sempre achamos coisas pra pendurar! beijos,chica

AnaCristina disse...

por aqui chamamos de "serralheria"

Ana Maria Braga disse...

Um lugar para cada coisa e cada coisa em seu lugar.
Bjs.

Unknown disse...

Que interessante isso! Nunca tinha pensado em pendurar. Fica mais organizado, com certeza!

Beijos

Lúcia Soares disse...

Amiga
um maravilhoso dia tudo de bom.

Unknown disse...

Uma excelente dica para arrumar aqueles objectos chatos que parece que volta e meia insistem em atirar-se ao chão, lol!

Bjs

lena disse...

Olá Liliane.
Muito boa dica. Ficou muito bem organizado.
Beijinhos grandes.

Zizi Santos disse...

A Nina tem ótima sugestões
Sua grade ficou bem organizada com as tábuas e flores . A cadeira também teve um lugar apropriado. A satisfação de ter tudo no lugar certo, é compensador né?
Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Foi uma ótima ideia aproveitar a porta, ela estava ali esperando.
Comprei um suporte para a minha, também fica suspensa.
A ideia da cadeira fica bem legal, geralmente são leves, não deve sobrecarregar a porta! E acho que a agrade também aguenta!

Por aqui é 'Serralheria', para trabalhos com alumínio ou ferro.

Quanto ao sorteio, o que vale é a amizade e a companhia :)
Mas em breve, farei outro.
bjs

Marly disse...

Lili, querida,

É ótimo poder aproveitar idéias úteis assim, né? rsrs. Gostei da organização que você está fazendo.

Um beijo!

Anônimo disse...

Oi Lili,super bem aproveitada a grade,.A eduarda peralta fujona anda aprontando?,danadinha ela.
Lili meus?nossos presentes liiiiiiiiiindos chegaram!!,muito,muito obrigado,alegrou a casa.
Sabes estou afastada um pouco de todo por estar lidando com probleminhas de saúde do marido,ele não está bem,e tem que ficar com atendimento medico constante,e ate ele não melhorar,não vou poder fazer muita coisa,e se faz necessário descuidar algumas coisas para cuidar bem de outras,né?.
Bom minha querida,sempre que puder vou estar visitando teu bloguinho.Beijos

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que bom que ficou, assim, você deve ter ganhado mais espaço. Fico feliz que você esteja gostando das idéias!
Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Excelente! Pendurar a tralha é uma grande solução para ganhar espaço.

Anajá Schmitz disse...

Oi,
menina que legal essa sugestão, aqui em casa não tem mais aonde colocar coisas.
Ontem fiz a receita do pão com ovo, os filhos adoraram não deixaram nem um pedacinho para o pai, gurizada morta de fome hahaha
adobo é uma junção de temperos secos, ele é original do Uruguai como somos vizinhos sempre compro por lá. Tem orégano, pimenta, alho, e outras ervas que desconheço, é muito bom. Lá no Uruguai eles servem o adobo com óleo de oliva e sal para tempera a carne na mesa.
Bjos e tenham um ótimo dia.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, uma dica super legal para pequenos espaços... beijosss!!!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Paula as coisas penduradas fazem sobrar espaço ,quanto ao vestido ser
largo assim tem de ser pois a Raquel
é muito gordinha ,mas ela está a
iniciar um tratamento para emagrecer
beijos

Mona Lisa disse...

Que ideia genial!

Um aproveitamento com gosto!

Beijinhos.

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Liliane,a Nina dá dicas muito legais mesmo.A minha tábua fica atrás da porta,vou ver se aproveito esta ideia.
Beijos

Montana disse...

Liliane, mais espaço disponível e tudo muito bem organizado. Gostei da ideia. Bjs.

Ítala Alves disse...

Oi lili
tmbm adorei seu blog e estou seguindo-a
sua area de servico ficou linda e super organizada.
Adoro as dicas da Nina

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Pode deixa rsrs
Eu sempre pulo de alegria quando recebo 'carinho pelo Correios' rs

As washi tapes são feitas de papel arroz, e são muito usados no scrap.
Ganhei fitas em tecido adesivadas também,são ótimas para decoração de embalagens e tags.
Muita gente usa na decoração da casa em objetos, etc...
São bem legais, e difíceis de achar por aqui.
No 'paraíso' rs são muito baratinhas e com uma variedade imensa...e arrependi de trazido só algumas!
bjs

decorayadora disse...

Que bueno como utilizo ese radiador,
besos

Imaculada disse...

Aproveitastes bem a grade, como organização e decoração.
Gostei da ideia...ficou legal!
Abraços! tudo de bom pra ti.

Lia Gloria disse...

Voltei!

Menina, tu és cheia de soluções para aproveitar os espaços. ficaram excelentes as 'peças' penduradas pela área de serviço.
E deixa eu te contar: a minha filha ainda não usou a máquina, por uma sucessão de eventos que postergaram o fato. a última coisa que aconteceu, foi ela ter tirado a linha da engrenagem, e eu não sei colocar de volta rs preciso ler o manual, mas estou sem tempo.
Como ela vai viajar para Macapá e minha irmã que mora lá, tem uma máquina igual. vou pedir pra Isabela estagiar com ela kkkk

Mas enfim, estava com saudade de vir aqui. ando muito atribulada com consultas e exames com a minha mãe.

bjs

Vero Kraemer disse...

Lili querida, adorei o aproveitamento de seu espaço. Por aqui ando pendurando muitas coisas tbm., pois a casa é menor. E aumenta muito o espaço, né?
Achei lindas suas decorações!
Beijossssssssssssss
Vero

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,

que maravilha de ideia, felizmente a casa dos meus pais é grande e tem espaço para tudo mas gostei bastante da sugestão.

Beijinhos

casa de fifia disse...

uma ótima ideia, porque nunca sabemos onde colocar essas tabuas.
Lilian eu também acho lindo essas cozinhas sem nada no balcão, mas a minha também tem muita coisa, mesmo que eu tente de colocar tudo na parte de cima, que è fechada, sempre esqueço mil coisa no balcão, NÃO LINDO DE SE VER, MAS è MUITO PRATICO, TER TUDO SEMPRE ALI.

BACI

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Outro dia vir esta grade n ikea com a ideia de fazer um cantinho verde de hortaliças nos vasos,esta grande é curinga.Gostei da cadeira pendurada,sua area ganhou espaço.Vendo seus caixotes de lixo,vou te contar sobre o lixo por cá.O caminhao passa para recolher na porta e temos que reciclar tudo,cada lixo uma cor de saco,os vidros e papeloes em caicas plasticas eles depois deixam as caixas nas portas,linda noite,beijinhos

angela cristina menegotto disse...

Olá Lili. Amei como vc aproveitou todo seu espaço. Ficou bonito e funcional. Ideias novas são muito bem vindas e é por isso que esse nosso mundinho da blogosfera é tão bom. Passamos umas para as outras as coisas boas que aprendemos.
Feliz em te visitar deixo aqui o meu abraço com um montão de carinho.
Até mais querida amiga.
MELISSA E ALECRIM

Bonecas da Mari disse...

Ficou muito bom! Ganhou bastante espaço!
Bjs.

Unknown disse...

Amei essa dica!Bem pensado...

estou seguindo seu blog!!!

Trabalho com artesanato, tenho um blog www.artesuspensas.blogspot.com

e agora estou trabalhando tbem com Gerenciamento de Trafego

Se voce tiver interesse em aumentar o número de trafego no seu blog,
Dê uma olhada:

http://trabalhodisponivel.blogspot.com.br/


"SÃO MAIS DE 10.000 VISITAS EM APENAS UM MÊS"

POR APENAS
R$ 30,00

VANTAGENS:

VOCÊ PODE DESCANSAR FAZER O QUE QUISER ENQUANTO TRABALHAMOS
POR VOCÊ!

Espero sua visitinha, ok!?

bjos!!!