Minha lista de blogs

domingo, junho 09, 2013

As lebres que Carol faz. E que ganhei.

Chegou ontem, a cx com essa sacola, linda e aproveitável.
Presente da Carol(www.atelierlugarmagico.blogspot.com.br).
Carol, a mãe de Serena, que vai ganhar um avental, igual ao que fiz para a Carol.
Chegou aqui.
Na sacola tinha essa família de lebres.
São lindas demais.
Olho para eles e parece que são gente.
Que entende minha admiração.
As lebres.
As vezes penso que estou ficando é doida.
Por, de repente, me vê tão apaixonada, tão encantada por bonecas e bichinhos de pano.
Sei não, viu. Pode até ser. Será?
As lebres são compridas, magras, elegantes e lindas.
Coloquei na estante.
Coloquei na estante.
A Infanta Beatriz ainda não viu.
Vai ser uma briga.
Tudo que eu ganho ela pensa que mandaram foi para ela.
Foi assim com os presentes que ganhei da Solange(www.esculturaldesign.blogspot.com.br) e da Daniella(www.pelasmaosdamamae.blogspot.com.br).
A Infanta quer tomar tudo.
E eu brigo para não dar.
Depois num carrinho.
Depois pensei que melhor seria num carrinho de bonecas.
Elas ficaram muito apertadas.
O carrinho é da Infanta.
Comprei uma briga.
Finalmente aqui.
E finalmente aqui, num carinho de supermercado.
Mas a família vai voltar para a estante.
É lá que o trabalho lindo feito pela Carol(www.atelierlugarmagico.blogspot.com.br), vai aparecer.
E eu quero que as crianças e os adultos que aqui vierem "passear" nos livros, vejam essa beleza.
Obrigada, Carol.
Liliane

28 comentários:

chica disse...

Lindas lebres e o carinho da Carol é grande,não? Adorei! beijos às duas, tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Que lindas e fofas!
Adorei as lebres e ainda não conheço a Carol, vou passar no blog dela para conhecer!
Beijos

Anônimo disse...

Lili amada,que bom que essas magrelas chegaram!!,e que bom que você gostou!!.Fazer elas foi um belo desafio,pensando em ti e feitas com muito carinho para ti.Foi na loja e achei esses tecidos, e pensei a Lili vai gostar de acarinhar lebres macias.Fiz o molde e pensei,se eu faço elas com jeitinho brasileiro, e um tanto moderninhas,será que a Lili vai gostar?.
Então eu fico feliz, muito feliz que você gostou e que vão ficar num lugar muito especial.Vão parecer que saíram de livros,Teria que ter mandado junto a historinha de "Peter Rabis",rsrs.
Beijinhos Lili querida e bom domingo.

By Neymes disse...

OI AMIGUINHA,AMEI AS LEBRES,FOFAS.QUANTO AO GESSO,VOCÊ PINTA E COLA COM CASCOREZ,FACIL NÉ?BOM DOMINGO.BJIM.VALÉRIA.

Sophie disse...

So schöne Geschenke.
Nein, wie lustig die Hasen sind so süüüß... :-)
Ich habe mich hier köstlich amüsiert :-)

Küsse von Sophie
Jetzt gehe ich zum Grillen zu meinen Kindern, hmmm, lecker..

Christiane Garcia disse...

Liliana, que presente lindo! Te desejo um domingo cheio de alegria! Um super bj

Maria Alice disse...

Olá Liliane!
Gostar de boneca???Eu amo! Sou apaixonada pela Barbie, vivo fazendo roupinhas. As de pano gosto de fazer, é muito gratificante. Vamos brincar de bonecas, a vida permite. Bom domingo!

O meu pensamento viaja disse...

São muito fofas! parabéns pelo lindo presente.
beijo

AnaCristina disse...

eu adorei as lebres! adoro bonecas de pano, ursinhos entao! nem se fala! rsrsr

Ana Maria Braga disse...

Adorei suas lebres. Carol é muito caprichosa.
bjs

Toca do trico e croche disse...

Oi amiga !
Eu também sou louca por bonecas !
Suas lebres são um encanto...lindas de viver !
Você esta lá , na minha lista de blogs amigos!

Grande beijo!

Sonia Faria

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Que lindas Liliane! Como é gostoso ganhar esses mimos. Parabéns Carol pelo trabalho lindo!
Lili, eu recebi o avental, adorei, com o bate mão junto é uma maravilha! Eu tirei uma foto com ele mas não consegui postar.
Eu gostaria de ver essas brigas sua e da Beatriz, eu dou risada daqui rsrsrs
Beijos e um ótimo restinho de domingo.
LU

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá Paula ,as lebres são muito
engraçadas ,você tem muita gente que a admira «eu» ainda bem querida ,
boa semana ,beijo

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, muito fofas essas lebres.Belo presente. Estive visitando o site da Carol , lindos trabalhos.
Bjjss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Que lindas que ficaram.
O trabalho da Carol é lindo mesmo!
Também acho que devem ficar bem visíveis na bela estante!
Um lindo presente!

Quanto as visitas, sempre me tempo de visitar :)
bjs,ótimo final de domingo!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que lindoooooooooooo o trabalho da Carol, amei demais!
Sim, tu vais ter que esconder da infanta! rsrsrsrs
E achei elas lindas na estante, é o lugar perfeito!
Te desejo uma semana abençoada!
Beijosssssssssss
Vero

Anônimo disse...

Hahaha A hora que a infanta ver...
Mas são liindos mesmo!
Liliane, nao te abandonei amiga...
Virei sempre te visitar, prometo.
Beijos e boa semana!!!

Lucinha disse...

Liliane,

Que gracinha de lebres! Nunca tinha visto esse tipo de trabalho. Conheci a Carol há pouco tempo.
Se você ficar com ciume deles quanto dos livros, a Beatriz não vai nem poder chegar perto. Rs
Uma linda semana! Beijos

Nal Pontes disse...

Muitos lindas essas Lebres, Carol é uma verdadeira artista. Lindas. Bjsss

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que linda família, rsrsrs acho que a Beatriz vai querer brincar com elas mesmo... beijosss!!!

RENATA REIS disse...

QUE LINDAS, TENO A IMPRESSAO QUE SAIRAM DE UM LIVRO INFANTIL, PARECEM DE VERDADE, EU TAMBEM FICARIA OLHANDO PRA ELAS O DIA TODO!!!BEIJOS!!!

Unknown disse...

Bom dia Liliane, tudo bem??
Vi seus comentários em meu blog, muito obrigada...
Eu visito os blogs sim, gosto de retribuir o carinho e as visitas que recebo, mas as vezes até pelo tempo que tenho respondo os comentários em meu blog mesmo...mas sempre que posso passo em casa cantinho nem que seja para desejar um bom dia...
Adorei a sua visita viu, volte sempre que quiser...eu já te sigo a algum tempo, e sempre que posso estou por aqui...
Ah e parabéns pelo lindo presente, adorei.
Bjs e boa semana.

Marcela

Unknown disse...

Oi denovo...
Fica tranquila, não vou ficar brava com você, bem pelo contrário.
Bjão

Marcela

Bonecas da Mari disse...

Oi Liliane,
As lebres são uns amores e com certeza a infanta vai ficar muito amiguinha delas!
Bjs.

P.S. Mil perdões por não vir aqui com mais frequência, é que as minhas "crias" tomam muito o meu tempo (rsss).

Zizi Santos disse...

As lebres são lindas! A Carol capricha naquele atelie mágico!
Vendo as lebres esguias, me dá uma vontade de ser magra! será que um dia eu consigo?
Liliane, eu já retornei ao blog sim. Tenho comentado nos blogs amigos,antes que elas se esqueçam de mim, !
Zizi

Ju disse...

Fofíssimas. Amei!

Lindos mimos.

Beijinhos
Ju

Montana disse...

Liliane, as lebres são muito engraçadas. É normal que a Beatriz goste e queira brincar. Se nós adultos gostamos e achamos piada, muito mais as crianças gostam. Você pode sempre emprestar com a condição da Beatriz brincar mas não estragar.
Beijinhos.

Patricia Merella disse...

Uma linda familia de lebres,ficou fofa na sua estante,bisous