Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 10, 2013

Presente que Alice mandou. E como gostei.

No dia que chegaram minhas lindas lebres, veio também o presente da querida Alice(www.artesdavotita.blogspot.com.br).
E eu gostei muito.
São pedaços de tecidos com estampas lindas e diferentes das que tenho.
Tecidos e botões e rendinhas.
Alice, tem estado ausente do blog.
Ela dá, para mim, uma desculpa que não convence muito.
Ou não convence nada.
Mas ela sempre está presente no Facebook.
E é que não morro de amores pelo Face.
Estampas e bolinhas
 E veio botões e rendinhas.

Os botões e as rendinhas.
Alice faz coisas lindas.
E recicla muitas coisas.
Aprendo com ela.
Obrigada, Alice.
Liliane

35 comentários:

chica disse...

Lindos presentes ganhaste da Alice! beijos,linda semana! chica

karen Disley disse...

Parabéns pelos mimos, são lindos!
Uma ótima semana!
Káren

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Presentinhos são sempre bem-vindos,sinal que somos queridas,não é?Boa semana para você!

Ana Maria Braga disse...

bom demais ganhar presentes. Bjs

Anônimo disse...

Ah Lili!estás vendo,tu es muito especial mesmo.Te chega carinho de todos os cantos em troca da tua sinceira companhia.Amei os presentinhos que te enviou Alice.Super,"10"tecidos,rendas e botões,dá para inventar um montão de coisas lindas.
Beijinhos e belíssima semana.

Mirian Trédicci disse...

Incentivo é sempre bom numa hora tão difícil, não é mesmo?
Tomara que a Vero consiga!!!

Que delícia estes presentinhos, sempre alegra a vida da gente.
Um beijo e ótima semana

Solange Honorato disse...

Lili, adorei seus presentinhos. Tecidos, botões, rendinhas... huummm isso é uma mina de ouro!rsrss

Quanto a nova casa, estou me adaptando... Ainda não tem a minha cara.. Preciso de verde, muito verde!:)
Respondendo sua pergunta, minha casa fica 15min de distância (de carro) da casa da minha mãe. Sei que é pouco, mas pra quem morava ao lado, faz diferença... :)) Beijão!


Marly disse...

Lili, querida,

Pedi uma pausa aos blogs, para tentar dar cabo de tarefas que se acumularam e não resolvi quase nada, rsrs.
Os presentinhos são lindos, a Alice pode até estar meio ausente aqui, mas provou que gosta de você, rsrs.
Fiquei feliz por você ter se lembrado de mim, ao assistir ao documentário sobre o Hermann Hesse.
De fato eu admiro este escritor, quanto à escrita dele, o modo fluido e econômico com que ele expressa suas idéias, sendo algumas muito complexas. Em síntese: admiro o artista. Como homem, porém, eu fico meio de pé atrás com alguns posicionamentos dele, que eu julgo niilistas. Ele foi muito influenciado por Nietzsche, de quem era muito fã.
Mas, Nietzsche, apesar de muitos negarem, era profundamente niilista, o que, ao fim e ao cabo, significa que para a pessoa nada faz sentido e o ideal seria que tudo fosse destruído e reconstruído em outras bases. Eu, porém, acho que o mundo é perfeito, em sua imperfeição, pois o mundo é a expressão da humanidade, que é imperfeita, rsrs.

Um beijo e boa semana!

Maria Alice disse...

Que bom bom que vc gostou.Eu amei enviar. Então minha desculpa não convenceu? Eu imagino,sou reprovada em todos os testes da globo.Um dia eu acerto. Beijos

AnaCristina disse...

gostei do tecido lilas! fiquei curiosa sobre a desculpa da tiamarialice rrsrs boa segunda, bjo bjo

Christiane Garcia disse...

Já começou a semana bem!! Desejo que continue uma semana linda! Um super bj

Unknown disse...

Tecidos lindos e fofos!! Às vezes ficamos ausentes por um tempo e logo voltamos! =)

Beijos

Anônimo disse...

Lili,obrigado querida,sabes que nem precisavas mandar nadinha.Mas fico muito feliz por todo teu carinho.E vou esperar minha caixinha de surpresas chegar.
Essa menina da foto é minha pequena Luna,sim.Como mãe sou suspeita pra falar,né.Mais minhas filhas são dois amores lindos!!.
Beijinhos Lili amada.e nos comunicamos.(que bom que gostaste das lebres!.

casa de fifia disse...

pois Liliane
eu também não amo o facebook.
gostava mais do orkut.
apareço muito pouco por là.
seus mimos são lindos jà sei que vc vai fazer coisa maravilhosas com os tecidinhos.
quanto a pergunta sobre cores escuras na cozinhas, eu acho que fica legal se a cozinha não è muito pixixitinha rs

baci

baci

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Quantos presentes!
Ótimo para muitas artes.
Adoro tecidos diferentes, e os detalhes de botões na arte são puro charme!

Quanto ao filme, eu sou suspeita , porque adoro o JD, mas prefiro a primeira versão, tem todo um javascript:void(0)encantamento que na segunda se perdeu com tecnologia, na minha opinião!
bjs,ótima semana!

Mariazinha disse...

minha irmã é igual bom-bril, beijos e boa semana

Imaculada disse...

Querida Liliane!
Lindo carinho da Maria Alice para contigo. Belos mimos!!!
Com certeza farás coisas encantadoras com eles.
Abraços! Uma semana colorida e feliz pra ti.

Adriana disse...

OI, PAULA!!
Obrigada por me visitar! Fiquei feliz em saber que vc também ama os seus bichinhos!!! Eu tbém adoooro gatinhos, mas meus aus aus não... que dó!!! Amo gatinhos!!!
Já estou seguindo seu blog.
PARABÉNS PELOS PRESENTINHOS!!

BJINHOSSSS

Blog da Biane disse...

Nossa, qta coisa LINDA

blogdabiane.com.br

rose japan disse...

ahhh Lili que presentes tão lindos....vc acredita q tbm n sou de face não mas nossas amigas estão todas lá snifff...n sei pq mas n gosto...tentei até deletar meu face pois n consigo estar antenada c o que se passa lá...mas deixei pelo menos p qdo entrar poder dar um oi...p as meninas...mas sinto saudades...qdo dividiamos mais as amizades por aqui.

Lindos os presentes e adoro...essa família....

bjs Lili

rose jp

Jane Quintela de Carvalho disse...

OI Liliane... no sábado teve por aqui na minha cidade um curso para forrar caixinhas de madeira com tecidos, quando vi os seus presentes já imaginei você forrando caixinhas, rsrsrs beijosss!!!

Bonecas da Mari disse...

...e foi um dia feliz com muitos presentes!
Bjs.

Unknown disse...

Olá...
Obrigada pela visita...
Aquela toalhinha que bordei, eu fiz ela semana passada sob encomenda, agora to bordando uma para mim, mas to pensando seriamente em deixa-la guardada...também tenho pena de usar...hehehehe
Parabéns pelo presente...
Bjs e boa terça.

Marcela

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
As estampas são lindas mesmo, adorei aquela com bule. Quero ver as coisas lindas que você vai criar!
Beijos

Petitando com Jolie disse...

Oiê!

Que lindos!!


Um presente assim eu ficaria enlouquecida, pois amo tudo que vi ai hehehehe...

Lindos mesmo amada!

Fica com Deus!

Beijokasssssssssssssss...

Hanan Mustafa

Zizi Santos disse...

Liliane que mimos lindos! acho tão bacana essa troca de carinhos !
Faz tempo que não compartilho com o blog da Alice.
Você não está no meu Facebook, se bem que eu também me ausentei por lá também.Gosto do Facebook, mas tem horas que os parentes tomam conta da vida da gente, rsrs
bj
Zizi

Ju disse...

Ai, que delícia!
Adorei seus mimos.

Beijinhos
Ju

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Paula ,que bom receber presentes ,
tantos presentes ,sinal que você é
querida ,beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adoro ganhar tecidos também! Parabéns pelos presentes que são lindos!!!
Beijos
CamomilaRosa

Montana disse...

Liliane, que tecidos tão bonitos. De certeza que vão sair coisas bem giras desses tecidos tão mimosos.
E você é uma sortuda com amigas tão queridas.
Beijinhos.

Ivani disse...

Gosto demais desse nome, Alice, sempre penso tratar-se de uma pessoa doce.
Os presente são lindos, muito bom ganhar coisinhas assim, não?
Uma boa semana para voce, beijo.

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Começou a semana bem Liliane, presentes nunca é demais, ainda mais de pessoas queridas! Os tecidinhos são fofos!
Beijoo!!
Lu

Nal Pontes disse...

Lindos presentes! É gostoso ganhar presentes. E lindos então! bjsss

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, Liliane!
´~E tão bom receber presentes.
Beijo

Patricia Merella disse...

Ola Liliane eu tambùem n gosto do face,vou la falar com minha mãe ver quem faz anos e pronto.Como é bom ser mimada,lindos os tecidinhos,bisous