Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 07, 2013

Avental para Serena e pão, receita aprovada.

A caixa para os Correios, já está pronta.
Desta vez vou presentear com aventais a querida Carol do blog (www.atelierlugarmagico.blogspot.com.br) e a filha dela, Serena.
Esse da foto é o avental para Serena.
O de Carol é semelhante.
Vai também outras coisinhas.
Carol vai gostar.
Gosto de presentear com as coisas que faço por aqui.
Tem 2 blogueiras, super atenciosas comigo, que breve vou mandar uns presentinhos.
Quando eu mando um presentinho é uma maneira de dizer: gosto de vc.

Avental da Serena.
Aqui o pão delicioso e gostoso que saiu da minha MFP.
Sempre fiz uma receita só.
Agora, vi no blog da Mariazinha(www.mariazinhap.blogspot.com.br), uma receita que tem no livro da Britania.
Olha, gostei demais.
Receita do livro da MFP.
Hoje já fiz mais um para presentear minha querida Emília, costureira.
Todas as vezes que Emília está aqui, ganha um belo pão.
Que beleza!
Faço uma bela embalagem e o pão-presente fica mais gostoso.
Sim, porque a aparência é a melhor arma de propaganda.
Liliane

24 comentários:

chica disse...

Carol e Serena ficarão felizes. Lindo pão e tu sempre carinhosa! beijos,pra todas!chica

Unknown disse...

Olá...o avental ficou lindo, a Serena vai amar...
E o pão ta com uma cara ótima...também tenho uma panificadora, o pão sai uma delícia...
Bjs e bom final de semana.

Marcela

rose japan disse...

Lili, vc sempre pretativa e carinha n so com suas amigas mas tbm pessoa que convivi com vc ..na vida real..mto legal isso...Lili...por isso vc eh mto querida...n por presentar mas sim pelo coracao grde q tem....

Tenho certeza q suas amigas irao amar e esse pao hummm ta c uma carinha otima..

Bjinhos rose jp

rose japan disse...

Lili, vc sempre pretativa e carinha n so com suas amigas mas tbm pessoa que convivi com vc ..na vida real..mto legal isso...Lili...por isso vc eh mto querida...n por presentar mas sim pelo coracao grde q tem....

Tenho certeza q suas amigas irao amar e esse pao hummm ta c uma carinha otima..

Bjinhos rose jp

Mariazinha disse...

que lindo ficou seu pão Liliane, parabens, é uma receita simples mas muito gostosa, beijos

AnaCristina disse...

uuurrruuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ficou lindo esse pão ein?? o bom é que é simples e muito gostoso...DICA: nao adianta ficar variando muito....se esse ficou bom, mude a manteiga, a geleia, suco...eu gosto sempre de tirar i primeiro pedaço com casquinha!

Anônimo disse...

Oi Minha Lili querida,está lindo o avental ,a Serena vai amar,ela já gosta tanto de cozinhar!.Obrigado,eu sou emotiva,e já estou super emocionada.Eu também gosto muito ,muito de ti,tu sabes.Obrigado,a tua companhia é ótima!!.
E o pão mmmmmmmmmmmmm!!se ve delicioso.Emilia deve voltar para sua casa bem contente depois de te visitar.
Beijos gigantes e espero que as lebres cheguem em tua casa logo,logo.

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
gosto tanto de pão e quando é feito em casa melhor sabe e o seu ficou muito bonito, perfeito e bem fofo.
O avental está muito encantador, já vi que tem muito jeito para trabalhos manuais, parabéns.

Beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Está tudo bonito: avental e pão. As premiadas vão gostar.
Bjs

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Me conte uma coisa, como são esses pães da máquina, morro de vontade de comprar uma, mas cada vez que resolvo que vou comprar, vem alguém e diz que são pesadões, que não são gostosos e que não é fácil de acertar!
Me conta o que você acha...
Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Inteiramente de acordo, ou "os olhos também comem"
Tão lindinho o avental!
Beijo

Christiane Garcia disse...

Esse pão me pareceu delicioso! E seus presentes são lindos, feitos com o coração! Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu também adoro pão feito em casa, pra tomar um café da tarde é uma delícia... beijosss!!

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, fiquei de olho nesse pão, hum deve ser uma delicia,
eu adoro pão, mas nunca fiz, vou tentar qualquer dia.
Bjs e um feliz final de semana

Patricia Merella disse...

Liliane,temos cá em casa máquina de pão,mas te confeso n acerto.o seu esta com otimo aspecto.Voçe deve ser daquelas pessoas que adoramos ter por perto,sempre sincera,transparente e super atenciosa.Ser mimada é tão bom,linda noite,beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Ficou lindo, gosto muito da Carol também!
O presente feito à mão, com certeza é especial.
E o pão...merece ir junto rs
Não tenho esse talento culinário rs

Quanto aos travesseiros, as vezes durmo sem eles, por mais que o colchão seja ótimo,durmo muito encolhida no frio e acabo acordando com dor em tudo quando é canto rs. Quanto tiro o travesseiro melhora muito. Aqui em casa combinaria mesmo o 'meu espaço/seu espaço', sou uma invasora consciente, mesmo me encolhendo rs
bjs,ótimo final de sábado e domingo!

Maria Alice disse...

Os seus pães estão ficando nota 10. Viu como fazendo,aprendendo tudo acaba se acertando? Se quando vc manda caixinha quer dizer "eu gosto de vc" estou querida no pedaço.beijos

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa noite amiga Liliane. Vim agradecer tua amável visita em meu blog e responder a tua pergunta. Com certeza já estive em algumas cidades em que dá vontade de ficar por muito mais tempo e quem sabe até um dia fixar residência. Mas como meu projeto de vida é conhecer o maior número de cidades possíveis... quando chego num local sei que devo partir, embora não tenha tempo definido em nenhuma delas. Um grande beijo, um ótimo domingo.

Francy disse...

Oi Liliane,

Obrigada pela bela noite que passamos em vossa companhia e de amigos. A massa estava fantástica...
No aniversário do Carlos vamos fazer uma reunião aqui em nosso apt.
abs, bs,

Zizi Santos disse...

Liliane
esses aventais são uma graça de tão lindos
A Carol e a Serena ficarão contentes com sua delicadeza
O meu já está la na cozinha, pronto pra uso.
Falta usar a cestinha
Gostei do formato desse pão gigante. A Emília é uma sortuda!
bj Zizi

Sophie disse...

Liebe Liliane,
ich könnte dich wieder drücken :-)
Es ist so schön, nach ein paar Tagen dich zu lesen.
Ich vermisse es richtig.
Aber ich habe soviel im Garten zu tun, und ich bin ja schon bisschen alt :-)

Du schreibst wundervoll <3
Deine Schürzen sind fantastisch, wunderschön.
Ich trage auch welche, wenn ich in der Küche stehe.
Und gestern habe ich das erste Mal "VEGAN" gekocht. Das Rezept mit den Zutaten klang einfach gut.
Und es ist so lecker geworden, einfach super! Zucchini-Spaghetti mit Tofu-Soße.
Unglaublich :-)
(Aber gutes Fleisch mag ich auch sehr gerne.)

Umarmung und Küsse von Sophie

Gi disse...

Lindo avental e o pão parece estar delicioso!

Nal Pontes disse...

Que delicia esse pão e o avental tmb. lindo uma delícia tmb. Carol e a Serena com certeza vão amar. bjss

Ju disse...

Lindos mimos!

Também faço pão na minha panificadora portátil. Adoro!



Beijinhos e uma feliz semana!
Ju