Muito bom ver um Documentário sobre Sushi.
Eu como Sushi raramente quando vou em algum restaurante, mas eu gosto.
Aliás, quando vou num restaurante tenho preferido comer PICANHA, porque o Luladrão prometeu que o preço ia baixar. Mentiu como sempre.
E eu não quero ver a Costela rindo do Luladrão, o presidente daqui.
Mas Sushi é gostoso.
Esse restaurante chique fica em Tokio, só tem 10 lugares e cada prato custa em torno de US$300.
O nome do dono dele é Jiro Ono de 85 anos na ocasião do Documentário.
Agora ele tem 100 anos e é especialista em sushi no seu restaurante, Sukiyabashi Jiro.
O filho dele, Yoshikazu, precisa assumir o comando do minúsculo e caríssimo estabelecimento para deixar o e pai livre.
Achei interessante.
Liliane
#fechadocombolsonaro
#freebolsonaro
#bolsonarofree
#PCC e CV são terroristas

































