Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 28, 2013

Algumas coisas.

Hoje é o dia da missa da minha querida tia Maísa.
Não vou para missa. Não gosto de missas.
E fico irritada quando o padre começa a falar de alguém que ele nunca conheceu, como se fosse íntimo.
Acho isso tão falso.
Sem esquecer que eles, padres, sempre dizem que "fulana(o), agora está bem na casa do senhor, sentado ao lado do senhor".
E eu tenho vontade de gritar, "então vai tu filho da puta".
Acho isso falso, agressivo e sem respeito com quem está sentido uma dor de saudade, imensa.
Eu sabia que tia Maísa não tinha chances de se recuperar.
A idade é fator importante na evolução de uma doença respiratória.
Fui me preparando para perde-la.
Mas na hora H, a gente desaba.

Meu carro lindoooooo.
Olha a boca linda que fiz ontem para meu Chery Face.
Estou fazendo outra boca de feltro vermelho com bolinhas.

Para o carro de Francy.
Faço sempre esses saquinhos para colocar lembrancinhas quando necessário.
Esse tamanho é de um modelo que ganhei da Imaculada
E esse presentinho vai para amiga Francy.
Com hidratante e álcool-gel para ela deixar dentro do carro.
Eu sempre hidrato minhas mãos quando estou dirigindo.
Então ter hidratante e álcool-gel no carro é muito necessário.
A lebre mais linda do meu mundo.
E a lebre linda que ganhei da Carol(http://www.atelierlugarmagico.blogspot.com.br).
Carol é um doce de pessoa.
Uma amizade de blog que é para ser mantida.
Liliane

19 comentários:

Unknown disse...

Olá Liliane

Se existe uma pessoa sincera é vc minha amiga. Diz coisas que todos pensam, mas não tem coragem de falar ou até de admitir. Kinho é assim também e talvez por isto mesmo eu te admire.
O paraíso vai muito bem, só está faltando vc...

AMIGA da MODA by Kinha

That Cake Sweet disse...

verdade e mais verdade Liliane, entendo-a em tudo.
Gostei muito muito da lebre que original.

Beijinhos

Montana disse...

Sabe Liliane, não sou aquela pessoa de andar sempre na igreja, mas depois da morte da minha Mãe gosto de ir à missa e rezar por Ela, até porque sei que era isso que Ela queria. E isso dá-me um certo conforto.
Beijinhos.

Francy disse...

Oi Liliane,

Sei que vou gostar dos presentes.
Obrigada, de já.
bs,

chica disse...

Adorei tua sinceridade e há coisas mesmo que nos revoltam e temos que colocar pra fora. Eu cuspo fogo, como hoje, lá no canteiros da vida!

Lindos saquinhos e a lebre um amor! beijos,chica

Ana Maria Braga disse...

Sincera como vc. são poucas!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Lili,cresci numa família super católica,e estudei em escola de freiras ,ia a misa todo dia,e apanhava,quasse sempre,por dormir no banco da capela.
Que nem tu corro das misas do sétimo dia,e muito chato ficar escutando bla-bla-bla sem sentimento.
Nossa já meti a boca num padre,o dia que descobri que não acreditava na igreja.(Na adolescencia).
A melhor despedida está na lembrança dos bons momentos,e no agradecimento,por ter partilhado conosco momentos preciosos da sua existencia.Pessoas boas deixam lembranças boas,recordar-las com carinho é a melhor homenagem.
Amei teu carro beijoqueiro,esse é o carro da "Lili Charmosa",dando show pelas ruas.
Eta olha quem deu o ar da graça,a lebre!, Serena chama ela de Stella Maris e tu Lili como a chamas?.
Eu falei para Serena que tinha que deixar você colocar os nomes.Aqui em casa ela deu o nome de Stella Maris,Luiz Fernando e a pequena Maria Morena,achei tão engraçado!.
Lili querida,sei que não dás muita importancia a selos,mas eu preparei um especial para ti,e está la no meu blog,(eu gosto de ti,não podia te deixar de fora).
Beijinhos de coração.

Jane Quintela de Carvalho disse...

OI Liliane... nunca fui em uma missa de sétimo dia, nem gosto de velórios e cemitérios, não lido muito bem com a morte... adorei a boca do carro... beijosss!!!

Daniela disse...

Oi Liliane

perder uma pessoa querida deixa mesmo um rombo no coração da gente, é um vazio que dói, sei como é, eu me lembro de quando meu irmão morreu eu era menina ainda eu gostava de sonhar com ele, me lembro que no sonho eu falava comigo mesma, nossa mas ele não esta mais com a gente,dev estar sonhando, mas a saudade dele era tão grande que eu brincava com ele e nem queria acordar, era como se a gente se encontrasse de novo...
beijo querida neste coração saudoso!

O meu pensamento viaja disse...

Querida Liliane, sinto muito a sua perda! Nunca se está preparado para perder quem amamos. Um abraço, amiga.

Lilasesazuis disse...

Oi, Liliane,

Meus sentimentos pela sua querida tia.

Ah...eu sei como dói a saudade!!

Também não gosto de missas para pessoas que estão em outras dimensões de vida.

Creio em evolução e não em julgamentos e salvações.


Adorei a boquinha ousada e feminina do seu carro...!!rsrsrsr

Também gostei do seu saquinho para o hidratante e álcool gel...hummm...acho que vou providenciar um para o meu carro.

E essa lebre pernuda??

Ahhh...que engraçadinha...adorável presente da sua amiga.

Querida, meu paizinho está internado...estou na correria...já vi que perdi muitas novidades suas...vou correndo dar uma espiadinha...tenha um lindo final de semana,

Lígia e =^^=

AnaCristina disse...

entao...esse saquinho ai que vc fez pra francy é saquinho aqui tambem!! mas antigamente, minha avó falava EMBORNAL...era onde o pessoal no tempo dela levava a marmita na colheita do algodão...em 1900 e bolinhas! bjo bjo

Ju disse...

Oi Liliane
Como diz a canção lindamente interpretada por Marisa Monte, "A dor é de quem tem". Realmente soa falsa a mensagem do padre nessas horas.
Sinto por sua perda, é sempre doloroso.
Seu carro está mais charmoso do que nunca, eheheh.
Querida, respondendo à sua pergunta, aqui em casa temos a ajuda do Seu Oscar, nosso jardineiro. Sem ele, impossível!
Obrigada pelo carinho e também espero que as meninas cuidem bem do Bambi!

Beijinhos
Ju

decorar e cozinhar disse...

ADOREI...LINDO DEMAIS.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Rovânia M disse...

Oi Paula. Sinto muito por sua tia. Concordo com você,acredito que Deus não precise de pessoas ao seu lado,para isso,criou os anjos,e a bíblia diz que ele não se agrada da morte nem dos maus,quem dirá dos bons!
Seu carro ficou cheio de charme! Bem criativo.
Bem,,qual cola pano você usa? Eu uso uma que se parece com um potinho da acrilex,é bem resistente,nunca tive problemas,inclusive em peças que já lavei várias vzes,acho que temos que esperar secar bem,e depois de seco,passar termolina que vai impermeabilizar o trabalho. Abraços e obrigada pela visita!

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

decorayadora disse...

Liliana siento mucho su pérdida
Muchos cariños

Lucinha disse...

Liliane,

Gosto muito de você por sua sinceridade. E, nesse caso, não ir, foi a melhor decisão.
Só não entendo porque a família celebra uma Missa, já que não acredita. Assim, como muitos batizam crianças na Igreja Católica, e nem sabem o sentido disso.
Quem é Católico, entende o sentido desse tipo de Missa, que conforta o coração de quem fica.
Beijos

Patricia Merella disse...

Voçe sempre querida,fazendo mimos para as amigas.Sinceridade é uma grande virtude .A lebre é muito fofa,mas o carro esta inusitado,beijinhos