Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 13, 2013

A nossa reunião e a nova estante inaugurada.

Torradas de pão italiano.
Semana passada inauguramos a nova estante.
Arrumei a mesa bem bonitinha.
Veja o porta-guardanapo de flores que comprei numa feira da APAE.
O porta-copo presente da Sônia Farias-MT
 Usei o porta-copos em croché que ganhei da Sônia.
Sônia mora em Sorriso-MT.
Não conheci Sorriso quando morei em Cuiabá-MT.
Mousse de maracujá.
A Mousse de maracujá, receita da querida Marly.
Coloquei essas bolinhas coloridas para enfeitar.
E o Rotolone, do Barbarico.
E o Rotolone, comprado no Restaurante Barbarico.
Aí como gosto desse Rotolone.
E a gente comeu, conversou e a estante, sentiu-se inaugurado.
Liliane

37 comentários:

Unknown disse...

Hum...que mesa linda e a comida está com uma cara boa...

Bjs e bom dia...

Marcela

Lilasesazuis disse...

Querida,

Que coisa boa...uma mesa linda, comida farta e saborosa, um bate papo delicioso...ai...são coisas que não tem preço...alegram nossa alma demais!!!

beijinhos,

Lígia e =^^=

rose japan disse...

Oi Oi Lili querida, deve ter sido uma reuniao mito prazerosa....
Achei linda sua decoracao, gostei desse colorido eh toalha...e esse rotelone hummm ainda quero experimentar..

Lili qto aos tomatinhos sao naturais mesmo.

Bjinhosss rose jp

Christiane Garcia disse...

Inauguração em grande estilo. Amei a decoração, o jantar deve ter sido uma delícia! Bjs

chica disse...

Ótima reunião e motivo.Tudo bom! beijos,chica

Equipe Carlos Hamilton disse...

Oi sou seu mais novo seguidor. Cheguei e vou me banquetear.
Visite a minha SALA http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

Nal Pontes disse...

Oi, Lili, qt chuva não é? Parabéns pela inaugaração da biblioteca. Gostei da sugestão de colocar as bolinhas coloridas, aprendi mais uma pois sementes de maracujá, fica bonito mas prá comê-las!!! Bom dia prá vc. bjss

Zizi Santos disse...

Que linda inauguração !
Gostei demais da decoração , o cuidado e carinho de cada detalhe.
Reuniões assim aproximam os amigos, fortalecem as relações. Parabéns!

Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Inauguração a altura da estante!
Lindo o porta copo em crochê, com o detalhe da flor.
A mesa ficou linda e apetitosa.
Melhor ainda, a noite agradável com amigos!
Tenho uma amiga que morou muitos anos no MS em Corumbá. E só me lembro dela contando sobre 'baratas voadoras brancas' em uma tal praça rsrs
Olha a lembrança que tenho do lugar! rsrs
bjs

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que delícia de inauguração que deve ter sido!
Eu amei os comes, e adorei os enfeites!
Parabéns!!!
Brindar a vida é muito bom!
Beijossssssss
Vero

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Ficou linda a sua mesa!
Adorei o porta guardanapo.
Sobre o aspirador, eu gostei muito por estar sempre lá quando eu preciso e por ter uma escovinha que da para adaptar na ponta. Ele não é super potente, mas o pó e a areia do tapete tira bem...
Beijos

Marly disse...

Lili, querida,

Deste jeito o povo vai querer que você faça uma festa por tudo o que acontecer aí, rsrs. E eu acho que eles teriam razão, porque a vida é curta e as lembranças das celebrações ficam guardadas na memória e no coração, rsrs.
A sua festa foi linda, cheia de bossa e comidas deliciosas!

Um beijo!

Sophie disse...

Eine köstliche Speise, es sieht sehr lecker aus.
Ich hatte eben auch ein kleines Ananas-Törtchen mit Bananen-Sahne.
Natürlich selbst erfunden und gemacht.

Vorhin war es hier so warm und sonnig, nun regnet es.
Wie schön, die Pflanzen und Blumen brauchen Wasser.

Liebe Grüße und Küsse, liebe Lili :-)

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Que linda que ficou a mesa,bem colorida como nossa tropicalia.Este porta copo de croche é um luxo e o porta guardanapo de rosa que lindo.
A segunda foto do post de hoje lá no blog n é lavanda e sim Lupin.Minhas lavandas estão ainda em botões,logo que abrir as flores faço um post para voçe ver,linda noite,beijinhos

Ana Maria Braga disse...

Bom demais arranjar um motivo qualquer para reunir com amigos.
Bjs

lena disse...

Olá Liliane.
A mesa e os pratos abriram meu apetite. Devia estar uma delicia.
Beijinhos grandes.

Imaculada disse...

Liliane querida!
Tudo lindo e com certeza delicioso...
Parabéns amiga!
Abraços! Uma linda tarde pra ti.

Francy disse...

Oi Liliane,
A reunião foi muito boa. O Rotolone, divino... e a mousse de Maracujá estava dos deses.
bs,

decorar e cozinhar disse...

lili adoreiiiiiiiiiiiiii, carinho é sempre bom para tudo.
beijocas, fique em paz.
belo cardapio.

Toca do trico e croche disse...

E eu de alguma forma estive presente nesta linda reunião .
Amei ver ( meus ), porta-copos em sua mesa de jantar.
Grande beijo!

Sonia Faria

Toca do trico e croche disse...

E eu de alguma forma estive presente nesta linda reunião .
Amei ver ( meus ), porta-copos em sua mesa de jantar.
Grande beijo!

Sonia Faria

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Assim é que é ,comemorar a vida e
tudo que nos faz feliz,beijos

Andréa disse...

Que mesa maravilhosa!
Passa lá no meu blog tem sorteio!
bjs
Andréa

Anajá Schmitz disse...

Que chique essa mesa, adorei tudo muito lindo e delicado.
Não fique triste um dia tu ganhas. Eu também não era sorteada mas agora minha sorte mudou.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Nossa que tarde que cheguei Hoje!!,Oi Lili linda,que delicia de inauguração de estante,biblioteca!.
E as lebres estão comportadas?.sabes fico tão feliz de que tenhas gostado,que tenhas tocado os dedinhos,amei o resultado das patinhas,e foi por isso que deixei o pai e a filha descalços.
Beijinhos

Montana disse...

É bom ter amigos em casa e a mesa parecia estar muito bonita. A comida estava com óptimo aspecto e devia estar muito saborosa.
Beijinhos.

Regina disse...

Liliane, querida

Que legal essa inauguração.

Ficou muito linda essa mesa, e os

comes e bebes, deviam estar uma delícia.

beijo carinhoso

Regina Célia

Mariazinha disse...

linda mesa, e chique, beijos

O meu pensamento viaja disse...

Que mesa linda!

CRIKA disse...

Ficou linda a sua mesa, e o seu porta copos também é uma graça!!! Jantar perfeito e imagino o sabor!!! Hummmm deu água na boca!!!

Blog da Biane disse...

Hummm

que deliicia!


Minha boca virou um brejo


blogdabiane.com.br

Camila Mancio. disse...

Gosto muito deste blogue!

Bonecas da Mari disse...

Tudo muito bonito e bom gosto, mas uma pergunta que não quer calar: Alguém tentou pegar nos seus livros? (rsss).
Beijocas.

liduh disse...

Que reunião bacana, Liliane... E quantas delícias;)
Beijos!

decorayadora disse...

Hola Lili ya estoy de vuelta , linda esa mesa y esa comida tiene muy buena cara
cariños
Angelica

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
ficou uma mesa tão elegante aquela mousse de maracujá deve ser muito boa e então com o calor mais ainda, está de parabéns.
Em relação à sua questão sobre a adição do fermento de padeiro fresco para pão com uso na máquina, andei a pesquisar pois não tenho máquina e em várias receitas todos colocavam no fim, mas caso a receita leve água ou leite aqueça um pouco e dissolva o fermento nestes líquidos e depois coloque no fim.
Espero ter ajudado.

Beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... adorei a mesa colorida e alegre! Beijos!!!