Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 14, 2013

Mandei para Zizi e ela usou assim.

Fico muito contente quando presenteio alguém e sinto que o presente foi bem aceito.
Quando não sinto essa sintonia tenho vontade de pedir de volta.
Algumas vezes já tive essa vontade.

Como Zizi, usou.
A cestinha(?)de tecido que mandei para Zizi, ela usou assim.
E eu gostei muito da foto que ela fez.
Nem pensei em colocar tanta coisa na cestinha.
Mas cabe e ficou muito bonita a foto.
Mandei também para Zizi, um avental.
Espero que use e abuse, dele.
Jardins de garrafa de refrigerante.
Aqui usei a base da garrafa Pet e pegadores, como se fosse uma cerca.
E tinha mesmo função de cerca.
Dei de presente para Ricardinho, professor da Academia.
Só pedi que ele, semanalmente, borrifasse alguma coisa com perfume.
Para dá impressão de que é mesmo um jardim.
Liliane

23 comentários:

chica disse...

Zizi é caprichosa, sabe também valorizar e fez belo uso da tua cestinha.

E esses vasinhos cercas, que linda ideia! beijos,chica

♥Entre, a casa é minha! disse...

Eu vi esta cestinha fazendo graça lá no blog da Zizi. Ficou bem fofa, também tenho uma cestinha assim e nunca imaginei servir outra coisa a não ser pão. Vou agradecer a Zizi depois pela dica. Querida, Liliane, olha vc já tentou usar a cola líquida de silicone? Não é a da bisnaga aquela é a cola quente, esta que estou falando é vendida em casa de armarinhos e sempre que preciso colar tecido ela é ótima. No caso da minha bandeja usei a cola branca de escola mesmo, e colou super bem. Beijinhos Flor, bom final de semana.

Ju disse...

Que fofo, Liliane, tanto o presente da Zizi como o do professor da academia!
Concordo com você sobre sintonia entre quem presenteia e quem é presenteado. Já me aconteceu isso, recentemente... Deu vontade de pedir de volta!!!

Beijinhos
Ju

O meu pensamento viaja disse...

Lindos os dois presentes, muito lindos.
Beijo

Zizi Santos disse...

Viu só Liliane, como ficou graciosa a cestinha? Da pra colocar as pastiinhas (patê) e torradinhas!
So usar a imaginação!
Agora chegou a vez do Ricardinho e o mimo fofo que ele ganhou ! Borrifar perfume, e uma dica legal!
Você e seus presentes carinhosos! Seu coracao e de ouro.
Zizi

AnaCristina disse...

eu nao devolvo os presentes que voce me deu rsrsrs

Daniela disse...

Lindos presentes, a cestinha super útil e ficou cheia de coisas gostosas!
os jardins um mimo, gostei da ideia do perfume eu não tinha pensado nisso!! boa dica!
bom final de semana!
daniela

Regina disse...

Liliane, querida

Adorei a cestinha da Zizi, ela fez

um ótimo uso.

E os vasinhos do professor, também

ficou muito gracioso.

beijo carinhoso

Regina Célia

karen Disley disse...

Oi Liliane,
Que cestinha fofa e quanto capricho da Zizi, arrumou lindamente a cesta.
Ideia maravilhosa esse jardinzinho com os pregadores, amei!
Um ótimo final de semana!
Káren

Anônimo disse...

a Zizi soube aproveitar muito bem a cestinha super bonita e charmosa,eu gosto das cestinhas de pano porque dá para lavar direitinho quando suja,e sempre fica a mesa linda e bem apresentada.E Os vasinhos com cerquinha de grampos ,amei!,ficaram lindas e originais.
Lili linda,ótimo final de semana para ti e beijos de nos três,Serena manda beijos e Luna beija a mãozinha e sopra para que voem e cheguem a ti beijinhos meigos e adocicados.

quaseprendada disse...

Confesso que também já tive essa vontade de pedir o presente de volta, sua amiga pelo jeito amou. bJÔ

Marly disse...

Lili,

Os seus presentes são bonitos e úteis e a Zizi tá sabendo tirar proveito do que ganhou, rsrs. Eu tinha uma cestinha assim que usava para por pão, rsrs.


Beijo!

AnaCristina disse...

mas eu gostei tanto da lixeira que queria ela pra mim! e ela está sendo super util rsrs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Demorei mas cheguei, o dia ontem acabou enrolado.

Vi a cestinha na Zizi, linda mesmo, e achei bem legal como ela arrumou.
Eu adoro essa ideia com pregadores nos vasinhos, já mostrei algumas nos blogs.
Os pregadores daqui a pouco, esqueceram para que vieram ao mundo rs

Quanto a minha mesa, rs foi surpresa mesmo, e espero mesmo que 'babem'!
Alguns chamam de toalhinhas rendadas, mas são 'doilies de papel', por conta dos originais com linha.
Eu não acendo velas pelo mesmo motivo, já usei algumas pequenas / dessas de rechaud em água, mas não gosto do cheiro da fumaça, e quando uso perfumadas escolho bem suaves, por conta da alergia do marido.

Imagino as festas por aí, vejo pela TV.
Já colei muita banderinha, mas daquelas com papel de seda e cola feita com maisena...tempo muito bom!:)

bjs,ótimo finde!

Evanir disse...

Hoje estar aqui no seu blog tem um sabor especial para mim ,
pois muitas vezes luto para não deixar ninguém sem a resposta
do comentário deixado no meu blog.
O carinho recebido é tudo na minha vida
da forças para minha vida nunca parar
ou demorar um pouco mais entre vocês.
A luta tem sido grande , mais a força que emana de vocês
me fortace na luta de seguir sem olhar muito para traz.
Quando temos amizades maldade , sem inveja,
sem preconceitos com os problemas de amigas.
Nos elevamos como ser humano que passamos ser na vida
depois de vencer a dura batalha para continuar a viver .
Um Dia encontrarei solução para minhas perguntas,
Porque eu meu Deus?
Nunca devemos questionar porque eu..porque?
com o tempo conhecemos os porque dos desígnios de Deus.
È onde aprendemos valorizar um folego de vida
é sentir que podemos ainda vencer os obstáculos
imposta para nosso crescimento e evolução como ser humano.
Até nosso retorno para o jardim de rua de ouro cercada de anjos.
A cada dia temos uma chance para recomeçar e escrever um novo começo.
O sol é o mesmo, mas os raios de luz,
trazem a novidade de um tempo que é único.
Deus está no comando da sua vida,
mas Seu amor indica possibilidades para sermos felizes.
Se for preciso, recomece tudo outra vez.
Um feliz e abençoado final de semana beijos
no coração infinitos carinhos na alma.
Evanir: espero ter deixado um pouco de mim..


Ju disse...

Oi, Liliane
Fico com pena de usar, sim! Mas uso, não tem jeito. Por isso estou fazendo vários, para diminuir o desgaste. No caso de pano de prato, quanto mais, melhor!
Menina, que fofo, vai me mandar mimos? Oh, Liliane, fico feliz, mas vai ter trabalho comigo!
Também estou preparando coisinhas para você, só não comentei antes porque vai demorar um pouquinho! Quisera eu ter mais tempo para minhas costurinhas!!!
Beijinhos e um ótimo fim de semana.
Ju

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Trabalhei esses últimos três dias direto e demorei para te visitar...
A cestinha que você deu para a Zizi é linda e ficou mais ainda com gostosuras dentro e seus vasinhos ficaram super fofos!
Beijos

decorayadora disse...

Hola Lili lindos esos regalos , especialmente esa cesta echa de perritos , muy creativa y original
Cariños

Anônimo disse...

Que graça que ficou!
Muito boa dica da Zizi usar com frutas. aqui eu só uso com pães...
Mas que capricho!
A cestinha de prendedores ficou linda, se fossem coloridos iria ficar aiinda mais linda.
Beijos Lili

liduh disse...

Que linda essa cesta:) Adorei a ideia dos vasinhos com pegadores;)
Beijos!

Ju disse...

Oi, Liliane
Não se trata de se sentir obrigada. Eu também tenho uma listinha de pessoas que desejo presentear. A diferença é que meu tempo para as artes é super escasso e por isso demoro muito mais para realizar esse desejo. Eu só aproveitei a deixa para fazer o comentário!
Quanto às caixas, sabe o que eu faço? Eu guardo todas as caixas que possam ser úteis até para os Correios, principalmente as mais reforçadas. Então, quando vou enviar algo para alguém, vou até o armário e escolho uma, faço uma embalagem bonita, cubro com papel neutro e envio! Experimente!
Beijinhos
Ju

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Liliane,a Zizi foi bem criativa e dá até vontade de comer mais com uma cestinha tão bonita e arrumadinha.Os vasinhos do professor também gostei.
Boa semana para você!

Montana disse...

Que linda cestinha. Além do pão dá para outras coisas. Acaba por ter muita utilidade. Jinhos.