Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 07, 2013

Fotos, pra que te quero?

As vezes tenho vontade de rasgar e jogar fora fotos, de "quatrocentosanosatras".
E vou fazer isso.
É questão de tempo.
Para que guardar fotos?
Quem está interessado em vê fotos de "quatrocentosanosatras"?
Tem fotos que nem tem estórias.
Foram tiradas na doida.
Nem os filhos tem interesse em vê as fotos deles.
E eu vou fazer o que com essas fotos?
Jogar fora, lógico.
O correto, agora, é deixar tudo registrado por aqui.

Eu bronzeada nem sei quando.
Liliane 

24 comentários:

Montana disse...

Eu gosto de rever fotos antigas.
E as minhas netas gostam de ver a Mãe quando era bebé.
Beijinhos.

Christiane Garcia disse...

Liliane, a máquina de cupcake, é como se fosse um grill, com o espaço oara colocar as forminhas. Assa super rápido, mas só vale a pena se vc s gostarem de fazer cupcakes, ou até mesmo bolinhos.
Eu tb não sou muito fã de fotos antigas...rsrs...Mas não sei se jogaria fora.
Um super bj

Christiane Garcia disse...

Liliane, acabei de ver seu comentario...Boa diversão com a máquina. Me conta quando usar.Bjs

Mona Lisa disse...

Eu guardo todas e adoro recordar tempo idos.

São parte da minha história de vida!

Beijinhos.

Cibele Leite disse...

Liliane eu amo rever fotos do passado, tudo bem eu sempre me pergunto, como tive coragem de um dia usar essa roupa? mas faz parte, bjs

chica disse...

Eu guardo e tenho montes delas.Realmente ocupam um baita lugar, mas vale! beijos,chica

none disse...

ELAMORDEDEUS LILIANE....Fotos são lembranças,não me jogue elas fora de jeito nenhum.Olha esta,que linda,supersexy....E maravilhoso relembrar,se não o momento,mas como eramos,nossa história.
Se os meninos não se interessam e porque você ainda esta aqui,mas um dia terão momentos cheios de saudades e alegria olhando os pais maravilhosos que tinham.Esta foto então,vai fazer sucesso,todo mundo vai ficar com invejinha...rs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... estes dias eu fiz isso, limpei vários álbuns de fotografia, cada foto horrível, rsrsrs é bom fazer isto... beijosss!!!

Diva disse...

Oi Liliane, eu adoro rever as fotos antigas, jamais jogaria fora, acho que deveria ter tirado muito mais...rsrs
bjão

Unknown disse...

Não joga fora não.Mesmo que ninguém goste, faz parte da tua história.No futuro a infanta ficará toda orgulhosa de ver essas fotos, acredite! Guarde numa caixa bem linda!
Preserve-as!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane
Eu tenho pena de jogar foto antigas fora , até porque os negativos não existem mais.
As mais antigas estão em albuns, e mesmo na era digital acabo imprimindo algumas e fazendo álbuns pequenos, porque senão ficam esquecidas no comp. rs

Eu também anoto quando envio algo.
E gostei sim!!!! :)
bjs

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu adoroooooooo fotos antigas! Não jogue fora não...
Esta sua está ótima!
Beijossssssssss
Vero

Lia Gloria disse...

Não joga, não, Liliane. Deixa de ser rebelde rsrs
Sério amiga, podes te arrepender daqui há alguns anos. Eu tenho muito apego a fotos, principalmente antigas.
Se tu não tivesses guardado, como poderíamos te ver assim, bronzeadona há trocentosanosatras?!

bjssss

Zizi Santos disse...

Liliane
Eu gosto das fotos, tenho álbuns pequenos, falta digitalizar.
Pra mim elas contam histórias.
O ideal é ter um álbum digital, para mostrar as fotos mais significativas.

bj
Zizi

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane
pois eu adoro ver fotos de quando era criança, gosto de ver as roupas que usava de resto não preciso delas para mais nada.

Beijinhos

decorayadora disse...

Linda recordad con fotos antiguas!!!!
Cariños

Anônimo disse...

Liliane, que lindo teus cabelos eram mais encaracolados,veja a vantagem das fotos antigas, assim sua neta sabe que tem cabelos iguais aos seus. Eu as vezes passo horas vendo fotos antigas me transfiro para passado gosto muito.
Beijos Marlene PR

Ana Maria Braga disse...

Adoro fotos, gosto de revê-las e não tenho coragem de rasga-las.
Isso ficará para minha família, depois que eu morrer. Antes disso, não deixo de jeito nenhum.
Esta foto vc. estava lindona. Gosto dos seus cabelos cacheados.
Bjs.

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Não jogue não! É bom rever de vez em quando...nem que seja para rir muito!
Um grande beijo!

Marly disse...

Oi, Lili,

Eu não jogaria as fotos fora! Toda foto tem uma estória, mesmo que seja só a de uma ida à praia, nos tempos de outrora, rsrs. A sua foto se bronzeando mesmo é muito interessante. Na minha opinião, rsrs.

Um beijo!

Ju disse...

Oi Liliane,
Não jogue fora não, amiga! São pedacinhos da gente... É como uma viagem no tempo! Mesmo aquelas tiradas na doida, como você diz!
Olha, chegou! E eu amei!!!
Já postei no blog.
Muito obrigada pela sua generosidade e pelo seu imenso carinho!
Beijinhos
Ju

RENATA REIS disse...

GRAÇAS A DEUS A GENTE SEMPRE TA MELHOR DO QUE AS FOTOS ANTIGAS, MAS ACHO BOM GUARDA-LAS, BEIJOS!

Francy disse...

Oi Liliane,
Não joga fora, traz que faço scraapbook para ti... e aproveito e vejo essa fotos. O que acha??
bs,

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Eu adoro fotos! Vejo fotos mesmo de quem nem conheço, fiz fotografia e sou apaixonada por elas. A humanidade vive através delas, pois são registros de quem fomos, o que fizemos, e nossos costumes.
Mas lógico respeito sua opinião.

Bjs

Kaku