Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 02, 2013

Os presentinhos que mandei.

As conexões por aqui estão péssimas.
Tenho que fazer tudo rapidinho antes que caia.
E olha que tenho GVT que oferece a maior velocidade.
Ou melhor, eu pago pela maior velocidade, mas, certamente, não recebo ela.
Mas vim mostrar como uso os presentinhos que mandei para Carol, Maria e Ju.
Sim, os últimos presentinhos que mandei, foram para elas.
A Maria já recebeu.
Carol mora em Matinhos-PR e a Ju em Holambra-SP.
Para elas, a cx ainda não chegou.

Antes era porta-sabonete.
Esse seria um porta-sabonete.
Que podia ficar, até dentro do box de banheiros.
Nos meus banheiros dava para ficar.
Mas saiu a medida errada e sabonete não entrava.
Só se fosse aqueles sabonetes pequenos, como de hotel.
Daí resolvi que seria porta-papel de alumínio, papel manteiga e papel filme.
Ficou ótimo.
Agora já sei a hora certa de comprar o que acabou.
Porta-toalha de papel.
Esse ficou lindo, "visse".
Fiz para guardar toalhas de papel.
Uso muito e sempre toalhas de papel.
Maria(M de Maria Atelier) parece que quer guardar outra coisa.
Mas vim mostrar a ela, para que fiz e como estou usando.
É feito com aquela toalha-passadeira-plástico.
Mas aquelas bonitas, chics.
Porta papel higiênico.
Esse lindinho é para guardar os rolos de papel higiênico.
Lindoooooo.
Eu quis dá de presente para Anamaria(www.treleledaana.blogspot.com), na semana que ela esteve por aqui, mas ela não é chegada a essas coisas(né, Anamaria?).
E aí, nem mostrei.
Porta-toalha de papel 
Bom, é isso que vim mostrar hoje.
Antes que as conexões voltem a cair.
E vou tentar vê meus emails e visitar blogs.
Os blogs que tenho na minha lista lateral são importantíssimos para mim.
Não sei se minha amizade é importante para elas.
Se descobrir que não é, tiro meu time de campo.
Beijooooo.
Liliane

28 comentários:

chica disse...

Lindos trabalhos e presentes! beijos,chica

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Liliane!! Todos os presentes são muito bonitos e acredito que as felizardas vão amar.

A colo de tecido que usei foi a Super Cola Pano da Acrilex com 37 g. Compro em lojas de artesanato, mas já vi em loja de tecidos também.

Bjs

Kaku

Nal Pontes disse...

São muitos lindos! Vc é uma artista trabalha muito bem! Todos muito caprichados. Parabéns!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane!
Sim!!!!
Recebi, e como te disse no email, adorei tudo e já coloquei algumas coisas em uso!!!
Fotografei e vou mostrar no post.
Na verdade, pensei em usar para 'outra coisa' rs pois criei um cantinho no ateliê que guardo com carinho mimos que recebo e acabo deixando sempre por perto, chamei de 'cantinho das amigas'.
Quando vi o porta toalha , imaginei logo rolinhos de feltro, tecido, moldes...mas vou decidir e te falo.
A passadeira que usou é linda mesmo, tirei foto do detalhe para mostrar! ;)
Obrigada mais uma vez pelo grande carinho e ainda vou te responder!
bjs

Patricia Merella disse...

Estes organizadores são tudo de bom.
Voçe sempre caprichosa e generosa,linda Sexta,beijinhos

none disse...

Eu amo estas coisas que servem para organizar,mas deixam o local ainda mais bonito.
São lindos,praticos e cheios de carinho.
Bjim
Deusa
vasinhos coloridos

AnaCristina disse...

ficaram todos lindos! por aqui voce é importante, quero sempre ficar nos quadradinhos! bjo bjo

Zizi Santos disse...

Ideias lindas!
esse plástico rendado é muito bonito, você teve uma ideia boa em faz^-lo assim
eu estou atrasada com minhas retribuições
falo que faço, mas não sai do papel.
A casa sempre me chama
Lili, eu retirei minha lista de blogs, pois sempre tinha vírus
só no outro blog By zizi, é que deu certo, não retirei a lista.
Quero ficar sempre aqui na sua lista de amizades
bj zizi

O meu pensamento viaja disse...

Que lindos! Adorei a ideia que, desconfio, copiarei.
Beijo

Maria Alice disse...

Eu tenho o meu! Lembro de vc todos os dias,Pode ser usado com um sabonete cheiroso sem a embalagem para perfumar o ambiente.Troca o sabonete de vez em quando e com ele faça o sabonete líquido ou use para lavar roupas de lã. beijos

Anajá Schmitz disse...

Lindos, adorei uma ótima dica, para ficar avista, inventasse um especial para rolinho papel alumínio.
Fiquei feliz de estar na tua lista de amizades. Mesmo longe as boas energias chegam até aqui, obrigada pelo carinho.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Você ganhou o sorteio na Sadhia

http://www.artesdasadhianacozinha.com/2013/08/bolo-de-macas-com-farinha-de-coco-e.html

Ela disse que vai te enviar um email.

Também acho o máximo o desafio rs, mas acertar não é o mais divertido, os erros é rendem muitas risadas e ótimos momentos rs

Vi na Kaku você falando sobre a pegamil.
Uso essa cola por indicação de uma amiga para trabalhar com feltro,
Colei algumas coisas com ela no panô.
Apesar do cheiro levemente forte, mas que some rapidinho, adorei!
Agora uso em tudo, substituindo a cola quente que não gosto.
Desculpe me meter no assunto rs, mas vi lá e como eu uso...
bjs

Solange Honorato disse...

Lili, esses suportes são ótimos.
Não vejo a hora de postar minhas fotos com seus presentinhos, cada um no seu lugarzinho. As reformas por aqui estão quase acabando e aí tudo irá se ajeitar.Beijão!

Prata da casa disse...

Olá Liliane: que trabalhos tão bonitos e bem feitos. Tão bom receber presentes assim, feitos com carinho e lindíssimos. Sortudas as tuas amigas. Adorei.
bjn
Márcia

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Essa semana eu falhei com todos nas visitas, as aulas começaram e eu acho que ainda não me acostumei com o novo ritmo e não dei conta do recado!
Adorei os seus organizadores, o primeiro também da para guardar papéis de presente e os para papel toalha, também servem para pequenas bolsas!
Adorei!
Sobre a sua pergunta, o teto da sala é de um material chamado policarbonato, é um tipo de plástico resistente. Eles constroem uma estrutura de ferro ou alumínio e cobrem com esse material que vem em grandes rolos.
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Fiz um comentário aqui e sumiu. Milagres da net.
Gostei mais do 3º porta papel.
Aqui, não me seria muito útil, porque uso um deposito de plástico que comprei na Tok Stock que cabem 3 rolos.
Suas amigas virtuais vão adorar.
Bjs

Anônimo disse...

Mulher nunca esqueço de ti, uso muito meu avental. quando recebi visita da família ele se perdeu, fiquei indignada pedi para ajudante achar ele sem falta ela nada, as meninas brincando de casinha levaram ele as danadas me contaram, achei de volta, minha neta mais velha quando contei que esse avental foi um presente de uma amiga virtual ficou boquiaberta, achou lindo.
Beijos para ti
marlene PR

decorayadora disse...

Amiga parece que en algunos blog mis post no se están actualizando no se porque,,, si!! Yo vivo en Santiago que bueno que le gusto
Cariños

Regina disse...

Liliane, querida

Adorei os seus trabalhos, ficaram muito lindos e super úteis, né?

A casinha do passarinho, está na ultima foto, é só ampliar que dá pra ver.

Adoro sua visita

beijo carinhoso e ótimo fim de semana

Regina Célia

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Paula que ideias ótimas e lindas
sorte de quem ganhou os presentes
bom fim de semana beijo

Fátima Oliveira disse...

Oi Paula, adorei seus trabalhos, lindos e de muito bom gosto, parabéns!
Beijinhos!!!!

Zizi Santos disse...

Oi Liliane
respondendo a sua pergunta, eu deixiei a feirinha de sábado, fiquei só com a de domingo. Mas fico tão ocupada quanto antes! eu era mais animada, agora estou mais devagar.
bj Zizi

Cici Senhoretti disse...

Hey, mas que ótima solução vc deu ao porta sabonetes! Não perdeu material e ainda deu praticidade à cozinha. É isso aí!!
Lindas artes, peças super úteis... parabéns!
Bjns
:)

♥ Wilma ♥ disse...

Eu gostei muito da idéia desses porta sabonetes, papel alumínio etc, super simples e fofa! Bjosss

Vero Kraemer disse...

Lili querida, a GVT passou por uns problemas que afetaram muitas pessoas. Ainda bem que passou...
Eu sempre AMO seus trabalhos! Lindos, e super úteis!
Parabéns!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Eva disse...

Liliane, vc é especial e importante prá mim. Uma conquista diária aqui no blog, muito importante, num momento frágil pra mim, eu lia teus recados e me enchia de força, pode acreditar, és amiga de verdade. Além de generosa e habilidosa. parabéns pelos trabalhos, lindos lindos. bjos.

Diva disse...

Oi Liliane, cheguei até seu blog pelo post da Maria, muito lindos seus presentes. Achei super legal os "portas" do jeito e com o material que vc faz.
Parabéns!
bjs

Maria Carolina disse...

Oi Liliane! Ficaram lindos!!!
Impossível não se apaixonar por um trabalho tão fofo e delicado!
Parabéns!

Beijos!