Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 28, 2013

Fitas para embalagens.

Ontem, ganhei uma sacola com fitas. 
Pedaços de fitas, largas. Lindas fitas.
E fui guardar nas cxs onde elas estão guardadas.
Num dos vários maleiros que tenho em casa.
Guardo em cxs de papel A4
Aqui as fitas.
As azuis, ganhei ontem.
Fitas largas.
Nessa cx as fitas para embalagem natalina.
Tem demais.
Morro e essa fitas não se acabam.
Fitas natalinas.
Mais outra cx.
Aqui tem fitas comprada a quase 20 anos. Será, 20 anos?
Mais fitas.
E as flores.
De várias cores.
Flores, muitas flores.
Liliane

27 comentários:

AnaCristina disse...

nooooooooossa, quanta fita!

Diva disse...

Liliane,
Se achar que é muito pra vc, manda um pouquinho pra cá....rsrs
Brincadeirinha tá.
Obrigada pela atenção lá no blog.
bjão

Márcia Costa. disse...

Eu também guardo embalagens e fitas. Quando preciso recorra as minhas caixas
Bjs no coração

Zizi Santos disse...

Liliane
uma forma bacana de utilizar as fitas é fazer guirlandas. Aproveita e coloca as flores, vai ficar muito bonito!
bj Zizi

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Também tenho muita coisa separada em caixas.
Assim mesmo: flores, fitas...
Mas você tem muitas!!!rs
bjs

Angela disse...

Olá Liliane, também adoro guardar fitas, tenho milhares :) As de Natal sao minhas preferidas. Adorei suas filtas :) Beijos :)

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, quantas fitas lindas, haja criação e tempo para usar todas, rsrs, Eu tb tenho muitas fitas e aviamentos guardados, ainda do tempo da confecção.
Beijos!!!!

Montana disse...

Tem fitas lindas. Algumas muito bonitas para embelezar a arvore de Natal.
Bjs.

Anônimo disse...

Liliane, tu igual eu mais compra do que usa, agora já doei tantos panos que até tecido de lençol tinha, mas achei que alguém ia usar eu não, só guardei os tecidos menores, mas tenho mania de comprar tecidos, doideira pura.Tuas fitas estão lindas aproveita e renova teus enfeites natalinos.
Beijos Marlene PR

Christiane Garcia disse...

Liliane, vc tem fitas para muitos e muitos trabalhos!
Depois posta a foto dos seus bate-mão. Como já disse,gostaria de ver um bordado seu! bjs

Christiane Garcia disse...

Liliane, vc tem fitas para muitos e muitos trabalhos!
Depois posta a foto dos seus bate-mão. Como já disse,gostaria de ver um bordado seu! bjs

decorayadora disse...

Ohhh tiene muchas cintas Lil ,, yo también tengo un montón,, me encantan

Ju disse...

Menina, é um "mar" de fitas! Todas lindas!
Que bom que a Perla chegou e melhor ainda que tenha gostado... Escolhi o roxo porque foi uma das cores que me disse que gosta e achei que ficou bem no tom de pele e cabelinho da Perla.
Que ela te traga muitas alegrias!
Beijinhos
Ju

Nina Braz disse...

Liliane!!!
Quanta coisa linda!
Se você gosta de árvore de Natal (ainda não sei) imagino que vai montar uma espetacular!
Beijos

Nina Braz disse...

Liliane!!!
Quanta coisa linda!
Se você gosta de árvore de Natal (ainda não sei) imagino que vai montar uma espetacular!
Beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, amei sua organização. Eu não gosto de acumular coisas, saio dando tudo...
Bjos e uma linda tarde pra ti
Vero

Ana Maria Braga disse...

Liliane, vc tem tudo de muito!!!
Exagerada!!! rs.
Bjs

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Liliane, seu estoque parece o meu! Se tem uma coisa que não resisto é fita! Mas agora separei tudo por cores para ficar mais fácil na hora de embalar.
Beijos,
Rosa
Le Paquet

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, parece umas caixas que tenho aqui em casa, rsrsrs e o meu marido vive perguntado " mas você guarda isto pra quê???"... sempre uso e sempre guardo, rsrsrs beijosss!!!

Unknown disse...

Oi Liliane, é incrível mesmo, nós gostamos e juntamos sem nem sentir e ai a caixa vai enchendo.
Quero convidar você para participar do SORTEIO em meu blog Raminhos de Pano, estarei lhe aguardando.
;) Fernanda

Ana Pierri disse...

Ola Liliane.
Eu tb tenho fita e flores com 20 anos ou mais.
bjs.
Ana Pierri

Eva disse...

Que legal,vc que adora presentear vai se servir muito das fitas. Estou bem sim Liliane, só que na minha cidade vai ficar 4 dias sem água, por conta da enchente,não é contraditório, pois sim, tá descendo muita agua da serra e eles desligaram as máquinas para evitar um dano maior. bjos.

Márcia Costa. disse...

Oi Liliana,

O relógio eu encontrei em loja de decoração, comprei em Salvador. Quanto a porta, é de vidro, sim, aliás, a maioria das casas dessa cidade são assim, portas e janelas de vidro. Eu também me preocupo muito com a segurança, sou medrosa. Quando me mudei logo, ficava sem dormir direito e até hoje, ainda fico meio receosa.
Pois eu morava em apartamento e tinha portaria 24h, me sentia mais segura. Aqui na casa tem cerca elétrica e tem um segurança que roda o bairro a noite de moto, mas mesmo assim, não dá para confiar. É pedir a Deus proteção.
Bjs no coração e lindo final de semana

Cici Senhoretti disse...

Noossaaaaaa... meus olhos brilharam com este tanto de fitas!! Qdo não quiser mais, mande pra mim, ok?! kkkkkkkk... brincadeirinha.

Com relação ao pé de teflon, encontrei na primeira loja de armarinhos por aqui. E pra minha surpresa, o pé é todinho de plástico.
Mas costura lindamente e sem sacrifício nenhum. Super recomendo!
Bjns
:)

O meu pensamento viaja disse...

Realmente são muiiiitas!
O que me impressionou foi a excelente organização.

Não, querida, não entrei no edifício rosa. Limitei-me a olhar espantada!

casa de fifia disse...

Liliane como você è organizada,
os meus retalhinhos estão numa desordem ....
olha coloquei seu link no meu blog.

baci


http://fifiacrocheta.blogspot.it/

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
Nas suas mãos estas fitas ganharùa vida,com certa.voçe e os sapos,rs
Não se preocupe,nunca tive as visitas de sapos no meu jardim.Eu tambem n suporto,apesar de de visto muitosss na casa de campo do meu pai,acho insuportavel.As cadeiras brancas da primeira imagem que viste no blog são do Ikea,eu as amo,tem em várias cores,barata,de plastico com um design super moderno.Linda sexta querida,beijinhos