Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 27, 2013

Ganhei no sorteio da Sadhia Hage

Acabou de chegar os presentes que ganhei no sorteio da Sadhia Hage.
Fique sortuda de repente.
São coisas da Plasvale. Coisas para casa.
Tudo maravilhosamente branco, com exceção do porta-garrafas.

Tudo da Plasvale
O blog da Sadhia é: (www.artesdasadhianacozinha.com).
E ela cozinha pra valer, delicias e mais delícias

Esse prato para petisco.
Gostei demais, gostei de tudo.
Obrigada a Plasvale e obrigada a querida Sadhia.
Uma maravilhosa tabua em plástico
Liliane

22 comentários:

Gelia disse...

Oi Liliane que sortuda rsrs, adorei o nome que vc escolheu Clarice é lindo mesmo

bjs

Gélia

Gelia disse...

Oi Liliane que sortuda rsrs, adorei o nome que vc escolheu Clarice é lindo mesmo

bjs

Gélia

Unknown disse...

Hahahaha..tá sortuda,heim?
Seu livro deve estar chegando aí no Recife,te mandei mensagem por email com o código de rastreamento.
Beijos

chica disse...

Tudo bem útil! Que bom! bjs
chica

Natália Eleutério disse...

Muitos parabéns, bjs.

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que bom ganhar prêmios e eu acho o máximo.

Quelida vou conversar com ela, mas acho que ela nem responde comentários por falta de tempo mesmo.
De qq forma vou perguntar a ela.
Obrigada pela visita
Ótima terça feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

sadhia disse...

oi minha querida tudo bem??? parabens ja estava preocupada sabe kkk mas que maravilha que chegou certinho ..parabens querida a sorte bate quando a gente menos espera né mesmo ? bjus parabens

AnaCristina disse...

sortuda! bjo bjo

Margareth Gervason disse...

Minha quelida sem pbs tudo bem. tenho orgulho da filha sim, mas às vezes eu até falo com ela, mas não tem tempo de responder os comentários. Ama o que faz e faz com amor. Que bom que vc curti, obrigada quelida.
Obrigada pela visita
Ótima quarta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Nina Braz disse...

Oi Liliane,
Adorei os presentes da Sadhia, eu estava de olho nessa petisqueira linda! Que bom que foi você que ganhou.
Sobre sua pergunta, minha mãe não é organizada, o gosto (e a vontade) pela organização veio quando eu ainda pequena, conheci a casa de umas amigas onde era tudo era lindamente organizado. Mas eu vou te dizer uma coisa, meu gene bagunceira é fogo! Tenho que estar sempre correndo atrás do prejuízo.
Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns Liliane!!!
Beijos
CamomilaRosa

Patricia Merella disse...

Sortuda,voçe merece,amo estes branquinhos basicos para casa.Tudo igual Liliane só nos resta esperar a hora.Lindo dia querida,beijinhos

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
que coisas mais bonitas e práticas,parabéns por ter ganho.

beijos

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns. Acho lindo esse minimalismo do "tudo branco".
Não, querida, não tenho talento para fazer Tildas! Queria eu!

Christiane Garcia disse...

Liliane, que bom ganhar presentes! Parabéns! Bjs

decorayadora disse...

Usted tiene mucha suerte , yo nunca me saco nada je je

Zizi Santos disse...

Parabéns Liliane
seus presentes são lindos!
que tua sorte aumente mais!
Zizi

Eva disse...

eee, que maravilha, vc que não participava de nenhum sorteio, ta melhorando hein Liliane? hehe, bjos.

Vero Kraemer disse...

Lili queridaaaaaaaa, desencantou mesmo, né? Que delícia!!!
Amei as prendas, que feliz!
Beijossssssssssss
Vero

Marly disse...

Lili, querida,

Você está virando uma sortuda, se entrar num sorteio ganha! rsrs. Muito úteis estes objetos!

Um beijo

M de Maria Ateliê disse...

Oi de novo!
Puxa, foi um super prêmio mesmo.
Tudo muito útil!
Que a sorte permaneça! :)
bjs

Graciane disse...

Tá vendo? Agora seja otimista que vai sair ganhando tudo quanto for sorteio! rsrs