Minha lista de blogs

domingo, agosto 18, 2013

De ontem

Nosso almoço de ontem.
Fusilli com molho de queijo e
Fuzilli com molho de queijo
 com um pouco de molho de tomate.
e de tomate.
E, aproveitando o forno ligado para os Croutons, fiz  esses palitos de pão de forma com azeite e queijo ralado.
Palitinhos da Marisa Vlasic
Vi no blog da Marisa Vlasic(www.saboresdavida.net).
Achei delicioso.
Depois do fracasso com a receita dos CupCakes,(erro meu) quero distancia, no momento de receitas doces.
Liliane

20 comentários:

chica disse...

Cardápios bem legal! Lindo domingo!bjs chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu também queria uma macarrão para hoje, feito pela minha mamãe e colinho também, rsrsrs beijosss e bom domingo!!!

Mirian Trédicci disse...

Oi Liliane,
Já sei o cardápio de hj aqui em casa, domingo combina com macarrão.
Deu água na boca!!!
Bom domingo
Bjs

♥Entre, a casa é minha! disse...

Adoro esse macarrão, o molho ficou suculento e parece delicioso. Adoro fazer estas tirinhas de pão, com queijo ralado e azeite, hum.....delicinha. Bom domingo querida Liliane!

none disse...

Deliciaaaaaa....Amoooo massa com molho e muito queijo.Sabe que ainda não aprendi a degustar massa Alho e Óleo,acho que falta o molho.
Eu uso muito pães de forma para fazer assim também,mas só quando tenho tempo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

decorayadora disse...

Que comida más rica para un domingo,,, disfruta y cariños

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Gosto muito de massa, as tirinhas
de pão com pão ralado deve ser bom
vou experimentar, boa semana beijo

Ju disse...

Esse é o tipo que mais usamos aqui em casa, depois do penne. Adoro massas!

Amanhã vou postar sua menina e depois te passo o código!!

Visite meu novo blog, vou adorar ver você por lá! tildaeeu.blogspot.com

Beijinhos, um feliz fim de Domingo e uma ótima semana.
Ju

karen Disley disse...

oi Liliane,
Realmente manter o peso é muito mais difícil que perder, mesmo eu tendo muita dificuldade em perder, mas espero ficar firme nessa dieta até a fase de manutenção e também na malhação, aqui em casa tenho aparelhos de ginástica(facilita um pouco)
essa receita é covardia comigo nessa fase de dieta, mas o prato tá lindo!
uma ótima semana pra vc e obrigada pelo apoio!
Bjs!
Káren

Márcia Costa. disse...

Hummm adorei a receita, também gosto muito de massas, Mas esse pão de forma, nunca fiz. Vou fazer, deve ter ficado uma delícia, hem! Quanto ao morar em casa, se fosse em Salvador que era onde eu morava, não moraria em casa, só se fosse em condomínio fechado, pois me preocupo muito com a segurança. Mas mudei para uma cidade do interior, mesmo assim no inicio, fiquei umas 2 semanas sem dormir bem, apesar da casa ter muro alto e cerca elétrica. Mas já acostumei e estou adorando morar em casa e ter mais espaço, ter um jardim, apesar de não ter arrumado ele ainda. Aqui tem um vigia tb que passa de moto à noite pela rua.
Bjs no coração e volte sempre que desejar.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Adoro massas, se pudesse seria o cardápio de todos os dias!
Que linda a louça!
E os famosos croutons estão com 'cara' de delícia!
bjs
Ótimo início de semana!

Olivia Cruz disse...

Oi Lili!
Como vai?

Passei apenas pra te dar um "olá". Tem sido tão atenciosa comigo,com meus cachorros!!!! Muito obrigada pelas visitas! Ando meio relapsa com as amigas aqui do blog,como pelo Facebook é tudo mais rápido acabo me comunicando mais por lá.

Vc tem Facebook?

Ótima semana pra vc!!!
Abç

Mariazinha disse...

que delicia, aqui todo domingo tem macarrão, beijos e boa semana

Marly disse...

Oi, Lili,

Tudo delicioso seu almoço de ontem foi simples e muito saboroso, as massas e os palitinhos me deram água na boca!

Um beijo e ótima semana!

MVlasic disse...

Oi Liliane, muito saboroso seu almoço, o molho ficou super bonito e apetitoso, adorei!!
Muito obrigada por citar o meu cantinho, fico muito feliz que tenha gostado dos palitos de pão!!

Beijocas e uma ótima semana!!

Zizi Santos disse...

Liliane
a essa hora da noite começo a ter fome novamente
e vendo esse macarrão!!!!
adoro essa massa
e os palitinhos ficaram tentadores!
bj
Zizi

Sophie disse...

Guten Tag, Liliane :-)

Ich habe deine Fotos gesehen, und beschlossen, sofort in die Küche zu gehen.
Ich habe Appetit bekommen.
Bei mir gibt es heute grüne Bohnen, Kartoffelgratin (Reste von gestern) und dazu 2 Spiegeleier.

Es gießt hier in Strömen, wie ein Monsun.

Liebe Grüße xx

Christiane Garcia disse...

Liliane, que delícia de cardápio!
Te desejo uma semana maravihosa!
Tenho certeza que se vc tentar mais uma vez vc vai fazer cupcakes deliciosos! Um super bj

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Huuum adoro esses palitinhos de pão de forma. Fiquei com água na boca!

Anônimo disse...

Nada como uma comida preparada por nós mesmos.
Um ótimo dia pra ti, abraço!
http://duasepocas.blogspot.com.br/