Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 19, 2013

Vc deixa assim?

Sempre que vou no Supermercado, não deixo o carinho atrapalhando a saída de outros carros.
Tenho o cuidado de devolver o carrinho de onde tirei.
Não importa a distância. Deixo no lugar certo.
Nunca, nunca mesmo, deixei pelo meio dos corredores, atrapalhando, as vezes, circulação até de gente. Também de carro.
E já ouvi "miles" vezes a desculpa de que "os outros fazem ou os outros deixam".
Minha resposta é sempre a mesma, e até agressiva: "se os outros comerem m....., vc vai comer também"?
Então, sem desculpas, please.
E vc, comete esse erro?
Estacionamento
Essa foto do estacionamento, encontrei no Google.
Como tenho raiva quando encontro os carrinhos assim.
                                                     xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Comprei hoje essa Balança Digital da marca Linha Corpo.
Ela tem 21 cm x 11 cm e é de pilha
Já experimentei.
Mini-balança para banheiro.
Tenho mania de me pesar.
100 gr, na minha cabeça, equivale a 10 kg.
Fazer o que? Sou assim.
Liliane

28 comentários:

Ju disse...

Também não gosto dessas atitudes!!
Coloco sempre no lugar, eu e meu marido. Às vezes me distraio dentro do supermercado e esqueço o carrinho no caminho, ele logo chama a minha atenção!!
Não sou encucada com peso, mas é bom ter uma balança em casa.
Querida, postei sua menina!
O código é:
PG445661852BR

Beijinho e uma ótima semana!
Ju

♥Entre, a casa é minha! disse...

Nossa eu acho uó pessoas sem noção que largam o carrinho em qualquer lugar, já ouvi pessoas próximas dizer que tem os meninos para levar de volta. Affff isso viu, eu também costumo devolver no mesmo lugar onde peguei.
Boa semana minha linda, beijos!

That Cake Sweet disse...

Olá Liliane,
aqui também acontece isso é verdade que não é muito frequente mas acontece, as pessoas não têm respeito por nada ou ninguém.
Pois eu nunca deixo o carrinho assim , coloco-o no mesmo local onde o tirei.

Beijinhos

RENATA REIS disse...

coloco no lugar, respeito vaga de idoso e deficiente!!!Também tenho mania de me pesar, quando estou de dieta então nem se fala, bjs!

lena disse...

Olá Liliane.
100g para mim também é um problema... Aqui em Portugal os Hiper e supermercados resolveram o problemas do carinhos de uma forma simples. Os carrinhos estão encaixados uns nos outros e sempre que você precisa de um tem de por uma moeda. Assim depois de arrumar as compras no carro tem de ir arrumar o carrinho no sitio próprio (tem vários espalhados pelo estacionamento) para ter a moeda de volta e funciona muito bem.
beijinhos grandes.

Sra. de Faria (Val) disse...

Eu não levo para onde estão os outros, mas deixo onde não atrapalhe a passagem dos carros e nem daqueles que estão estacionados ou nas vagas.
Detesto isso, as pessoas não pensam que podem atrapalhar as outras é puro egoísmo!
Eu tbm tenho mania de me pesar.

Bjs

Ana Maria Braga disse...

Nos supermercados, geralmente tem um rapaz para levar as compras no carro e ele levar o carrinho de volta.
No predio pego o carrinho e ponho no elevador de serviço (preguiça pura!).
Tenho uma balança dessas que não pesa direito. Já mudei a pilha e continua doidinha.
Bjs

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá Paula, nunca mas nunca mesmo eu
faço uma coisa dessas, ponho sempre
no lugar devido o carrinho das compras, boa semana beijo

Ju disse...

Oi Liliane
Vou manter o blog antigo, sim. Criei o novo porque estava ficando tudo muito misturado. Não sei o que acontece com a janela dos comentários, pois não quer funcionar. Estou tentando resolver o problema...
Já usei os pegadores, mas não couberam na porta do fogão e da geladeira, então coloquei um na tampa da lavadora de roupas, que tem uma alcinha e na porta do forninho elétrico. O porta-sabonetinhos coloquei no lavabo. Ã cestinha de pão uso no café da manhã e os demais itens ainda não usei!
Beijo
Ju

Anajá Schmitz disse...

Olá,
menina meu marido fica enfurecido com essa atitude, ele sai carregando carrinho para longe dos carro. É tão caro consertar um arranhão né.
Adorei a balança, também comprei uma , me peso sem roupas, ficava alucinada de me pesar nas farmácia de roupa. Estou de dieta, me medi e estou com 94cm de barriga, o certo é 80cm, tenho passado muita fome. hahaha
Bjos e tenha uma ótima semana.

decorayadora disse...

Hola siempre hay gente maleducadas, en todas partes, ya que dejar el carro en cualquier parte es símbolo de incultura,, y amiga 100 gr no es nada!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane,
Não deixo não, nunca!
Faço como você, devolvo ao lugar certo.
Não gosto de gente mal educada que larga tudo pelo caminho, sem contar que para arranhar um carro, falta pouco.
Legal essa sua balança, a digital que tinha por aqui já era...
bjs,ótima semana!

Meu sobrinho teve uma 'fase Homem Aranha', e ajudei na festa.
Gosto dos dois rs

Marly disse...

Oi, Lili,

Nunca mesmo eu deixo o carrinho atrapalhando a circulação dos outros, sempre o levo de volta também. E dentro do supermercado também evito atrapalhar a circulação dos outros, mantenho o meu carrinho "colado" nas gôndolas, rsrs. Acho que educação a gente prova é nos detalhes, rsrs.

Um beijo!

Imaculada disse...

Liliane querida!
Concordo contigo! Se todos fizessem sua parte e colocasse os carrinhos no lugar, seria muito bom.
Parabéns pela sua aquisição!
Abraços! Boa noite e uma linda semana pra ti.

Anônimo disse...

Oi Liliane! Sim vc errou era uma galinha! kkkkk ma esta bom eu fiz de propósito para estimular a imaginação. Tempo? O que é isso? kkkk
Downton Abbey eu amooooooo não perco por nada! Nada!
E eu tbm tenho uma balança digital da marca Gama Italy, muito boa e sempre me peso tbm.
Agora estes carrinhos em 40% das vezes eu deixo em lugar errado sim. Na pressa, deixo por ali mesmo. Mas muitas das vezes eu devolvo no lugar.
Preciso melhorar.
Beijos e obrigada pela visita

rose japan disse...

OI Liliane!!! Olha sempre que vou ao mercado levo de volta ao lugar,,,aqui geralmente sempre vemos todos fazerem assim acho q é questão da educação...é bem chato isso.

Lili que balança linda...a minha é mais antiguinha rs...n mostra as gramas.rs

Liliane qto a pergunta aqui nos mercados eles n dão sacolas mais se vc quiser tem que compra-las....ou pegar uma caixa e colocar as compras...ou senão levar de casa...

Eu tenho no meu carro, ainda hj mostrei um cesto...tenho 2 cestas e 3 sacolas...sempre deixo no carro mas as x esqueço em casa...rs

bjãoooo estou voltando depois das férias...mas na correria ainda hj tenho academia...bora malhar.

bjs rose jp

♥Entre, a casa é minha! disse...

Liliane, vc perguntou da minha Vozinha, ela é linda demais, está lúcida como nunca, sabe de tudo, é curiosa, já falei um pouquinho dela no blog, mas hoje em dia ela passa o dia sentadinha no sofá assistindo tv, devido a uma queda ela não anda mais e escuta muito pouco, para conversar com ela basta paciência não é preciso falar alto e sim falar olhando para ela. A postagem é antiga mas se quiser ver é esta:

http://entreacasaeminha.blogspot.com.br/search?q=91+anos+v%C3%B3

Beijinhos querida!

lenalima disse...

Eu não devolvo, como sempre vou no super com o neto que é um rabicho, é ele quem devolve todo feliz, brinca de carrinho e se diverte.

boa semana Liliane
bj

Rosana Remor disse...

Concordo!Educação cabe em todo lugar.Paula, o baile de carnaval foi no sábado e era bem calor dentro do clube,tanto que ela tirou o capuz assim que chegou.O tecido não tem outro nome, ele é peludinho e muito macio, aqui só conhecemos com este nome Astracan.Beijos.

Zizi Santos disse...

Liliane

O certo seria cada um deixar num lugar adequado
e não atrapalhando o motorista na garagem do mercado.
entre os corredores, sempre tem gente espaçosa com seus carrinhos. O tempo todo! É complicado.
Quanto ao peso e não comer cookies, você está certa! É uma coisa que eu precisava aprender a conter a gulodice, Estou obesa, aliás sempre fui. Certa vez ouvi dizer que Marília Pera, tem o mesmo peso dos 20 anos. ela se pesa diariamente e em seguida, queima as calorias ganhas. Você é assim também?
Parabéns por se manter firme no peso!
Lili, as meninas do Falando com as batatas, pelo que entendi, são mãe e filha. Acho que vou perguntar qq dia.
bj Zizi

Unknown disse...

Oi Liliane, tb acho feio deixar o carrinho do supermercado em qualquer lugar, onde eu moro aqui na Inglaterra tem gente que leva o carrinho ate bem depois do supermercado, deixando-o ja em areas residenciais, pode? Beijos =*

revistavidatododia.com

Christiane Garcia disse...

Liliane, eu nunca deixo carrinho de supermercado atrapalhando. Acho horrível. Quase nunca me peso, talvez por isso eu esteja fora do peso...
Parabéns pela sua disciplina! Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... nós também temos o cuidado de devolver o carrinho, acho de uma falta de educação sem tamanho, são segundos para fazer isto e tem pessoas que acham que estão ganhando tempo... quanto á balança, nem sei qual é o meu peso, não costumo me pesar nem quando vou a farmácia, prefiro não saber, rsrsrs beijosss!!

Solange Honorato disse...

Oi Lili, ainda estou sem internet... mas sempre que possível uso a da empresa.:)) Ah, se me pegam..hehehee

Menina, como tem gente sem noção por aí.
Não custa nada deixar os carrinhos em um lugar adequado, não é mesmo? Fico p... quando colocam atrás do meu carro.

Vou encaminhar meu novo endereço para o seu e-mail. Beijos!!!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, também tenho pavorrrrrrrr de quem larga as coisas pelo caminho, e diz que todo mundo faz. Hoje mesmo quase briguei na rua! rsrsrsrs
Ixi, virei marrentinha depois que parei de fumar, Lili... rs
Eu não tenho balança aqui, mas engordei uns 3 quilos já! :)
Não se preocupe com seu peso, vc. está ótima, Lili!
Lili, aquele tampo é muitooooooo pesado, mas eu nem encostei nele, tenho pessoas que me ajudam nestas horas. E os jarros estão lindos, qquer. dia tiro uma foto pra ti!
Beijossssssssssss e tudo de bom
Vero

Patricia Merella disse...

A balança é linda Liliane,não consigo ter este controle e esta disciplina com o corpo,precisa aprender.Cá se alguem deixa um carrinho assim todos olham,pois ninguem deixa é automatico,tirar e colocar,beijinhos

Unknown disse...

Então não dorme mesmo nãooooo!
Vai lá no Ateliê da Caiê que tem surpresa pra vc!!!
http://ateliedacaie.blogspot.com.br/2013/08/resultado-do-sorteio-uma-surpresa-e-um.html

Não demora não!!rsrsrsrs

Beijos

Sophie disse...

Liliane, ich muss so lachen... :-)
Es hört sich so witzig an, obwohl es bestimmt wütend macht.
Aber wie du es beschreibst, das ist sehr lustig.

Umarmung von Sophie xx