Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 16, 2013

Errei nos CupCakes

Comprei numa promoção do Makro, uma máquina de CupCakes, da Britania.
Christiane, do blog(www.pontocruzdachris.wordpress.com)tinha ganho no sorteio do blog: "Falando com as batatas", tinha me dado boas referências e me animei.
A máquina chegou ontem.
A Máquina da Britania.
Programei fazer os CupCakes, hoje, junto com a Infanta Beatriz.
A Infanta, apesar de as vezes até tentar, não se anima com cozinha.
Mas colocou o avental e veio bater isso e aquilo. Mexer isso e aquilo.
 
Minha 1ª tentativa
O resultado foi esse.
Nada de bolinho.
Tentamos outra vez.
A 2ª tentativa.
E saiu, novamente, isso aí da foto.
Daí lembramos que esquecem de colocar a farinha de trigo.
A culpa não sei se foi minha ou da serviçal, Clarice.
Tenho certeza que peneirei a farinha.
Ela diz que o erro foi meu.
Eu digo que o erro foi dela.
Conclusão: Hoje não tem CupCakes.
Liliane

24 comentários:

chica disse...

rss...Acontece! Fica pra próxima. Pior é limpar tudo! beijos,chica

Unknown disse...

Kkkkkk.... E aí colocaram farinha, fermento?kkkk

Montana disse...

Acontece. Para a próxima de certeza que já vão sair bem.
Beijinhos.

Diva disse...

Oi Liliane, como assim esqueceu de colocar a farinha?!! kkkkk
Fazer o que né, coisas da vida!
Vou ficar por aqui, esperando o próximo! ;)
bjão

Sabores Autenticos disse...

Olá Liliane, às vezes acontecem esses desastres.
Para a próxima vai sair melhor.
Olha a farinha é de trigo.
Bom fim de semana.
Beijinhos

MVlasic disse...

Tenho certeza que vai dar certo da próxima vez e os cupcakes vão ficar deliciosos!!

beijinhos e um ótimo fim de semana!!

RENATA REIS disse...

RSRSRSRRS,EU TAMBEM SOU ASSIM, BJS!

Eva disse...

ehehe, sem farinha é difícil, to torcendo pelos cup cakes, uma hora sai. bjos.

Christiane Garcia disse...

Liliane, não desiste não. Vc colocou as forminhas de papel> No manual indica que vc deve colocar as forminhas e depois a massa. Tenho certeza que vc vai acertar na próxima vez. Bjs

Imaculada disse...

Liliane querida!
Pensei que só eu esquecia de colocar ingredientes nas receitas.
Tenho certeza que da próxima vez irás acertar. Depois me fale dessa máquina...quero compra-la mas antes saber o grau de satisfação de quem a tem.
Abraços! Um lindo final de semana pra ti.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... isso acontece, mas da próxima vai dar certo... com a farinha, rsrsrs beijosss!!!

decorayadora disse...

ja ja a mi me pasa muy seguido,,,para la otra
cariños

Nal Pontes disse...

Agora é fazer tudo de novo! kkkk te desejo um dia maravilhoso. bjsss

AnaCristina disse...

rsrsrs tenta de novo..eu tenho vontade de ter essa maquina...até hoje não comi um cupcake que tenha gostado! bjo bjo

rose japan disse...

Oi Liliane achei linda essa maquina, minha irmã estará indo p o Brasil mês que vem e qdo ela retornar pedi p ela trazer uma p mim...então vc esqueceu a farinha??? não esquenta da próxima vc acerta eu já esqueci fermento...

Bjsss rose jp

Marly disse...

Oi, Lili,

Uma coisa que os cozinheiros profissionais fazem é a "mise en place" (pronúncia: mis ôn Plas), que consiste em dispor todos os ingredientes do prato sobre a mesa, na ordem em que serão usados. Eles fazem isso justamente porque, sendo obrigados a preparar muitos pratos, é fácil esquecer algum ingrediente, rsrs. Crie também este hábito que a suas receitas tenderão a dar certo, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Liliane
rs
Acontece...
Acho que o pior foi a limpeza da máquina! :(
bjs, ótimo finde e continue tentando!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, só não erra quem não cozinha. Da próxima será um sucesso.
Obrigada, querida, pelos comentários e pela companhia durante as últimas semanas.
Beijinhos

Diva disse...

Oi Liliane,
Passei aqui novamente para agradecer sua visita lá no blog.
Olha, eu jamais ficaria com raiva de vc por vc não voltar para ler respostas, eu tbém não volto, só que normalmente eu faço as duas coisas, respondo lá, para demonstrar o quanto aprecio a visita e o comentário de cada um, e qdo há uma pergunta ou algo mais específico vou ao blog responder, pois sei que quase ninguém volta pra ler respostas, e ainda tenho uma rotina de visitas, vamos dizer assim "quase diárias", pq nem sempre dá tempo.
Quanto ao "verificador de palavras" eu tinha certeza que já tinha desativado ele, muito obrigada por alertar, tbém não gosto.
Liliane, temos o blog a apenas dois meses, estamos aprendendo.
A Jennifer mandou agradecer pela opinião do tapete.
bjão

AnaCristina disse...

eu adoro bolo! fui eu que fiz! mamis ligou o forno elétrico pra mim porque nao sei ligar, mas eu fiz a massa! bom final de semana, bjo bjo

Patricia Merella disse...

Ola Liliane
O importante é não dessiti,há de chegar o dia dos cupcakes.Se gostas com coertura e vais fazer de chocolate,eu faço uma cobertura cm leite condensado,muito fácil.
Bato a manteiga com acucar refinado,bato bastante,depois acrescento o leite condensado e raspa de limão,fica uma delicia com cups de chocolate,bom Domingo,beijinhos

♥Entre, a casa é minha! disse...

ownnnnn pecado, mas não desista. Dá certo sim amore.

Zizi Santos disse...

Liliane
Queria tanto ter ganho essa máquina! tenho receio que essa máquina cole os bolinhos
eu tenho a de fazer waffle e de vem quando cola tudo.
Na próxima, não esqueçam da farinha! rsrs
Zizi

Isa ♡ disse...

Tem que colocar as Forminhas de Papel n° 2 u_u
Queimo? Será que você deixou passar do tempo?
Eu comprei uma maquina dessa, e funciono na primeira Tentativa. Acho que talvez você tenha errado em alguma coisa.
~kissu