Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 28, 2012

Vamos flexionar e hidratar?

Tenho na mesa de cabeceira esse Flexionador de mãos e punhos.
E todas as noites, enquanto vejo TV faço uso dele.
A gente tem que lembrar que é necessário malhar punhos e mãos.
Na Academia tem esse aparelho mas preferi comprar e fazer nessa hora.
O medo que, com o tempo, a gente tenha dificuldade de manusear e isso eu não tenho dúvida de que vai ocorrer, me faz prevenir.
Não quero correr o risco de ir atrás do prejuizo. Eu não quero ter esse prejuizo. E depois do exercício, hidrato bem muito as mãos e ponho uma bela luva sem dedos.
Mãos é um terror para envelhecer.
Acho que envelhece 1º que a cara, o corpo e a mente.
E é dificil de recuperar
Essas cores e modelos, encontrei aqui no Google.
Mas comprei dessas luvas numa das viagens e me sinto "maravilhosa" enluvada e hidratada.
E fica bonitinho dormir de luvas.
Aqui, como faz um calor insuportável, luvas só serve para isso.


Lembrem-se de hidratar as mãos.

Tenho frasquinhos com hidratante em todas as bolsas e nos carros.

Liliane


16 comentários:

persiana fechada disse...

(q.b.)
2 dentes de alho
Azeite
Sal e Pimenta (q.b.)
750 gr de cenoura
1 litro de leite
Água
1 caldo de legumes
1 colher de chá de caril
Salsa para decorar
PreparaçãoFaça o refogado com a cebola, o alho e um pouco de azeite. Depois adicione a cenoura cortada aos pedaços e deixe refogar mais um pouco. Acrescente o leite, o caril, o caldo de legumes diluído em água, sal e pimenta e deixe cozer. Depois passe tudo no liquidificador e sirva quente ou fria com um pouco de salsa para decorar.

foi uma sopa receitada por um nutricionista, que apareceu ontem num programa português.... chama-se Sopa de Caril...é a receita da sopa. é sopa de dieta..

persiana fechada disse...

300 ml de sumo de uva
200 ml de sumo de laranja
100 ml de sumo de maçã
3 colheres de sopa de sumo de limão
3 rodelas de laranja
3 rodelas de limão
1 maçã cortada em cubos pequenos
6 morangos cortados em metades
2 colheres de sopa de framboesas
2 colheres de sopa de frutose (açúcar de frutos)

Preparação
Num jarro coloque a frutose, o sumo de limão e o sumo de laranja, misturando tudo até o açúcar se dissolver. Acrescente as rodelas de laranja, de limão, os cubos de maçã, os morangos e as framboesas. Adicione uns cubos de gelo e sirva de seguida.

no mesmo programa foi receitado, a receita de uma sangria com metade das calorias de um iogurte, fornecida pelo nutricionista da apresentadora ... beijos Paula

Heddy disse...

ótima dica,liliane.Obrigada

Imaculada disse...

Liliane querida!
Obrigada pelas dicas...
O melhor mesmo é prevenir.
Amei essas luvas são lindas!
Abraços! Tudo de bom pra ti.

AnaCristina disse...

liliane, a ultima noticia que tive da tina foi hoje de manha no facebook de uma sobrinha dela:

"Queridos, notícias da Tia Albertina Dias de Sousa direto da Tia Adrielle Freschi, ela está reagindo!Devagar, mais está reagindo!!!!Isso só nos anima a continuar firmes em oração, já com coração grato ao Senhor, pois sabemos em quem temos crido.E crendo que o milagre vem, em nome de Jesus, pois Deus está no controle!!!"

vc tem facebook?

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, sou muito cuidadosa com as minhas mãozinhas e uso hidratante permanentemente. Só não consigo dormir com luvas ... morro de calor. Ouvi dizer que existem umas luvas em silicone próprias para dormir. Quando for aos USA, no fim do ano, procura, que lá tem certamente.
Beijo

AnaCristina disse...

liliane, vc viu minha mensagem sobre a cidade da tina?

Mariazinha disse...

parabens pelos cuidados, eu sou meia devagar para essas coisas de se cuidar, beijos

lenalima disse...

Meu Deusss, se tu ver minhas mãos, cai dura.
muito envelhecidas e cheias de pintas ,manchas mesmo...
mas também vivo com as maãos na terra e na água.
add você no face.
laranjinhas kinkan
são laranjas bem pequeninhas, miniatura
a sua geléia é demais de boa!
aqui no Sul é praga tem em todo quintal!
um lindo fim de semana!
abraços!

Anônimo disse...

OI AMIGA , TRABALHO COM MEUS ALUNOS COM ESSE APARELHO, MAS NÃO TODOS OS DIAS, O CORRETO SERIA DIA SIM DIA NÃO E ALONGAR BEM DEPOIS, (FICA A DICA)
MINHAS MÃOS SÃO MAGRAS, QUERIA QUE FOSSEM FOFINHAS HEHEHE, ABUSO DO HIDRATANTE TAMBEM BEIJOOO

Juliana! disse...

Então vou hidratar as minhas!! elas estão maltratadas :) beeeijos

AnaCristina disse...

Nicce Oliveira
há 11 horas

Boa noite queridos!!!!
Deus seja louvado por inclinar os ouvidos e acolher as orações dos seus filhos!!!
Tia Albertina Dias de Sousa continua na UTI mais reagindo!!! Continuemos firmes empenhados a clamar e já agradecer pela vida dela e de todos seus familiares, que vivem juntamente com ela, um dia de cada vez, a espera de melhoras.
Estamos com vocês...somos "UM" nesse momento, assim como seremos "UM" na comemoração do milagre, em nome de Jesus!!!!

Sue disse...

Que boa dica Liliane! só não consigo dormir de luvas kkkesquenta demais quanto a sua perguntinhada do aplique ele é feito a mão.

bjinhos Sue.

bom fim de semana.

Ana Maria Braga disse...

Realmente, as mãos e pescoço precisam de um cuidado extra. Tenho hidratantes de mãos, mas nem sempre lembro de usar.Os do pescoço lembro sempre.
Bjs

Marilza Gusmão disse...

Eu também não durmo sem hidratar as minhas mãos. Virou um ritual de todas as noites antes de dormir. As minhas mãos só me agradecem...

Vero Kraemer disse...

Lili querida, é bem verdade mesmo, a mão envelhece primeiro que tudo, e é importante cuidar.
Eu vou comprar um trem destes , e lembrar de usar hidratante. Do rosto nunca esqueço, mas com as mãos sou mais relapsa.
Te desejo um final de semana abençoado
Beijos
Vero