Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 13, 2012

A receita da Rose

Vi no blog da querida Rose(www.life-vida-rose.blogspot.com) uma receita de sobre coxas de frango.
Estava linda e apetitosa.
Mostrei a Clarice, serviçal.
Ela olhou mil vezes e foi para cozinha. E não é que acertou?
Só teve problema em achar o saco que vem no envelope de "Meu Frango Assado" da Knorr.
Mas achei quando ela já ia colocando na lixeira.

Eu acrescentei por cima, rodelas de cebolas e dentes de alho.
Acho que a Rose também colocou.
Jogamos por cima vinho branco e foi ao forno por uns 40 minutos.


Aqui o frango pronto para o almoço.
Delicioso.
Vou repetir a receita, certamente.
Liliane

24 comentários:

Sue disse...

Que deliciaaa! tb ja fiz e adorei.

bjinhos Sue.

Unknown disse...

Ai, que delícia. Deu até vontade de comer um franguinho... quando eu puder vou comer sim, mas por enquanto é só a comidinha da Nina mesmo.. hehehe
Beijos!

rose japan disse...

Hummm liliane a Clarice acertou dessa vez ate eu fiqueo com vontade agora!!! Nota 10, adorei a cebola e o alho inteiro, a proxima x vou experimentar, geralmente costumo temperar tbm c o creme de cebola, batatas , alecrin q da um sabor tdo especial, mas qdo n tem vai sem mesmo, mas regar um vinho eh muito bom!!!!

Ficou otimo!!!!! E Liliane eh uma comida tao simples q n precisava ter colocado o meu nome nao, mas mesmo assim, fico grata, obrigada de coracao.

Bjs agora vou dormir!!!

Rose jp

Wilqui Dias disse...

HUMMMMMM DILIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA, oia que a Clarice só precisa de uns toque seus Li, adorei que o post foi algo que ela acertou ufa enfim Clarice deu bola dentro!!
A cara ficou mesmo oteeeeeeeema sem duvida o gosto tb.
bjs pra vc e pra Clarice.

Anônimo disse...

Adoro frango, por mim comeria todos os dias kkk, mas marido não é tão fã.
Clarice acertou heim!

Vero Kraemer disse...

Que delícia, Lili querida!
Quero fazer, farei, um dia.
Beijossssssssss e uma linda tarde pra ti
Vero

Imaculada disse...

Olá amiga!
A apresentação do prato está linda e
com certeza muito delicioso.
A receita parece fácil vou fazê-la também e te conto como ficou.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Olá Liliane!
Pela cara deve ter ficado muito bom mesmo! Aqui em casa costumo fazer, as crianças adoram! Mas sempre coloco batatas, fica muito bom!
Beijos querida!
Lu!

casa de fifia disse...

olá Liliane
que delicia, também já usei aquela receita que joga tudo dentro do saquinho e depois leva ao forno, só que o saquinho estourou rsrs

baci

Ana Maria Braga disse...

Hum, parece muito bons. Gosto de frango.
viva a Clarice!!
Bjs

Maria Alice disse...

Hummmm! Liliane você gosta de esrvas?Da próxima vez acrescenta alecrim, junto com o alho e cebola, fica muito bom.Beijos

Eva disse...

Que delicia né, amei! A minha filha Laura e o meu filho Wagner que moram em Grenoble na França, a Luiza mora numa cidadezinha perto daqui. bjos Liliane, obrigada pela companhia.

O meu pensamento viaja disse...

Essa Clarice, não existe!!!
O franguinho está com excelente aspeto. Vou experimentar.
Ah! e a sugestão do queijo ralado pareceu-me excelente.
Beijo, lindona!

Marly disse...

Ô delícia, o aspecto é muito saboroso!

Beijo e boa noite, Lili!

Anônimo disse...

Onde estava as sobre-coxas?

Mi disse...

parece delicioso!
boa quinta, beijinhos

Sue disse...

Essas comidinhas da Rose me mata de vontade e agora vem vc com essa gostosura kkkkkk ficou ótimo o frango e parabéns a Clarice.

bjinhos Sue.

Unknown disse...

\o/ Finalmente a Clarice deu show!!!rsrsrsrrs
Bjos

Unknown disse...

Olá Liliane

Na próxima 2º feira, voltarei a publicar os posts da viagem. Espero vc lá.

BJ00000000000.................
www.amigadamoda1.com

persiana fechada disse...

olá. Chamo-me Nuno e sou Português. dei hoje com este espaço. Quanto ao frango, eu gosto do chamado peito de frango, acho, onde tem mais carne. Eu de chuchar os ossos não gosto. Essa comida tem bom aspecto. Carne não sei cozinhar muito bem, mas há uns meses fiz um bacalhau assado e correu bem. beijos


se quiser ler um blog divertido e português, entre no http://rafeiroperfumado.blogspot.com

beijos e continuação de boa semana

casa de fifia disse...

olá Liliane.
aqui o saquinho se chama saccocio,
e vem um saquinho com tempero, você só tem que colocar o frango dentro do saquinho e colocar no forno, e assim eu fiz,mas esqueci de tirar o ar, ai quando esquentou o saco estourou, a publicidade diz que você vai comer um frango deliciosa sem sujar nem um garfo,mas no meu caso, sujei todo o forno rsrs


baci

Mariazinha disse...

que delicia Liliane, parabens para Carisse e a Rose faz comidas deliciosas, beijos

Tays Rocha disse...

fiquei com vontade, fácil, simples e com uma aparência linda! Adorei a dica Liliane.

Beijos e bom fds ♥

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

hummm q delicia!! q bom q a bixinha da clarice acertou rs bjsss