Minha lista de blogs

terça-feira, junho 05, 2012

Onde compro esses?

Estou a procura de lojas confiáveis, onde eu possa comprar esses aventais divertidos.
São lindos e já vi, por aqui, que tem vários desenhos.
Minha preferência é esse E esse da foto abaixo.
Quem sabe um local bom para comprar pela Internete?
Ainda não achei mas vou continuar na busca.
Já fui na Spicy e TokStok, Jurandir Pires e não encontrei

Eu sempre gostei de presentear algumas amigas com aventais personalizados, by Liliane.



E aqui vão alguns dos meus personalizados e das presenteadas.


Sempre coloco bolso e uma toalhinha para as mãos, pois quem cozinha sabe da necessidade de toda hora está enxugando as mãosinhas.





Já perdi a conta dos tantos que fiz e dei de presente.

Agora é procurar, para mim, os aventais "divertidos".

Vai ser sucesso nas nossas reuniões familiares.


Agora vou ali rapidinho e volto para visitar os blogs bacanas de quem quero bem e de quem aprendo, sempre, alguma coisa. Ou muitas coisas.

Liliane











29 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Já vi esses aventais divertidos, mas não sei onde comprar.
Até hj tenho que me destes e uso nas poucas vezes que vou fazer alguma coisa na cozinha.
Bjs

Unknown disse...

Quem não chora não mama....vc está lá onde queria! Confira!
Bjosss :)

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Eu agora morri de ri comigo mesma, eu tenho certeza to precisando aumentar o grau dos oculos kkkk, menina vc acredita que eu sò enxerguei a figura dos aventais, fiquei tao concentrada q nao vi q era um avental mesmo kkkkkkkkk, dai eu jà ia escrever aqui e lhe dizer que vc sò ia achar nos sex shop kkkkkkkkkkkk morri..bjss

Maria Alice disse...

Bom dia Liliane!
Tenho certeza que já vi na 25 de março.Vou procurar para vc alguma loja de lá que venda pela internet.Assim que encontrar te mando o link.Beijos

Bia Jubiart disse...

Li, os dois primeiros têm numa loja aqui na city, quase comprava o primeiro da imagem, mas achei o preço muito salgado R$ 78,00 pilas!

Se quiseres posso comprar p/ vc!

A gente simula o frete e pego a nota da loja...

Beijãooooooooooo

Wilqui Dias disse...

Realmente, sao bem divertidos mesmo!!
Mas achei os que vc faz personalizados mais bonito.
Espero que vc encontre e depois faca uma foto com o seu pra gente ver. rss
bjs

Sue disse...

Liliane lindos os aventais que vc ja presenteou!! e esses que vc procura são muitos dovertidos adorei kkk

bjinhos Sue.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, nos locais turísticos, costumo ver esse tipo de avental, mas ... os teus são incomparavelmente mais bonitos!
Beijo

casa de fifia disse...

OI Liliane
EU NÃO SEI ONDE VOCÊ PODE ENCONTRAR ESSES AVENTAIS NÃO,
ALIAS ATè SEI,MAS DUVIDO QUE VOCÊ VÁ Là COMPRAR, QUANDO VISITEI PIZA ENTREI EM UMA LOJA Sò DE AVENTAIS ENGRAçADOS,
TINHA PARA TODOS OS GOSTOS.
TINHA ATè AQUELE QUE VOCÊ POSTOU COM O BELO RAPAZ.
QUER UM BEIJO SUADO ??
AQUI HOJE ESTA UNS 35 GRAUS
UM CALOR

BACI

casa de fifia disse...

ESQUECI DE DIZER QUE A LIXADEIRA LIXA TUDO,ATè MÁRMORE, TEM Sò QUE MUDAR A LIXA.

BACI

Waneska Ferreira disse...

Oi Liliane, obrigada pelo elogio a minha varandinha...heheheeh. Vi e adorei sim suas gavetas, parabéns. E esses aventais, adorei tb. Os primeiros são uma graça...rsrs. bjus

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Entao Lili, Brama significa anseio desejo e sole è sol.(anseio de sol desejo de sol)Nao assitiu o filme sob o sol da toscana? assista è maravilhoso.mudando o assunto, achei tao engraçadoo o avental, a principio ate pensei que era uma fantasia sex kkk rsrssr...bjsss

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, as calças, como disse, foram compradas na feira de Bordighera. A sua marca é:
YES MISS
LOVE BRAND

Acho que dificilmente as achará por aí, mas, na Zara, já encontrei modelos skinny, manchados, muito semelhantes.
Oxalá consigas comprar umas que te agradem.
Beijo

Imaculada disse...

És muito prendada Liliane!
Fazer esses aventais personalizados para as amigas foi muito lindo e com certeza elas amaram.
Também gostei desses divertidos,ainda não os vi em lojas, mas quando encontrar, vou compra-los, são muito legais...
Abraços amiga! Tudo de bom pra ti.

Anônimo disse...

Aiii será que em sexy shop vc não encontra? rsrsrs
Saudades Liliane!
Olha eu aqui dando uma espiadinha nos vizinhos queridos. Sinto falta do blog, mas ainda estou meditando com meus botões...
Obrigada por seu carinho e por entender meu lado.
Amigos são para isso mesmo, sempre entendem o que vai ao nosso coração
Beijos grandes
Canela Castela

Tim tim por tim tim! disse...

Oiee, td bem? JA estou te seguindo e espero vc la em casa! rsrs
Acho esses aventais o maximo!! Tbm queria um!! Qdo souber onde encontrar avisa a gente! bjo

Tina disse...

Oi amiga querida!
Me desculpa! estou mesmo em falta com voce, aliás, com todas minhas amigas virtuais...me atrapalhei toda, quero costurar, bordar, crochetar, blogar, e ainda tem o face book que toma mesmo o tempo da gente...preciso me organizar...mas tenha certeza, nunca te esqueço...voce é "inesquecível" rsrsrs...tamanha generosidade, simpatia, autenticidade...como esquece-la? nunca!
Promewto ser mais presente, mais uma vez me desculpa pelo sumiço
ah! adorei os aventais, nnca tinha visto assim rsrsrs, e os que voce faz são maravilhosos tambem.
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Vero Kraemer disse...

Lili querida, achei bem inusitados este aventais, mas prefiro mil vezes os seus, tão lindos!
Uma vez meu pai ganhou um avental que era tipo uma mulher, de cinta liga e tudo, e a gente fez uma historinha e imprimiu, era muitooooooooo engraçado!
Que bom você me fazer lembrar de coisas boas! Obrigada, Lili!
Beijosssssssssssss
Vero

Lu disse...

Oi Liliane,boa noite!!
Eu não tinha visto esses aventais ainda, adorei rs.
A Anete vai esta com a cirurgia de castração marcada para amanhã cedo,estou com o coração apertado amanhã te conto como foi.
Beijo Lu

Mi disse...

oi paula, aqui em salvador eu já vi na imaginarium!

eu prefiro os que vc customiza, acho mais delicados.
boa quarta, beijinhos

Anônimo disse...

Sçao muito divertidos mesmo né!
Eu não sei onde tem.
Morri de rir com o comentário da Continho da Nany na Italia rsrs.

rose japan disse...

Liliane!!! Otima ideia q vc me deu carei isso sim!!!

Qto a prancha de surf tem duas em casa meu filho mais novo e o mais velho surfam, a praia n fica perto daqui fica em makinohara se vc olhar seu maps podera saber onde fica...

Hj liliane tirei foto das ruas, caminho q faco p buscar o marido, pensando em vc., ja q tem curiosidade de saber sobre aqui....postando te aviso ok???

Liliane lindos os aventais q presenteou p as amigas...

Bjs rose jp.

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

eu quando morava ai, morava em um casa sozinha, e adorava.
logico que tinha um muro com 2,80 de altura, cerca eletrica e alarmes em todas as portas e janelas, n sei pq, mais eu nao sentia medo, lembro-me bem q por muitas vezes eu ficava ate uma da manha na net conversando c meu marido, e quando me dava conta,è q ia fechar a porta da varanda..mais cada dia que passa vejo que nao se pode fazer mais isso, de 2 anos pra ca a coisa saiu do controle na minha cidade.

Maria Alice disse...

Liliane, bom dia!
O pano era algodão, acabei de telefonar para minha amiga que comprou na 25.Só que já tem mais de oito anos ela não lembra o lugar. E o avental era a coisa mais feia.Um lindo avental de algodão cru e quando levantava aparecia um peni.Meu Deus! estou mandando email.beijos

Simone Scharamm disse...

São muito bacanas esses aventais, não conhecia não!
Vim te desejar um ótimo feriado e deixar um beijinho!

Marly disse...

Lili, querida,

Estes aventais divertidos são mesmo uma graça, fiquei me imaginando com este em que aparece o abdome de "tanquinho" e algo mais deste "galã" de cueca, rsrs.
Mas o fato é que os seus são mais clássicos e as presenteadas devem se sentir muito honrada com um presente deste, rsrs.

Beijo e bom feriado!

Eva disse...

Eu vi na novela das sete, é muito engraçado mesmo. Eu adoro aventais, e acho os que vc faz muito lindos, parabéns, fiquei pensando que uma forma de fazer aventais divertidos e mandar numa reprografia estampar a imagem, eles devem até ter,é uma saida também. bjos.

Olivia Cruz disse...

Muito legais esses aventais,rsrs...
Tenho um que meu irmão trouxe da Itália; tem o corpo do Davi de Michelangelo.
Fazemos brincadeiras no no Natal,é muito engraçado!!!

Olha,li sua ameaça,viu!
Saiba que mesmo demorando pra te visitar,não vou te esquecer!!!!
kkkkkkkkkkkk

Bjs e lambinhas do Fubá e do Simba.

Olivia Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.