Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 07, 2012

Tem quem não goste de saltos?

Sou apaixonada por saltos.
Mesmo agora com o joelho D em situação crítica, não dispenso uns saltos.
E o importante é que me sinto bem se estou com eles.
Sem eles a festa não é completa.
Sei que tem sapatos lindos, sem saltos.
Mas é lindo para os outros.
Para mim, sem saltos não há, muita, salvação.
Veja que salto poderoso e lindo, esse da foto abaixo.
E eu equilibrada em cima deles.
Que maravilha!
Se o joelho reclamar, a gente senta sem chamar muita atenção. Comprei uns sapatos lindos com 1/2 saltos.
Não é a mesma coisa, eu sei.
E eu ainda não estou me sentindo legal com eles.
Mas eu preciso me acostumar a usas-los.
O Ortopedista já me alertou.

Vê que coisa linda e delicada essa sandália dourada.




Tenho mania de fotografar pés calçados.

De preferência com pés, lindamente, calçados.
Aliás, em fotografias, tenho algumas boas manias.



Essa sandália-tamanco dourado é a única que me faz perder o equilíbrio.

Mas mesmo assim, uso.


Tem alguém nesse mundo que não se sinta bem em cima de saltos?

Volto já, já para visitar os blogs queridos.


Liliane







28 comentários:

Sissamar disse...

Tb adoro saltos, sinto-me logo mais bonita, já para não falar que muda por completo uma figurino!
Mas aqui em Portugal, os saltos que eu mais gosto (os estiletos) são uma dor de cabeça, por causa da calçada portuguesa :(
Um beijo e bom fim de semana!

Vero Kraemer disse...

Lili querida, eu não gosto muito de saltos não... rsrsrsrrs
Prefiro usar sapatos bem confortáveis, ainda mais no atelier.
To me esforçando pra ficar mais mulherzinha no quesito saltos, mas acho que é difícil mudar...
Achei linda a sandália!
Bjos e um lindo feriado pra ti
Vero

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Eu acho lindo saltos, adoro!!! mais nao uso todos os dias, sò em ocasioes especiais...bjsss

Wilqui Dias disse...

Você poooooooode amiga!!!
Eu morro de dor nas costas kkkkkkk
Mas mesmo assim ainda uso um uma vez na vida....
A sandalia dourada é linnnnda mesmo!!!
bjs Li.

Unknown disse...

Não, Lili! Você está certíssima! Não há nada mais lindo e feminino do que uma sandália de salto alto! Toda mulher fica maravilhosa com uma! Adorei a da primeira foto!
Beijos!

Imaculada disse...

Liliane querida!
Quanto bom gosto!
Eu amo saltos! Mas, não os posso usa-los mais (meus joelhos me impedem)
Lindas fotos! A fotógrafa é muito
boa heim!
Abraços! Uma tarde feliz pra ti.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, passei o dia (em Vigo, Espanha, que hoje, aqui é feriado), montada nuns maravilhosos saltos altos.
ESTOU MORTA!!!!
Beijo

rose japan disse...

Eu gosto de saltos tbm mas não uso com frequencia...a sua sandalia dourada é linda liliane.

Um ótimo feriado p vc

bjs

Mariazinha disse...

suas sandálias são lindas, os aventais que vc procura achei divertido.....beijos

rose japan disse...

Liliane faz sim, vc comprou o creme de cebola, sempre q tenho tempero com ela fica ótimo, e tbm cozinho um pouco as batatas tiro ainda dura e coloco junto p assa-las dou uma leve cozida pois tenho medo que ela fique dura...

as fotos do super mercado foi bom lembrar pois ja ia me esquecendo..

e qto ao feriado q pena mas nao é não....

bjs rose jp

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Também adoro saltos! Acho que deixa mais feminina e elegante!! Ultimamente tenho usado pouco pois fico mais em casa, e as rasteirinhas caem melhor.
Tô meio sumidinha mas é as encomendas,não tenho tido muito tempo para as visitinhas.
Beijos Liliane!!

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

To indo para o Brasil amore!!!! bjsss

Sue disse...

Liliane a foto da primeira sandalia é linda!! eu não uso salto alto prefiro calçados baixos que pra mim são mais confortaveis, mas acho lindo quem consegue usar esses saltos altissimos kkkk

bjinhos Sue.

Eva disse...

Eu já me senti bem em saltos, hoje só uso para festas,normalmente uso salto 3 ou 4 muito altos de jeito nenhum, fico observando quem usa salto e como caminha, elegancia é tudo e nem todos sabem usar saltos. As fotos servem para me recarregar de inspiração sim, seja de flores, frutas, bichos ou decoração, até essa conversa aqui me ajuda a inspirar. bjos.

anillda maciel disse...

Liliane
Cbá esfriou bem, entre 15 e 25º. Lembro de vc, qd. está assim, especial p/ usar botas nos shoppins.
Nas ruas, nem pensar. As calçadas não permitem.
Venha!

Waneska Ferreira disse...

Oi Lili, obrigada. É menina, eu gosto muito de enfeites, mas como o espaço é muito pequeno, terei que me desfazer de alguns, que pena...rsrs. bjus. Ah e eu amooo saltos! heheheheh

AnaCristina disse...

liliane.....chegou a cuscuzeira e os panos! adorei os panos!! amanha volto para agradecer melhor....hoje to "maus"...arranquei um dente e to com fome, nao posso comer, so tomar sorvete
:-(
mamis vem mais tarde, bjo bjo

Mariazinha disse...

Liliane, hoje a tarde recebi a cuscuzeira fiquei feliz com seu carinho, assim que fizer Ana Cristina coloca as fotos....beijos e bom final de semana

Lucinha disse...

Liliane,

Acho lindo e muito chic, mas eu desacostumei. Quando trabalhava como secretária, usava muito.
Aqui, usa muito roupa esporte.
A sua sandália dourada é lindíssima. Você tem ótimo gosto.
Tenha um lindo final de semana.
Beijos

Solange Honorato disse...

Lili, respondendo a sua pergunta, sou eu mesma naquela foto, há três anos...
Quanto ao salto, uso mesmo estando com o pé doendo e com bolhas,porém, não deixo transparecer o meu sofrimento...kkkk e ainda digo que é super confortável...kkkk Adoro! Beijão.

lenalima disse...

Amiga ...que tentação , não posso mais usar saltos...mas já me comformei.
linda sandália!
abraço!!!

AnaCristina disse...

eu nao pude comer cuscuz....to querendo experimentar a receita doce que vc falou, mas so amanha ou depois...por causa do dente! to morrendo de fome!!!....adorei os panos que voce mandou pra mim, vou borda-los logo logo! obrigada! aqui em casa adoramos voce! bjo bjo

Juliana! disse...

Saltos,Saltos e Saltos!
Valoriza demais o visual de uma mulher :)

Bjs Lili

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, sabe como é que eu perdi 2 Kg sem sacrifício?
Cortando no sal e quando eu digo cortar é cortar mesmo. Já me acostumei de tal forma que, quando como fora de casa, acho tudo salgado e farto-me de beber água.
É saudável e resulta de verdade.
Beijo e bom domingo

Meire disse...

Oi Liliane,

eu também sou louca por saltos, embora já seja bem alta, eles dão um tchan em qualquer visual. Mas como fico mais de chinelo de dedo pois não trabalho mais, não estou conseguindo ficar muito tempo em cima de saltos. Não deixei de comprar por causa disso.
Obrigada pela visita ao meu blog,
estou visitando o seu e adorei ele.

Bejim e bom domingo.

casa de fifia disse...

eu também amo um salto,mas não me aventuro a usas assim alto como os seus, digamos que gosto de saltinhos rsrs
quanto ao pequeno príncipe,pior é que tem



baci

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, querida, 2 horas diárias de musculação? Espetacular! Eu não tenho essa força de vontade, mas devia.
Sendo assim, tem que ser mesmo no prato que você terá de cortar.
Pelo que vi, o teu corpo está uma maravilha. É um pecado estragar.
Beijo

Waneska Ferreira disse...

Oi Liliane, Adoro cortinas tb, não me via morando num apartamento, com outro predio de frente, sem cortinas...rsrsrs. Além de dar privacidade é super elegante né?! Ah, mas nos trilhos tb fica legal. O varão é bem prático até para limpar. bjus.