Minha lista de blogs

sábado, março 19, 2011

Quadros em tecidos

Tinhas esses retalhos e ia usar nem lembro em que.
De repente aparece na minha frente uma propaganda de laboratório que recebi lá no Hospital.
Cortei ao meio e colei o tecido.
Ficou assim.
Aqui outro tecido em tamanho maior.
Usei uma tampa de plástico transparente, não sei de onde era a tampa e colei o tecido.

Levei no Shopping, numa loja que coloca moldura e ficou essa coisa linda.


Vou colocar os "belos" quadros, na minha sala.
Depois faço a inauguração. Liliane





















15 comentários:

Mar disse...

OI Liliane, acho tão lindo esse quadros, mais naõ sei como faz?
Poderia ter colocado o passo-a-passo.

Lola disse...

Oi amore!

Mas vc tem que tentar coisas novas além de roxo....hahahaha
Lindos os quadros amiga!

Bjs

Soraia Melo disse...

Que lindo que ficou Lili, adorei as estampas!
e o simbolo *Ü* significa um sorriso....
Obrigada por gostar das minhas bolsas...faço com carinho :)
Beijinhos e um Feliz dia do Artesão pra vc,
So *Ü*

Heddy disse...

ficaram lindos com as molduras Liliane,
gostei das estampas tb.bjs;

Valquiria Cristina disse...

Oiee Liliane !! Que lindo que ficou !!lindo mesmo
tenha um otimo final de semana para voce

beijinhos
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Isa disse...

Adorei. Belos mesmo. Adoro azul, mas este ver é vivo e ao mesmo tempo relaxante. Uma boa ideia.

Anônimo disse...

LiLiane,amei seus quadros que ve-los na parede,beijinhos!

Anônimo disse...

Oi querida,

Ficaram muito lindo os quadros!!!
Amei os tecidos.

Sem contar que quando a gente mesmo faz fica mais belo ainda!

É Liliane, meu chaninho não deu mais as caras aqui, muito estranho mesmo, acho que realmente alguém pegou porque muitas pessoas ficavam cobiçando ele, mas tomara que quem pegou esteja cuidando dele tão bem quanto nós cuidavamos aqui...

Ficou só a tristeza...

Mas a gatinha da visinha pariu 4 gatinhos filhos deles e vamos ficar com os 4 já que a dona da gatinha não quer.
Amanhã vou lá tirar umas fotinhas deles para postar e te aviso.
Você sabe com quanto tempo pode tirar os gatinhos???

Por enquanto estou comprando a ração pra gatinha conseguir tratar bem deles e depois eu vou ficar com eles porque senao a dona da gatinha vai abandonar eles em algum lugar.
Queria a gatinha também mas a dona disse que só me dá se eu arrumar outro gato pra ele que pegue ratos rsrsrsrsrs.
Ninguém merece, eu cuido por amor e é tão ruim ver que pessoas não ficam com os animais por carinho...

Mas fiz uma proposta de compra pra ela e acho que ela vai aceitar.

Quando postar te aviso pra você ver o quanto eles são fofos.

Beijokas!!!

Unknown disse...

Olá Liliane

Que lindos. Com criatividade podemos realmente criar coisas incríveis como a sua.

Bjoooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Bia Jubiart disse...

Oi Bella


























Oi Bella!

Amei a idéia, simples e de grande efeito!

Liliane, fique a vontade na Jubiart, a "casa" é nossa...

Julho do ano passado fui p/ Fenearte, fiquei hospedada em Olinda, adorei a sua terra!!! Moraria lá sem nenhum problema.

Beijooooooooooo

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Amei a idéia, simples e de grande efeito!

Liliane, fique a vontade na Jubiart, a "casa" é nossa...

Julho do ano passado fui p/ Fenearte, fiquei hospedada em Olinda, adorei a sua terra!!! Moraria lá sem nenhum problema.

Beijooooooooooo

Cris Araujo disse...

Nossa Liliane!

Que blog ótimo!
Sabe que esses dias vi uma cebeceira de cama com 3 quadros/cabeceira simplesmente iguais aos da primeira foto!

Parabens!

beijo grande,
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Solange Honorato disse...

Liliane, Achei que ficaram lindos e também fácil de fazer. Hoje em dia podemos encontrar tecidos com estampas belíssimas. Eu mesma não resisto aos florais. Adorei sua ideia! Beijo minha querida e um ótimo domingo pra você.

Juliana! disse...

A loja é a art fio fica bem em frente do mercado de são josé,ou se ficar melhor na rua da avil tecidos.. tem outra também que é o armarinho Ivo fica na mesmo rua :)

bjos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!!!
Ficaram lindos!
Mostra aonde vai colocá-los, tá. Beijos