Minha lista de blogs

quarta-feira, março 16, 2011

Móbile e as latas

Vi em vários blogs.
Cada um com corações mais lindos que outros.
Mas a Daniela do blog www.pedacinhodemim-daniela.blogspot.com
e a Aline www.de-coracao.blogspot.com, (Aline anda desaparecida) que são blogs que visito diariamente ou quase diariamente, me inspiraram a tentar fazê-los.
E aí estão meus corações.
Ou alguns dos corações.
Estes são de feltros.
Já coloquei a linha de pescador e vou pendurar em algum lugar do apto.
Antes, vou colocar uma essência para que inunde minha casa de perfume.

E aqui de volta a foto das latas de fitas, desta vez com um enfeite novo.
Eu achei que estava meio sem vida, as minhas latas.
Agora estão mais alegre.
As fitas, aviso, não "enlanham".
Saem fácil e direitinho.
Acredito que sirvam, também, para lãs ou linhas de croché.
Vale a pena.
Liliane


24 comentários:

Valquiria Cristina disse...

Liliane Bom Dia !!!
Ficaram lindo seus coraçoes um charme, amei

beijinhos no coração

http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei o móbile!
Bem delicado e romantico: cheio de corações!
Os premios para o Concurso estão divulgados lá no blog hoje!
Boa sorte para vc!!
Bjinhos

Graciane disse...

Adoro as coisas que vc faz! Acho que vou tentar fazer um móbile de corações para mim tbm, acho lindo!
E obrigada pelo parabéns das fotos, adoro fotografar, prefiro paisagens às pessoas, exceto pela minha filha, que ama fotografar e ser fotografada tbm, só que não gosto de postar fotos dela no blog.
Beijocas.

Luciana disse...

Tá produzindo, hein, amiga!
Você tem uma lista de coisinhas a fazer, como eu??? ai, a minha não para de crescer, a gente vê tanta coisa linda por aí!!
Ficou lindo esse móbile!
E gostei dos enfeites das latas!
Vou fazer um post mostrando as latas que você e outras blogueiras fizeram depois de ver meu post, você me autoriza a colocar uma das fotos das suas latas?
Beijo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Bom dia!
Também estou fazendo corações:)
Me divertindo um pouquinho rssss
Algumas meninas vão ver se conseguem aparecer por lá. Não é muito fácil assim reunir as meninas:(
Maridos não deixam rssss querem exclusividade no final de semana... O meu também quer, mas a gente tem que se divertir um pouco com as amigas também, não...Beijos

1234 disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha, desculpa ter sumido, tenho que postar com mais frequência eu sei, mas pode ter certeza que sempre estou aqui visitando os blogs amigos.
Achei um charme essas fitas na latinha decorada, ficam super práticas pois não sujam. E esses corações? Amo corações, perfumados, então...Amei!
Beijos! ♥

Aline disse...

Oiee LI!!
Não sumi não amiga, é que estou com visita em casa, daí fica difícil né,rsrs...
Seus corações ficaram lindos!!!
E essas latinhas tbm muuuuito fofas!

Beijoss

Maria Alice disse...

Parabéns! Coração apaixonante! recebeu meu email? lindo dia para vc.

Heddy disse...

que corações lindos, Liliane! achei-os realmente belos.e, a latinha ficou um charme. Menina arteira,hem?
bjs.

Daniela disse...

Oi Liliane!!!
Que graça seus corações, para eles não ficarem tão grudadinhos se você quiser, pode dar um nó no fio embaixo de cada coração assim eles não descem, e para prender eu gosto de usar a argola tipo de chave sabe?!! Gerealmente eu uso fio de artesanato ao invés de fio transparente, porque ai eu já cubro também a argola dando acabamento, se você quiser eu mostro pra você como eu faço!!!
Parabéns pelo mimo que você fez para sua casinha!!! e sua gatinha, você não falou mais dela?!! Como esta Samantha?
boa tarde!!
Daniela

Unknown disse...

Olá Liliane

Que fofos!
Amanhã haverá uma bela surpresa lá no bloguito, vc não pode perder...

Bjoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Andreia Lica disse...

Adorei seus corações...quanto as latas, vou fazer umas para minhas fitas...agora acabei de ter uma idíea, vou pe=gar latas menores, e colocar as minhas meadas de bordar, será que dá certo? Vou testar e te falo.

Bjão

Neli Rodrigues disse...

Eu acabei de ir no blog da Selma e tá tudo ok.
Suas latas ficaram ainda mais charmosas, gostei mto.
Bjs♥

Luciana disse...

Oi! legal, quero fazer a postagem das latas ainda essa semana. Quero ver esses quadros depois, hein? papelão e acrílico? hum, fiquei curiosa!
Beijo

Luciana Soriano disse...

Oi Liliane!

Bonitos corações!

Lu

isa disse...

Liliane voltei da praia e antes de voltar fiz foto da máscara que tenho lá para ti. Usei o avental lindo no ano novo e também está lá na praia. Vou procurar a foto. Não tem dia que não lembre de você com muito carinho!!!!!!!
Vou postar logo, logo as fotos, tá?

isa disse...

Lindo teu móbile. Grande arteira!!!!!

Luciana Macêdo disse...

Criatividade é o que não falta, uma graça estes móbiles.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Rosane Castilhos disse...

Oi Liliane!
Seu blog é uma graça, vou vir sempre te visitar. Adorei seu móbile. Vou adorar te receber no meu Trésors.
Beijinhos

Unknown disse...

Eu estava no blog da Lu e vim ver como ficou sua latinha e está de parabéns ficou linda!
Estou pensando em fazer também
Beijos e apareça no meu cantinho para uma visita.

Erika disse...

AMEIIII A IDEIA DA LATA, ISSO PARA DIZER O MINIMO.....TENHO MUITA FITA,VIES ENFIM ESSAS COISINHA QUE INSISTEM E MFICAR BAGUNÇADAS...MAS AGORA ELAS NÃO M ESCAPAM MAIS RSRSR

BEIJOKS...ÓTIMA QUINTA

Vero Kraemer disse...

Lili querida, amei os corações!!!
Parabéns!!!
Beijossssssssssss
Vero

Tays Rocha disse...

Boa noite Liliane! Vim prontamente retribuir tua visita no meu blog, fico feliz que tenha passado por lá e deixado um recadinho. Quanto à foto, é novinha em folha, então vc deve ter visto em comentários de outros blogs, porque antes eu nem usava minha foto como avatar... deve ter me confudido com alguém... rs e eu tenho por hábito responder todos os recados deixados no blog desde que ele foi criado há 3 anos, isso é regra e prazer prá mim. Enfim... as que não seja por falta de atenção desta vez que você vai deixar de visitar meu blog mais vezes. Seja bem-vinda, se quiser participar, estou com um sorteio bem legal e sem exigências. Adorei os corações, sou apaixonada por mobiles e enfeitinhos assim, e os teus estão uma graça ;o) Beijocas ♥

Juliana! disse...

Obg viuu !
A loja é a art fio fica bem em frente do mercado de são josé,ou se ficar melhor na rua da avil tecidos.. tem outra também que é o armarinho Ivo fica na mesmo rua :)

bjos