Minha lista de blogs

quinta-feira, março 24, 2011

Perfume e cangote

Ontem, descobri que alguns dos meus perfumes importados estão com prazo de validade vencido.
Nem sabia que perfume tinha prazo de validade
Não ligo para isso. Isso é até coisa recente.
Também não gosto de pensar que tenha prazo de validade.
Mas, ontem, já pronta para ir ao trabalho, me perfumei.
E senti uma catinga tão grande como se tivesse colocado óleo de amêndoa.
E como se tivesse me untado e não perfumado.
Precisei voltar ao banho.
Acho que ainda saí com cheiro ruim.

Vou para o Hospital sempre muito cedo. No máximo as 5.30 h já estou no caminho.
O caminho é sempre muito tranquilo e sem engarrafamentos.
E vou dirigindo o carro e pensado na vida. Na vida de agora e na vida já muito vivida.
Não sei porque lembrei do meu tempo de estudante, bem inicio da Faculdade, quando tomava ônibus e me apaixonei por um cangote de um motorista de ônibus.
Eu fazia o possível e o impossível para pegar aquele ônibus.
Meus olhos grudavam no cangote dele.
Nem lembro se tinha desejo pelo cangote.
Nem preciso fechar os olhos, agora, para voltar a lembrar daquele cangote. Era lindo demais.
Poucas vezes consegui vê os rosto dele. Do rosto, nem lembro.
Mas, aquele cangote me tirou de tempo.
Naquela época, lembro que meu pai ficava chamando para irmos juntos. E eu, na janela do meu quarto, escondida, olhando para vê se o ônibus dele ia passar.


Não encontrei por aqui uma foto bonita de cangote.
Só achei a foto de Dermot Mulroney que acredito tenha um belo cangote.
Eu hem!!!!! Que doidice.
Liliane

20 comentários:

Drika - Adriana Ribeiro disse...

hahah morri de rir do cangote... mas é mesmo tão engraçado hoje olhar para coisas que aconteceram com nós qdo eramos mais novas neh... as vezes tb me pego pensando em algumas coisas assim, e saio rindo de mim sozinha... vão me chamar de louca jaja ! aahah bjxu

@Drika_Ribeiro
http://gavetinhasdadri.blogspot.com

Yo Neris disse...

Kkkkkkkk quase morri de gargalhar, com esse seu gosto por "cangote".
Em relação a sua pergunta no no meu post, eu usei apenas a fita cor de rosa nas bordas. Aquelas coisinhas que vemos são detalhes da própria fita.Muito linda não é?
Quero ver sua reciclagem do copo depois, tá?
bjs

Maria Alice disse...

Cangote??? aiaiaiai!
sabão glicerinado também. Rale ou corte em pedacinhos antes,ele é mais firme, pode demorar para derreter.Vc vai gostar deste liquido. Não esqueça que o segredo maior é a sacolinha amarrada.Beijos

JOANA CAMPOS disse...

Oi Liliane, estou aqui pa vi um coentario seu la na Drika....como assim arrumou as malas e deu no pé? como assim ela não quiz sua amizade...tenho certeza que não é nada disso...ele é uma fofa! pense melhor....é que as vezes na blogosfera agente passa batido mesmo, desculpa ela vai!

Vamo ser amiga? eu gostei do blog, em especial os artesanais no post de baixo...vu voltar e fussar mais depopis....

Por enquanto peço que vc me visite, e comente no post de hoje, quem sabe conseguimos ajudar uma leitora minha, ok?

bjs e tiesperooo!

Juliana! disse...

Oii!
o nome da loja é art fio,fica na rua da avil tecidos.
na rua de santa rita,gosto de comprar na loja armarinho ou Ivo aviamentos.

beeijos

Any Brasil disse...

adorei o post, pq eu sempre noto usso tb, um cangote cbonito, adorei a escolha do ator, já tô te seguindo, te espero no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

AnaCristina disse...

oi, da uma espiadinha na ideia que eu dei pra Tina do SONHAR E REALIZAR sobre a pia na sala:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/03/lavatorio.html
bjo

Marcia Gullo Tiberio disse...

Liliane, adorei a frase que voce deixo no comentário la na Bia (jubiart). "Não gosto de povo, so gosto de gente".
Achei tão verdadeira que vim correndo aqui ver mais sobre você.
Concordo com tudo que voce escreveru lá. O Povo não resolve nada, só gente pode fazer alguma coisa.
Um beijo e aproveito pra convidar voce a conhecer meu espaço.

www.blogdagullo.blogspot.com

te espero por lá.
Um beijo

Marcia GUllo

AnaCristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnaCristina disse...

sim, sim, liliane, eu sou a sobrinha mais velha....minha mãe é irmã da maria alice!!! a Tina mora em Cabo Verde MG e eu moro em Ribeirao Preto SP.

Anônimo disse...

Li amei esse negocio de cangote e o do Dermot Mulroney deve mesmo ser de mais...qto a minha lareira eu ainda não usei quem sabe esse ano,beijinhos!

Ana Maria Braga disse...

kakakaka Liliane, essa foi engraçada!! Que coisa, se apaixonar por um cangote!!! Tem cada coisa na vida da gente que nem Freud explica!!!
Ultimamente, vc. está ficando mais engraçada.....rs.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Lilian

Vim agradecer seu comentário tão carinhoso, sobre a minha pessoa, lá no blog da Rejane, obrigada.
Adorei a sua história.

Bjoooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ai Liliane, só vc memo rsssss. Sbe que estava aqui meio down, mas seu post botou um sorriso nessa minha carinha rsss.
Vem para SP encontrar com a gente!!!!
Minha avó está com uma gripe danada, mas está sendo bem assistida. A imunidade baixou muito...mas graças a Deus está tudo caminhando.
Obrigada pelo carinho e pela preocupação.
Deixa eu te fazer uma pergunta, qual a sua especialidade médica? Bjs

Vero Kraemer disse...

hahahahahaha, adorei a estória, Lili!!!
To rindo sozinha aqui...
Beijosssssssssss e um findi mará pra ti
Vero

Luciana Soriano disse...

Liliane!

Vc já viu que o laço é de tecido, né? A Géssica é maravilhosa, vc vai adorar manter contato com ela. E tenho certeza que ela amará vc. Eu adoro quando vc me visita!

Beijos

Lu

Unknown disse...

Olá Paula!
Adorei sua visita, vim aqui conhecer seu cantinho e estou amando...muito bom seu blog....não vou desligar da tomada não, rsss
beijossss

Unknown disse...

Hum adorei....
O blog é demais...estou seguindo...
Beijo
Helena

Simone Scharamm disse...

Essa história do cangote é muito boa!rsrs!
Beijos! Boa semana!

Unknown disse...

Oi Paulamar, te encontrei no Blog da Kinha. vc me chamou atenção pq ser de Recife, que eu adoro de paixão!!
Já estive no seu estado por deversarsas vezes e sempre me emociono e surpreendo.
Por isso passei aqui para matar a saudade deste povo lindo e maravilhoso. Tenho amigas em Caruaru, São Caetano, apesar de ser mineira meu coração pulsa quando vou até Recife.


Eu ri muito com sua historinha do cangoteote, acredita que nunca ouvi uma coisa desta? Foi hilário de ler...rsrs

Beijos, ops! Xeiro para este povo lindo e outros para vc Doutora! :))

flor de cristal{LB} .