Minha lista de blogs

terça-feira, março 08, 2011

Ainda carnaval

Aproveitei esses dias de "sem horário" para assistir um monte de filmes em DVDs e na TV.
Como tenho Sky tenho algumas boas opções de programas.
Mas como adoro carnaval, não deixei de assistir desfiles de troças, blocos, maracatus e caboclinhos.

Quando éramos pequenos, mamãe tinha verdadeiro pavor de maracatus e caboclinhos.
Alguem do maracatu carregava uma boneca. Ela tinha pavor de vê essa boneca.
E os caboclinhos tinham umas lanças que faziam(fazem) barulho, na sua coreografia.
Mamãe se assustava e assustava a gente.
Fechava a casa com a gente dentro.
Ligava um rádio e fazíamos o passo.
Só depois de grande vim observar a beleza e o colorido das roupas de maracatus e caboclinhos Mas máscaras sempre me apaixonou.
O problema é o calor terrível aqui no Recife que deixa qualquer mascarado fora do eixo.
Sempre compro máscaras para o carnaval.

Aproveitei também o feriado fiz essas bags para o banco trazeiro do carro.
Acho maravilhosas.
E terminei algumas flores de fuxico.Deu um revestrez, um tilt, no meu computador e perdi pastas onde tinhas fotos das coisas
que faço.
Sei que não deletei. Mas, não consigo encontra-las.

Liliane

25 comentários:

Daniela disse...

Oi Liliane.... dizem que só tem dia no ano aqueles que são esquecidos nos outros dias...rsss
Mas é verdade, acho discriminação eles só serem lembrados quando se tornam pais...
Amei suas bolsas... menina tem tanta coisinha desse tipo que eu queria costurar , mas num tem sobrado um tempinho...rsss
Tenha um dia bem feliz!!!
E a Samantha como esta?!!!

Sissamar disse...

Que lindas essas bolsas!
Não ligo para carnaval, não gosto na verdade! Não vou ver desfiles nem vou em festas! As crianças fazem a festa em casa umas com as outras e tb na escola e basta tb para elas. Não gostam de confusão.
Sim esse é o meu nome!
Um beijo

Soraia Melo disse...

que lindas que ficaram suas bags Lili, amei, parabens viu?
beijinhos e Feliz Dia Internacional da Mulher pra vc querida!
So *Ü*

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Adorei as bolsas, Liliane!!! Belo trabalho!
As flores são uma gracinha.
Bjs

Heddy disse...

quanta fodura nas bolsas e nas flores Liliane.godstei de tudo...qto as máscaras, admiro-as, mas, não as curto.E, o calor, menina...cadê o vento?nem parece que estamos praticamente a beira mar kkk bjs.

Ana Maria Braga disse...

Liliane, vc. sempre fazendo as suas artes.
Lembras que já passamos Carnaval juntas? Acho que no Clube Portugues....rs.
Parabéns a nós mulheres lutadoras, pelo nosso dia super bem merecido. Todas as homenagens possíveis, ainda são poucas. NÓS SOMOS O MÁXIMO. bjs

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Liliane!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
Beijinhos, Zé Maria

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Que lindas suas bags e as flores de fuxico! Parabéns!!

Querida, passei pra te desejar um Feliz Dia da Mulher cheinho das bênçãos de Deus na sua vida!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Liliane

Passando para lhe desejar...

FELIZ DIA DA MULHER!

Bjoooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

Lili querida, adorei suas artes!!!
Espero que recuperes as fotos!!!
Beijossssssssss
Vero

Nárriman disse...

Olá Liliane!
Viu menina, que práticos aqueles espelhos? Pode adquirir, com certeza vai gostar!
Amei seu blog e vou segui-lo!
Bjs!

Angela disse...

Olá querida Liliane, aqui o nosso Carnaval foi maravilhoso! Adorei suas artes! Beijos e uma ótima semana.

Doces abobrinhas disse...

Liliane que maravilha as bags de carro ,, tem 2 filhos ... Preciso dizer pq achei genial... Lindo seu trabalho
Um bj doce apareca nas Abobrinhas
Roberta

Lia e Vi disse...

As bolsas ficaram lindas !!

doces abobrinhas disse...

adorei vc la nas abobrinhas!!
um bj doce
roberta

Cristiane Félix disse...

Ei Liliane,que lindo as coisas que vc fez. Eu estava pra casa de minha Mãe,ela viajou e me pediu pra tomar conta da casa,dos cães,dos gatos,galinhas...rs! Mas dei uma fugidinhae fui pro sitio do meu cunhado aproveitar um pouquinho do feriado. Os cupcakes eu sempre faço com mistura de massa para bolo,quero comprar forminhas de empada pra colocar a forminha de papel dentro,fica mto bom. Os feltros estampados vou comprar no site,não encontrei em loja lá em Divinopólis.
Abração...

Luciana Soriano disse...

Oi Liliane!

O caminho de mesa é facílimo, vai por mim!! Dá uma olhada no site da singer (http://www.singer.com.br/eu_que_fiz/dicas_ideias/descricao.asp?cod_ctd_conteudo=1057)

Vc vai ver que não tem segredo!!!

O passarinho foi costurado à máquina e o site que eu indiquei tem os moldes (se vc quiser mando pra vc). Tenho certeza que vc vai se surpreender com o resultado!

Amei suas bolsinhas para carro!

Beijocas

Lu

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Olá Liliane!

Ficaram lindas as sacolinhas! Parabéns!!

Que chato essa história de não encontrar as fotos...É um horror,mesmo!

Li agorinha seu comentário e vim correndo te agradecer por ir visitar a Rejane...Nem sei se vcs irão gostar do conteudo do blog, mas uma visitinha não custa nada,né?, e depois podem até ficar amigas!...rs

Valeu o carinho...A blogolandia tem dessas coisas...Acho muito legal esse afeto!

Obrigada e mil bjs

Tina disse...

É amiga, voce é mesmo muito talentosa!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Rejane disse...

Oi Liliane!!!!!! Obrigada pelo insentivo.Tao bom abrir a pagina do blog e ver um recadinho tao carinhoso..... A Paulinha e uma super amiga!!!Seja mto bem-vinda estou mto feliz viu!!! Bjs Re.

Maria Alice disse...

Oi Liliane!
Vc ensinou os portas guardanapos, adorei!Já fiz muitos. Aquela fita verde é rafia de fazer tiras de sandalias rasteirinha (de dedo). Ganhei do sogro meu filho que tem fábrica. Um rolo grande. A sua dica me ajudou acabar com ela e presentear várias pessoas queridas. Beijos

Soraia Melo disse...

Oi querida, depois me mostra sua bolsa, viu?
beijinhos carinhosos e um maravilhoso dia pra vc querida,
So *Ü*

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Liliane!
Não curto muito carnaval, e este ano então foi pior...passei angustiada. Agora estou mais tranquila. Está tudo caminhando bem.
Suas sacolinhas para o carro ficaram show!!! Amei de paixão.
Beijos

Juliana! disse...

Menina me ensina como eu tiro o verificador,pq eu não sei mexer nessas coisas .. hehehe

beeeijos

Juliana! disse...

Ops acho que consegui tirar o verificador,quando vc for colocar um recado observa :)

bjosss