Minha lista de blogs

terça-feira, março 29, 2011

As caixas de sorvetes

Neste final de semana forrei essas caixas de sorvete. Essa flor amarela por baixo da flor de fuxico fiz com um tipo de isopor (macarrão)usado para aulas de natação. Acho que a flor poderia, também, ser pintada. Só agora lembrei disso. As caixas servem para "miles" coisas. Como caixa de costura, por exemplo.

Ficaram bonitinhas e "presentáveis."

Vou colocar linhas, agulhas, alfinetes, para presentear.

Vai ficar legal.
E é isso que vou fazer.

Dar de presente.

Liliane

28 comentários:

Mar disse...

Ficou ótima, Liliane.

Mar disse...

Ela ta sem internet, mas tarde vou liga pra ela e te dou noticias, também to preocupada.

marcia valeria disse...

Olá,gostei muito do seu blog.Ficou muito fofo a sua caixa,tenho uma em casa,vou me arriscar a fazer.bjs
te seguindo

Cláudia Accioly disse...

Liliane,

Ficaram lindinhas!
Bjo.

Anônimo disse...

Grande ideia! Vou tentar. Bjsss

Luana Nascimento disse...

Ficou bem legal.. e esses potinhos são sempre muito utéis xD

Eva disse...

Liliane, ficou maravilhosa. Fico admirada com teu talento, parabéns!!! Vim do blog da Eliana Colognese me sentindo culpada com seu comentário, ehhe, vim correndo... ehehe, tens razão apareço e desapareço, mas quero corrigir isso, adoro aqui. bjos e um dia muito bom prá ti.

Sissamar disse...

Tb aproveito sempre as caixinhas de sorvetes!
A Mel tb vai ser adoptada a diferença é que é a um particular, mas tanto a Luna como o meu cão Preto, vieram de instituições. Agora preferimos uma bebezinha para saber-mos o historial dela. Com a Luna, de cada vez que ela ficava doente (e foram muitas) nunca se conseguiu chegar ás causas das doenças por não sabermos o historial dela. Não sabiamos que medicação tinha tomado quando foi esterelizada, nem quando fez a pneumonia, nem sabiamos o pq dela ter um furo de um lado ao outro no maxilar... nem nos enganam quanto á idade do animal. Adoptei a Luna confiante de que não teria mais de 2 anos (o que nos disseram na instituição) e o veterinário me disse que tinha com toda a certeza mais de 7... Não muda nada para mim a idade dela, mas para efeitos médicos faria toda a diferença!

Lola disse...

Oi Liliane...Gostei!!! Quando vi sua "arte" nas cxs de sorvete, me lembrei de um presente que ganhei dos meninos no dia das mães: uma caixa de costura de plástico customizada com papel contact colorido, imitando lindos adesivos. Tmb fica show!

Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oie seu eu mandar meu endereço voce me manda uma dessas de presente?????hahahahahhaficaram otimas eu tenho um monte dessas caixinhas e nunca sei o que fazer com elas.
Um beijão e tenha um OTIMO DIA.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Marúzia disse...

Linda suas caixinhas. Olha, a termolina é um tipo de verniz a base de água e serve para decoupage, e principalmente para impermeabilizar tecidos. Eu uso muito para evitar que o tecido desfie, e até para colar a figura da decoupage. Eu não fico em casa sem termolina leitosa. As vezes a gente quer fazer aplicação de uma flor por exemplo então passamos termolina no tecido riscamos e cortamos em seguida. Ela não dewsfia e fica muito legal. Deu pra entender? Se não, grita que eu retorno o meu bla bla bla.
beijão

isa disse...

Liliane querida, me avisaram de um sorteio e vim correndo te avisar. Acho que vais gostar. Já deixo o link direto para facilitar a tua vida. Eu não vou participar, porque como já te disse, estes sorteios com muitas obrigações não sou adepta.

isa disse...

Ahhhhh, desculpa, esqueci o link!

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html#comments

Valéria disse...

Eita, mas ficaram bonitas, hein! Acho que pra costura vai ser ótimo (eu gosto, rsrsrs)
Gostei da idéia de aproveitar materiais diferentes!
Beijos
Valéria

olga oliveira disse...

Liliane,
Seja sempre bem vinda. Achei as caixinhas lindas vou tentar fazer, acho que vai ficar lindas para guarda meus saquinhos de miçangas. Bjs e uma linda quarta feira.

Marúzia disse...

Oi Liliane, mande seu endereço para meu email(maruzialima@hotmail.com), para eu te mandar o quadrinho que postei. Olhe, ele não está com acabamento nem está muito caprichado porque fiz com um pouco de pressa. É só pra você ver, como eu decoro meus trabalhos em pachwork e quais materiais uso para isso. Beijos

Coisas de Melissa disse...

Liliane, vim aqui conhecer seu blog... adorei!
Muito legal essa idéia de decorar caixas de sorvetes... ultimamente tenho guardado caixas de papel para decorar com tecido e guardar "miles" coisas!!! Já sou sua seguidora para não perder nenhuma novidade! bjs da Mel pra você
www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi lindinha, tudo bem?
Olha, a tela com a tampa e os pregadores é super simples. O que vc viu ainda não está pronto, falta colar e pintar.
Mas é só pegar uma tela, centralizar uma tampa, desmontar os pregadores e ir dispondo como se fossem raios de sol. As flores de latinha eu aprendi a fazer nesse link http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/2010/11/aprender-fazer-rosas-de-latinhas-de.html
Seus potes ficaram lindos!!!
Beijos

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Ahhh adorei! alias, vc nao sabe como professoras adoram caixinhas para guardar o tanto de cacareco q juntam! hahahha
Já usei várias de sorvete decoradinhas com EVA, agora a tua esta lindissimaaa mesmooo!!!
bjux

@Drika_Ribeiro

http://gavetinhasdadri.blogspot.com

Juliana! disse...

As pessoas que vão ganhar essas caixas vão amarr .. tenho certeza!
Ficouu lindas.
beeeijos

Maria Alice disse...

Oi Liliane!
linda sua caixas. Gosto, admiro e nunca fiz.Vou tentar, me deu vontade vendo a sua.Eu tenho umas que minha filha me deu e guardo uns artigos dos meus artesanatos. Estou tentando arrumar um cantinho organizado igual ao seu.Recebeu meu email? beijos

Maria Alice disse...

Oi Liliane!
linda sua caixas. Gosto, admiro e nunca fiz.Vou tentar, me deu vontade vendo a sua.Eu tenho umas que minha filha me deu e guardo uns artigos dos meus artesanatos. Estou tentando arrumar um cantinho organizado igual ao seu.Recebeu meu email? beijos

Unknown disse...

Nossa que talento vc tem!!!!!
Demais
Beijo
Helena

Vero Kraemer disse...

Lili queridaaaaaaaaaaa, amei a caixa de sorvete, ficou divina!!!
Amiga, que bom que vc. gosta do nome do blog, fiquei feliz em saber, sorri aqui sozinha!
Parabéns, suas artes estão cada dia mais felizes e cheias de luz!
Beijosssssssssssss
Vero

Cris Araujo disse...

Mulher!!!

Você nao pára, não é?!

Que pique hein!
E que criatividade!

Beijocas!
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com/

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Adorei a sua arte!
Também amo reciclar embalagens e sair inventando moda!
Beijos!

Luana Nascimento disse...

Sim, eu era uma das convidadas.. vou estar na terceira fila do lado direito =)

Beijos!!

Késia Mara disse...

Oi Lili.Acho que consegui arrumar o problema do comentário no meu blog.srsr Obrigada pelo toque.
Já tô te seguindo!
Abraço
Késia Mara