Minha lista de blogs

sábado, março 05, 2011

Carnaval-Problema na minha conexão

Desde ontem que não consigo abrir meu blog nem os outros blogs.
Então, me desculpem.
A conexão está tão lenta que não abre nada.
Liguei para a GVT que não encontrou problema na minha área.
Se for o computador está "lascada", pq posso passar o Carnaval no "limbo".
O "santo" Lima não trabalha no Carnaval.
Diferente de mim ele não dá plantão. Devia dá.

Estou na casa de minha mãe e usando o notebook de uma irmã.
Não consegui colocar uma linda imagem do Carnaval.
Amanhã quem sabe. Se tudo voltar ao normal.
Adoro Carnaval.
É festa dos deuses se deuses existissem.

Meu joelho ainda dolorido com alguns movimentos.
Não tenho edema nem outros sinais inflamatórios.
Não tive melhora até agora com a 6ª aplicação de agulhas.
Não vou ficar repetindo agulhadas indefinidamente.
Depois de 15 aplicações se não tiver melhora, dou o fora.
De 0 a 10, minha melhora ainda é zero.
Machuquei meu joelho na musculação. Malho de verdade, malho muito e malho sempre.
Acho que sem malhação não há salvação.
Carrego mais de 100 kg no leg press.
Um dia, que não estava para peixe, certamente, me machuquei.
Mas, vamos em frente que atrás vem gente.
Nunca fui gorda, nunca tive nem sobrepeso.
Portanto joelho meu, deixe de frescura.
Não há razão de grandes traumas "joelhais".
Liliane

6 comentários:

Maria Alice disse...

Liliane, muito esforço não é? O joelho está bravo. Faz uns agrado nele.Com jeito vai, estou torcendo por voce.
Quem precisa de computador no carnaval, quando mora neste lugar tão lindo?
beijos

Lia e Vi disse...

Oi Liliane, é a Vi, espero que o tratamento faça efeito e voce fique boa do joelho.
Muito chato ficar sem net no feruado, mas vamos torcer para tudo se resolver e não ser nada mais grave.
Beijos,Vi

Heddy disse...

oi Liliane,por acaso vi esta postagem no corpo de meu blog,está abaixo de minha postagem.nçao entendi.bjos

Ana Maria Braga disse...

Oi, Liliane, fiquei quase uma semana sem computador. É ruim demais para quem é acostumada a viver na net como nós.
Hj vi na TV o Galo da Madrugada e lembrei demais de ti.
Desejo melhoras. Bjs

Anônimo disse...

afff!!!
ninguém merece essas empresas, a minha agora que está voltando aos poucos, mais de mês com a conexão superrrr lenta que nem navegar tinha como.

Ai querida tô tãoooo chateada, meu gatinho Lois sumiu.
Tem 3 dias que procuro ele igual louca, Mardido disse que ele deve estar na casa de algum visinho, que gato macho ando muito, mas tô com tanta saudades dele, tô tãooo chateada, Yasmim chora tanto.
Aqui é uma reserva ecológica e é proibido cães e gatos, foi uma briga só pra ficar com ele, na verdade alguém soltou ele aqui e eu adotei, um amor de bichinho, companheiro, carinhoso, muitooo fofo.

Acha que ele pode estar só dando uma volta ou alguém o pegou, às vezes acho que marido diz isso só pra consolar a gente, quero muito ele de volta, já andei aqui por perto chamando ele, ele sempre vinha e nada.

Tô tão mal...


Beijokas e um ótimo feriadão para ti e para a família!!!

Ingrid disse...

OI Liliane!

Chato isso de conexa ne! eu sempre tive problemas com minha internet em Recife e justamente quando é um feriado ou final de semana qdo dá bronca e tem que esperar dias pra ajeitar.
Melhoras pra vc viu! e bom carnaval!

Vc tinha feito algumas perguntas. Eu to aqui quase 1 ano e 2 meses. Cheuei aqui já com o nível intermediário e terminei o curso aqui. Foi muito bom pq eu já podia me comunicar e entender, mas melhorei bastante também.