Minha lista de blogs

quarta-feira, março 02, 2011

Meus joelhos

Estou em tratamento de uma tendinite no Joelho Direito desde final de outubro de 2010.
Fazia tempo que os joelhos incomodavam.
Os dois. Mas o direito tem doido mais.
As vezes tinha(e tenho) impressão que o joelho vai sair fora do lugar e que vou arriar.
Para mim que só ando nos "saltos" é um terror.
Mas não deixei os saltos.
Para mim, saltos são importantíssimos.

No inicio de novembro/2010 fui para consulta com Ortopedista e foi recomendado Fisioterapia que é uma tratamento maravilhoso, mas que pode durar horrores+compressas de gelo.
Fiz a Fisioterapia até as vésperas de minha viagem de férias para o "paraíso".
No paraíso(Miami, NY, New Jersey) andei de botas de salto(salto grosso) para cima e para baixo. Aguentei porque não podia deixar de aguentar.

Há 2 semanas comecei a Acumputura.
Não sinto dores quando enfiam as agulhas.
Fico lá por 40 minutos, deitada, ouvindo uma música chata porque é lenta e lendo(isso é muito bom)a VEJA.
Aí o tempo passa rápido.
Ainda não senti melhora.
Mas ainda tenho alguma esperança até porque sou meia descrente nessas terapias.
Mas preciso ter esperanças.
Ontem, resolvi intensificar as compressas de gelo e fiz alongamento da musculatura e tendões dos joelhos.
Parece que estou melhorando.
Torçam pelo meus joelhos, amigas.


Samantha está bem mas cheia de caroços.
Os caroços não doem o que já é muito bom.
Liliane

27 comentários:

Daniela disse...

Oi Liliane!
Que ruim que deve ser sentir dor com frequencia... Você precisa mesmo fazer bem certinho o tratamento, se esse não der resultado continue buscando até acertar... nossa dor é horrivel!!!

Que bom que a sua Samanta não esta com dores né!!! ao menos isso...

Você me perguntou se eu demoro para costurar as corujas né?!!! A parte de costurar na máquina é rapida, o que demora mais é bordar os apliques do rosto que eu faço à mão mesmo... aí demora um bocadinho...
Daniela

Cristiane Félix disse...

Oi Liliane, melhoras pra vc! Dá uma olhada na lixeira do pc costuma ficar lá.
Bom dia pra vc.
Bjks.

1234 disse...

Oi Liliane,
Melhoras para você!
Sei que você ama salto e acha muito importante usa-los, mas talvez pode ser pelo uso deles que estão agravando o problemas dos joelhos...
Beijos! ♥

Anônimo disse...

Oi Li!
Qta coisa agente guarda né?A minha lavanderia precisava de um monte de armarios pra guardar de tudo um pouco,quero ´so ver se resolver ir morar no ap que esta pra sair aonde eu vou colocar tantas coisas,muitas sem uso,mas que a gente acha que um dia vai usar,rsrsrs!

Nossa tendinite é muito ruim eu tenho no braço e se não me cuido fico dias com dor,desejo melhoras!!!

Soraia Melo disse...

Oi Lili, espero que melhore logo amiga..é tao chato sentir dor!
Faca tudo direitinho, viu?
vc me perguntou se costuro rapido...agora ate que um pouco..mas nao muito :)
beijinhos querida,
So *Ü*

Andreia Lica disse...

Liliane,

Eu já fiz acupuntura para tratar enxaqueca e posso dizer que apesar de vc não sentir os efeitos nas primeiras aplicações não quer dizer que não farão no futuro, os efeitos serão mais duradouros.

Bjão

Isa disse...

Querida Liliane, se depender da torcida, já tá curada!!!
Bota fé no tratamento, manda para estes joelhinhos um monte de recadinhos do tipo para se recuperarem logo que tu tem muita estrada pela frente e eles vão adorar tuas novas aventuras!!!!!
Acunputura é legal, desejo sucesso.
Coloquei um vídeo lá no blog, em tua homenagem!!!!

Heddy disse...

vou orar por voce!Confie NAQUELE que é o médico dos médicos.Se entrega ou melhor apresenta à ELE a tua aflição e pede , confiando,que o mais ELE fará.bjoooo.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Liliane, melhoras para os joelhos.
Quanto aos seus comentários, estão lá. No post do Toy Story tem, no de ontem do quarto de bebê tb e no de hoje. Vc "bate cartão lá todo dia" kkkk Brigada viu, eu fui conferir porque fiquei preocupada. Desculpa a demora em te responder, é que tô com uma gripe horrível, febre e tudo mais.
Bjs e fica bem!

Mari Hart disse...

Oi querida, obrigada pela visita, vim te conhecer!

Sabe que sou fã da Acupuntura?! Mas é um tratamento a longo prazo mesmo, tem que ter paciência! Fiz para enxaqueca, e super recomendo! Realmente as agulhas não doem nadinha!

Melhoras para vc! Bjo grande!

Luciana disse...

Aff, ninguém merece!
Meus joelhos também não são lá essas coisas, forcei-os demais na época que jogava basquete, mas não chega a ser tão grave quanto o seu, melhoras, viu?
Beijos

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Liliane!

Sinto muito pelos joelhos. Sei que é um horror! Tive um problema com dos dedos da mão e precisei ser muuuito disciplinada... aff.. mão na água quente,mão na água gelada,mão na água quente, mão na água gelada.Por mais de um mês. Não desisti, e o dedo que tinha tudo para ficar torto, está perfeitinho!!

Vc tb vai conseguir amiga.

Boa sorte,

Bj

Ana Maria Braga disse...

Torço pela melhora do seu joelho, amiga. Com a sua disciplina, breve estarás bem.
Bjs

Ale Quejinho disse...

Pergunta! Porque vc ficou com tendinite? Tem como evitar?
Ale

Coração da Nena disse...

Gente do céu, só pq a gente passa dos 15, aparecem um monte de coisinhas chatas, não é?
Melhoras p vc.
Não sei como aparece esse identificador de palavras, eu tbm os odeio e penso que no meu não tem. Nem sei explicar o pq de ele estar aparecendo.
Amei as máscaras, os tecidos florais de feltro, nunca vi aqui em Rio Branco.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Luciana Soriano disse...

Oi Liliane!

Essas coisas de articulação exigem muitas disciplina e persistência no tratamento. Peço a Deus que vc encontre o tratamento mais adequado e pelo menos amenize o desconforto!

Vc não apenas pode como deve participar do concurso lá no blog. É só seguir o blog, deixar o recadinho e cruzar os dedinhos!

Somos "vizinhas" (João Pessoa/Recife) mas eu sou recifense e morei aí até os 13 anos. Ainda hoje gosto de assistir o Galo da Madrugada no carnaval!!!

Beijos!

Lu

Aline disse...

Nossa, melhoras pra você Liliane!
O tratamento vai funcionar sim!

Eu fiz os corações na mão, porque minha máquina está na casa da minha mãe e eu não sou boa de costura,rrsrs...

BEijoss

Mar disse...

OI Liliane, melhoras pra vc!
Vc viu que tem selinho pra vc no blog?
BJos!

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Obrigada pela visita.
Espero que steja melhor dos joelhos...fico feliz que a gatinha esteja bem.

bjs

Cristiane Félix disse...

Liliane a bolsa é uma telinha de miçangas,não sei o nome. Por dentro é couro. Se eu não encontrar os feltros estampados pra comprar vou pedir no site,mas no site não tem muitas opções,né!
Eu adoro fazer os corações,fica tão lindo,fofo. O dia q v animar vai fazer uma remessa boa.
Bom fim de semana!
Abraço.

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida !!
Puxa, eu sei bem o que é sentir dores no joelho...de uns tempos pra cá tenho sentido dores ao forçar um pouco ( quando caminho um pouco mais...por exemplo)....e é muito doído mesmo!!
Mas, amiga, faça seu tratamento firme, certinho, que vc verá resultados, com certeza!!
Estarei orando por ti, pela tua recuperação!!
Fiquei triste ao saber da Samanta...puxa, como é triste ver nossos bichinhos que tanto amamos sofrerem, né? Que bom que ela não vai se operar...assim, sofre menos, né?

Obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?

Um beijão e um óitmo fim de semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Graciane disse...

Oi, Liliane! Espero que logo logo vc melhore, é muito ruim sentir dor... eu tive tendinite no joelho direito e uma inflamação nos ombros por causa dos 3 anos que amamentei minha filha e só consegui sarar depois de 8 meses no pilates, foi ótimo. Eu odeio medicamentos e então fui procurar a cura no pilates, na 1ª semana já melhorei muito e conseguia estender a roupa no varal.
Ah, aquela foto é minha sim, adoro fotografar mas minha câmera não ajuda... rs... preciso de uma nova urgente!!! Mas ainda tenho outras prioridades antes dela.
Beijinhos e fique com Deus.
Ótimo feriadão pra vc! Vou estar fora da blogosfera uns dias.

Anônimo disse...

Aii q chato, migaaaaa
Oi minha lindonaaaa, amoo fazer novas amizades, mas hj vim aki p te pedir uma ajuda..eh q to tentando fechar uma mega parceria, mas eles exigiram numero mínimo de seguidores.. será q vc pode me ajudar e seguir lah o blog... jah to seguindo vc, mas como naum poderia deixar de seguir um blog maravilhoso desse...conte sempre cmg...

Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Daniela disse...

Oi Liliane!!
Tudo bem?!!! você esta melhor com o tratamento?

Daniela

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Desejo que melhore rápido, viu?
E que possa ter um feriado tranquilo. Descanse bastante!
Beijos!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ruim viver com dores, mas se dá para amenizar, então vamos fazer de tudo. Torço para sua total recuperação.
Respondendo as suas perguntas, sim eu achei as flores no google. Como digo o São Google faz milagres rssss
E as telas eu forrei de tecido, comprei as telas em branco e um grampeador de tapeceiro que facilita muito o trapalho. Se vc pode encontrar o grampeador ( aqui tem mas grandes papelarias).
Bjs e um ótimo carnaval.

Tina disse...

Oi amiga
estou de volta! e vim logo te visitar...
Espero que logo seus joelhos estejam bem...minha gatinha morreu...descansou tadinha...sofreu muito...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)