Minha lista de blogs

quinta-feira, março 10, 2011

Bolsa para compras.

Meu dia hoje foi meio que complicado.
Complicado no sentido de tempo mais curto do que já é.
Só estou internetando agora a noite.
Nem sei se vou ter tempo de visitar minhas amigas blogueiras.
De ler blogs e aprender com eles.
Mas, consegui terminar alguns trabalhinhos que já tinha começado.
E que não é essa bolsa grande que fiz para levar ao Supermercado.
Fiz 2 dessas bolsas para o Supermercado.
Com a mesma estampa. Eu achei linda.
Ela é forte e cabe muita coisa.
A estampa é bonita.
E fiz um bolso grande na frente para colocar caneta(não vivo sem) e a lista de compras.

Ia esquecendo de comentar que hoje voltei a fazer todos as máquinas(pernas) na academia com todos os pesos que tenho direito. E que o joelho D, não incomodou.
Acupuntura e zero está sendo a mesma coisa.
Viva a malhação.

Liliane

27 comentários:

Maria Alice disse...

Oi Liliane!
Caprichou heim? Gostei da bolsa. Voce viu meu sache? Não amolece não. A anilina é aquela de fazer bolo, compra no supermercado. Pode ser líquida ou pó. E o alcool de cereais é aquele esquema. Não tem coloca vodca. beijos

1234 disse...

Oi Liliane, adorei a idéia do bolso para colocar a lista de compras, não tinha pensado nisso...
A estampa é muito bonita!
Beijos! ♥

Luciana disse...

Ficou linda!
Você é das minhas! usa ecobag e vai às compras com lista e caneta! Show!
Beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, ameiiiiiiiiii a bolsa, lindona, ótima pras compras!!!
Que bom que tu melhorou, quando a gente se acostuma com os exercícios e tem que parar, é a treva, né?
Beijosssssssss
Vero

Rejane disse...

Oi Liliane!!!
Ah se eu nao conseguir configurar vai desse jeito mesmo kkkk mas vou tentar...
eu vivo em Framingham regiao de Boston, e uma bela cidade vou procurar algumas fotos que tirei logo que cheguei aki e fazer um post.
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Linda a estampa, bem feminina. E vc ainda arruma tempo prá costurar...é o máximo.
Bjs♥

Yo Neris disse...

Adorei sua bolsa, Paula!
Pois é menina, a violência está fora de controle, em nosso país.
bjs

Unknown disse...

Olá Amiga


Vim lhe contar um segredinho, na próxina semana haverá outro sorteio de uma joia exclusiva.

Bjoooooooooooo............

http//amigadamoda.blogspot.com

Vanessa Borboleta Azul disse...

Oie, tudo bem? Então amiga, minha irmã fez a cirurgia da minha bichinha, agora ela está bem e feliz. E nós também né. Ótima idéia da bolsa, tenho uma também, não tão bonita, mas bem funcional,rs

beijos

bom fds

Vanessa

Heddy disse...

que linda bolsa Liliane.a estampa é fofa.
amei o resultado...é isso aí, te cuida!bjooo.

Luciana Soriano disse...

Oi Liliane!

Que mocinhas mais descoladas! Linda sacola!

Eu tb gosto de ser elétrica, faz parte do meu dna. O problema é quando a gente exagera! rsrsrsrs

Beijosss

Lu

Luciana Soriano disse...

Liliane!

O crazy patch não é difícil não! Vou tentar fazer um pap esse fim de semana. Vc vai ver que delícia!

Beijosss

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Ale Quejinho disse...

Ficaram lindas, que menina prendada.
Ale

Anônimo disse...

Oi Liliane!
Amiga minha tatto é de verdade sim,doeu muito pra fazer,mas nem da pra me arrepender,ja fiz rsrsrs
Saudades do seu cantinho viu?
Beijinhos e bom fim de semana!

Cristiane Félix disse...

Ficaram lindas.
Eu estou com uma ecobag lisa e estou pensando em colocar uns enfeites de feltro nela. Vamos ver o q vai sair!
Abraço.

Unknown disse...

Muito linda a bolsa que vc fez e muito boa a ideia do bolso para a listinha de compras, devia patentear rsrs

Nunca tentei fazer, mas me parece um pouco difícil... rsrs

Beijoca e lindo fds ♥

Aline disse...

Oiee
É canela sim!
Então eu não sei como tirar o verificador de letras, você sabe?Pode me ensinar?

Beijoss

Vanessa Borboleta Azul disse...

Pronto amiga, tirei o verificador!rsrsrrs beijos

Andreia Lica disse...

Adorei as sacolas coloridas, além de praticas, são super uteis...
Que bom que seu joelho melhorou, fico feliz que tenha voltado a fazer exercícios.

Bjão

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida!!!
Ótima idéia pra fazer compras e chique, né???
Querida, vc me disse que está com uns porta retratos sem o pezinho , né? Olha, aqui em casa eu também tenho uns assim, e sabe o que fiz? Fui numa marcenaria conhecida e pedi uns toquinhos ( levei o porta retrato ) e o sr. me cortou uns palitos de madeira pra fazer de encaixe e assim eles param em pé...espero que te ajude !!


Um beijão cheio de carinho, querida!
Um delicioso fim de semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mar disse...

OI Liliane.
Adorei a bolsa, linda e super prática, já que essas sacolas de super-mercado são uma porcaria.
BJos!

Anônimo disse...

Oi querida,

Que bolsa mais linda, amei.

Comprei uma pra mim semana passada, muito boa, mas muitoooo feinha.

Apaixonei nessa, muito cute.

Acredita que meu fofuchinho não voltou...
Estamos pensando que alguém possa ter pegado ele, era um gato muito bem cuidado, gordo e muitooooo mansinho...

Hoje todos nós sofremos muito porque a gatinha pariu os filhotinhos dele 04 fofuras...

Yasmim está doente de paixão, morrendo de saudades dele, está até com febre, não come, quer andar o dia todo para procurá-lo, nem sei mais o que fazer...

Mas vou continuar procurando, estou tão chateada, com um vazio tãooo grande por dentro, morrendo de saudades dele, nosso companheiro de todas as horas...

Beijokas e um ótimo final de semana para ti.

Solange Honorato disse...

Adorei a bolsa e achei a estampa maravilhosa.
Ia perguntar do joelho mas pelo visto você está firme e forte.Que bom!
...huuumm... mas será que você não está abusando?hehehee
Liliane, falando sério, acho ótimo essa sua disposição. Desejo que você fique boa de vez.Beijão!

Donaella disse...

Lili, saudades de vir aqui. Estive aí no carnaval, mas direto no circuito Olinda -Recife antigo, apoveitando , pra variar, a vida!:))
Achei essa bolsa espetacular, lindissima, a estampa é modernosa e o fato de ser resistente fechou!!
Mãos de fada, um grande beijo!!!

Graciane disse...

Olá, Liliane!
Adorei suas bolsas! Sou adepta dessas bolsas há tempos também, mas as minhas são da Natura (vc diz que a Natura é cara, realmente, mas as bolsas até que achei em conta, custam 19,50 e são bem reforçadas e ainda o valor é revertido para o Programa Crer para Ver da Natura). Quando eu criar coragem de usar minha máquina de costura vou fazer uma bolsa dessas.
Ah, e quando aos cookies, quando estava fazendo pensei que vc fosse gostar de fazer para presentear seus amigos... é só fazer em formato menor e colocar numa dessas suas embalagens personalizadas fofas que vc faz! E só um não vai boicotar a sua dieta não, tá? rs
E quanto a sua pergunta, eu odeio carnaval, pelo menos o brasileiro, acho que está ficando cada dia mais vulgar, mas pelo que vi seu post de baile de carnaval acho que ainda existe por aí comemorações mais comportadas e que remetem o verdadeiro teor cultural dessa época.
Beijocas, querida.

Juliana! disse...

tão fofinha a estampa!
bem cut cut :)

bjos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Não consegui chegar no final de semana:)
Por isso estou chegando cedinho rsss, para mim ainda é muito cedo (7:54h). Acordo por volta das 9:00 todos os dias, então já viu. Hoje eu cai da cama de madrugada 5:15h não sei o que aconteceu...
Samantha está boa???
Sacola chiquérrima para fazer compras, hein. Adorei a estampa.
Que notícia boa saber que seu joelho está melhor. Minhas orações funcionaram:)
Beijos e um ótimo dia