Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 02, 2020

Meu tênis

A gaveta com alguns tênis.

Não cabem todos numa gaveta.





 

Comprei pelo Site na Netshoes, 3 pares de Tênis.

Entrega bem rápida.


Já usei 2 deles.

O azul e o roxo.

O outro uso depois.


Adoro muscular na Academia.

Quando na Pandemia, a Academia foi obrigada a fechar, foi um horror para mim.

Precisei fazer uns poucos exercícios dentro de casa.

Nunca será a mesma coisa, para mim que me acostumei com Academia.

Malhar em Academia é uma coisa mágica, eu acho.

Ouvi dizer que os tênis precisam de um intervalo de 1 dia para serem usado.

Mas eu sempre dou um intervalo maior de uso entre eles.

E vamos malhar, que é preciso.

Liliane

14 comentários:

Isa Sá disse...

Eu fazia natação e por causa da pandemia deixei, mas estou a sentir muita falta.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Que bom, que algumas rotinas, já se estão restabelecendo por aí...
Por aqui... estamos em contra ciclo... irá começar uma fase preocupante... pandemia em alta e temperaturas frias... creio que farão uma dupla problemática...
Enfim, um dia de cada vez... esquivando-nos do "bicho"...
Adorei os seus ténis, Liliane! Devem ser bem confortáveis! Eu passei este Verão de All Stars... optei pelo conforto, para me ir esquivando do pessoal ao máximo, com quem me cruzo, em cada saída, pelas ruas...
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Daniela Silva disse...

Bem bonitos e coloridos :) bjinho

lenalima disse...

Nunca fiz academia, mas imagino que os tênis fazem um papel importante para o seu conforto
bj

Pedrita disse...

lindos os tênis. beijos, pedrita

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... também amo comprar tênis, gostei das cores dos seus!
E muscular já virou parte da minha rotina!
Beijosss!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane que bela colecção de tênis!!!
...
Tenho postado pouco pois como sou avó há 3 meses... uma semana estou no Porto para ajudar a filha e outra semana estou aqui na aldeia... de modo que meu tempo está muito preenchido!
Tenho muito gosto em ver as suas partilhas... 👍😊

MARILENE disse...

Não sou de malhar, mas os tênis... adoro!!

Elisabete disse...

Tem uns ténis muito bonitos, cada um com a sua cor.
Beijinhos

Montana disse...

São muito bonitos os seus ténis.
Bjs.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, você sempre super organizada. Não gosto particularmente de ténis e os meus são em muito menor quantidade que os seus. Beijo

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Você é tão elegante e organizada que até seus tênis de academia são tratados com charme!!!
Concordo que malhar em casa nem se compara com a academia, massssss eu confesso que ainda sinto medo de voltar. Tranquei matrícula até dezembro e volto só no ano que vem 😔😔

Lindos demais os tênis que você escolheu.
Esse roxo é absolutamente maravilindooooo!

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Os pés tem de cuidar com atenção dos tênis .

Abraço

Nal Pontes disse...

Bonitos tênis. Bom cuidar mesmo dos pés. Bjs querida