Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 27, 2020

Liv Ullmann e Holter



 

Estou, desde ontem com um aparelho pendurado na cintura para registrar meu ritmo cardíaco.

Louca para tirar (vou retirar agora de manhã).

Não incomoda, mas o fato de não poder tomar banho, é chato. 

Assim que voltar da Clínica e retirar o aparelho, vamos ao banho.

E estou lendo Mutações, um livro autobiográfico, escrito pela atriz Liv Ullmann, em 1976.

Liv Ullmann  nasceu em Tokio, filha de noruegueses e ela optou pela nacionalidade dos pais.

O livro foi escrito quando ela já tinha Linn, filha dela e do Diretor Ingmar Bergman e que é Jornalista.

Muito legal de ler.

Como se fosse um livro de memórias.

Faz muito tempo que comprei esse livro.

E já faz algum tempo que li só metade do livro.

Agora vou ler todo.

Liliane


9 comentários:

chica disse...

Acho esse HOLTER muito chato,mas é preciso! Bons resultados! bjs, chica

Pedrita disse...

quero muito ler esse livro. beijos, pedrita

Montana disse...

Que os resultados do exame sejam bons. De tempos a tempos temos que fazer os nossos exames de rotinas.
Beijinhos.

camdandusler disse...

Geçmiş olsun Liliane... Selamlar Türkiye'den...

Os olhares da Gracinha! disse...

Também já pus o aparelho!
Desconhecia...

Isa Sá disse...

Espero que tudo esteja bem com a sua saúde!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

alfacinha disse...

Cara SenhoraQue o resultado do controlo seja bom
Cuide-se

Ana Freire disse...

A minha mãe também tem um exame assim, para fazer, marcado... mas na clinica dela, fica com ele pendurado ao pescoço... mas estou com um receio imenso de a levar à rua, nos dias mais próximos... a pandemia, está nos níveis mais altos de sempre, por aqui... e irá continuar a subir adoidadamente nas próximas semanas, ainda!... Estou a pensar seriamente em desmarca-lo...
Estimo que apresente, resultados com tudo em ordem, no seu Holter, Liliane!
Beijinhos
Ana

Luli Ap. disse...

Fiquei curiosa com esse livro de memórias!
Já favoritei aqui.
Na torcida para que o resultado do exame seja o melhor possível.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br