Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 19, 2020

Fogão Eletrolux



 Faz uns 10 dias que procuro comprar esse fogão Eletrolux de 4 bocas e com mesa de vidro temperado.

E o que é melhor, não tem aquela tampa que para mim é completamente, inútil.

As vezes que chego nas lojas, só tem o fogão do mostruário.

E já fui numas 4 lojas.

Eu queria comprar em lojas físicas porque queria ajudar a um senhor que faz o transporte.

Ele ganha dinheiro fazendo esses transportes.

Mas não tem jeito, vou ter que comprar pela Internete e aguardar a entrega.

O meu fogão "velho" é também Eletrolux, tem 2 fornos.

Mas não consigo faze-lo funcionar bem.

Vou comprar um novo.

Liliane

10 comentários:

Pedrita disse...

muito bonito o fogão. nem me lembro qd foi a última vez q comprei em lojas físicas. lembro q uma das últimas vezes faz muitos anos fui muito mal atendida. e os preços na internet são muito melhores. eu ganhei um fogão há uns anos. um parente desmontava um imóvel pq estava morando fora do país e o fogão veio pra mim. não é eletrolux e é bem ruinzinho, mas o forno é ótimo, então devo ficar bastante tempo com ele. beijos, pedrita

Lete disse...

Mas, não tem só placa com o forno à parte?
Esse fogão é bem lindo, mas deve ser muito aborrecido de limpar, principalmente quando cai alguma coisa para os lados ou para trás... :(
Boa sorte, Lili!

chica disse...

Liliane, como deves ter vist,estou mais afastada pois com maridão no hospital!bjs,chica

lenalima disse...

Lindo fogão Liliane!
Boa semana,

vieira calado disse...

Olá!

Boa sugestão para mim, que preciso de comprar um!...


As minhas saudações!

alfacinha disse...

O aparelho tem um visual sólido e moderno, uma boa escolha.
 
Abraço

Luli Ap. disse...

Que lindo o fogão Lilianeeee
Acho que nunca vi fogão sem a tampa
Deve ser bem prático
Confesso que tb acho que a tampa não serve para nada
Boa sorte aaaaaaeeeeeee na compra

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... o meu é quase igual, mas é da marca Mueller Piacere.
Eu também gosto bastante desse modelo.
Beijosss!!!

BeautyQueen disse...

Great post dear!
xoxo

Ana Freire disse...

Parece bem bonito e funcional! Também dispenso as tampas! Tenho um na Ericeira, que estou sempre à espera que a tampa caia para cima do que está ao lume!... Mas como o fogão é novo ainda... não estava a pensar em trocá-lo... ainda vou ver, se arranjo forma de lhe tirar a tampa...
Beijinhos
Ana