Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 14, 2020

Bagdá Café - filme






 

Assisti ontem no Prime Vídeo pela 3a ou 4a vez, esse filme lindo de 1987.

A turista alemã Jasmim (Marianne Sagebrecht) é abandonada pelo grosseiro marido numa estrada deserta do Arizona, nos Estados Unidos.

Puxando uma mala e elegantemente vestida, Jasmim termina por encontrar o Posto-Motel Bagdá Café.

A dona é Brenda (C.C.H.Pounder) , mulher irritadiça, grosseira, mãe de 3 filhos e que acaba de se separar do marido.

E Brenda recebe e hospeda Jasmim cheia de desconfiança.

O filme é bonito e bem realizado.

Essa atriz fez um outro filme em 1985, Sugar Baby, traduzido com Estação Doçura.

E é outro filme que quero rever, porque é um filme de história linda.

Será que o querido Hugo já assistiu?

Liliane


10 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá tudo bem?
Gostei da dica.
Abraços e tenha uma ótima semana

Pedrita disse...

eu sou apaixonada por esse filme. volte e meia revejo trechos. adoro a música. beijos, pedrita

alfacinha disse...

A respeite o texto em português há palavras portuguesas que têm uma explicação diferente
para os brasileiros mas a Senhora sempre pode consultar o dicionário na internet
https://dicionario.priberam.org/

Ana disse...

Já ouvi falar muito bem desse filme. Agora quero assistir!!

Hugo disse...

Vi e gostei. É uma história que deixa uma boa mensagem sobre como a amizade pode superar as diferenças.

Papel curioso para Jack Palance, ator marcado por interpretar vilões.

Bjs

Isa Sá disse...

Nunca tinha ouvido falar nesse filme.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Lete disse...

Já tinha ouvido falar, mas ainda não vi. Fiquei com vontade... :) obrigada pela sugestão, querida amiga!

Luli Ap. disse...

Já ouvi falar muito, mas ainda não assisti e agora fiquei com mais vontade ainda de conhecer 💕💕

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

redonda disse...

Gostei muito deste filme e tenho presente a música, é fantástica

Ana Freire disse...

O nome do filme não me é nada estranho, mas não me lembro de o ter visto!...
Vou anotar a sugestão, de qualquer forma, pois parece-me ter uma história bem interesante!
Beijinhos
Ana