Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 05, 2020

Jantar de outubro 2020




 

Fiz nosso jantar depois de tanto tempo.

O último foi dia 29 de fevereiro e aí essa Praga apareceu.

Ficou bem gostoso o Risoto de Filé que eu fiz para servir.

Ficamos bem distante na mesa.

E a arrumação da mesa, achei linda. Sempre acho.

O porta-guardanapo é muito bonito e foi presente da querida Luli do Blog (www.cafecomleituranarede.blogspot.com).

E o Risoto de Filé, vi a receita no Blog da querida Jane (www.misturinhasfashion.blogspot.com).

Agora já vou pensar no próximo jantar.

Liliane

9 comentários:

Montana disse...

Que bom que reuniu com pessoas amigas.
Temos que nos cuidar mas este isolamento em que vivemos também não é benéfico para a nossa saúde.
Beijinhos.

chica disse...

Tudo lindo,Liliane! Ótima semana! Bjs chica

Patricia Merella disse...

É tão bom receber as pessoas que agente gosta. Eu e o marido não sabemos fazer risoto,eu amo. Minha amiga Cristina fez outro dia eu amei. Boa semana Liliane! Beijinhos

Ana Freire disse...

Como sempre, tudo com imenso bom gosto! Estimo que tenha sido um jantar extremamente agradável... após tão longo interregno...
Um beijinho! Feliz semana!
Ana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... também estamos aqui louquinhos para fazer um jantar com os amigos, nos aguardem, rsrsrs Que bom que o Risoto de Filé fez sucesso. A mesa linda como sempre!!!
Beijosss

Lete disse...

Que linda a sua mesa! Adorei a toalhinha branca, é assim que me sinto confortável, com uma toalha por baixo, mesmo que haja individuais, não deixo de colocar uma toalha. Gosto desta decoração sóbria, elegante com um toquezinho de cor. Maravilha reunir os amigos!

alfacinha disse...

Um jantar com os amigos já parece um século passado.
Cotovelos

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Aaaaaahhhhhhh você é muito gentil e carinhosa.
Sabe que quando aprendi a fazer essas flores PGs a primeira pessoa que pensei foi você.
Fico feliz que VC gostou.
Suas mesas sempre absolutamente caprichadas, lindas e elegantes.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nal Pontes disse...

Que bom que o grande dia chegou. Aqui não fiz jantar mais recebi visitinhas especiais. Uma dela eu tava com muita saudade a netinha do coração. Agatha. Vai lá no blog pedaços de mim. Veja como está grande. Bjs querida