Minha lista de blogs

domingo, outubro 25, 2020

Caixa para chás.

Gosto de transformar as Caixas de Sapatos em Caixas que tenham alguma utilidade.

Aconteceu com essa.

Comprei um pedaço desse tecido lindo e forrei toda a caixa por dentro e por fora.

O tecido é para vestido de festas.

O metro não é barato.

Mas com meio metro forrei a caixa e sobrou um pedacinho.



 A caixa já pronta e com os chás.

Não tenho hábito de tomar chá, ainda.

Mas quero guardar meus chás numa caixa linda, bem linda.

Vou comprar mais um pedaço de tecido para presentear minha irmã, Rosário que ficou encantada com o tecido e vou mandar para Lígia (@lilasesazuis_gata), amizade que fiz pela Internete. 

Amiga, é coisa pra se guardar, sempre.

Liliane

20 comentários:

Pedrita disse...

ficou lindo. eu aproveito muito as caixas. estou usando uma linda onde ganhei um presente para deixar as máscaras. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Ne güzel bir kutu böyle Liliane 😊 hayatta gerçekten çok fazla acı var ama Allah dayanma gücü insana vermiştir bizim burada bir söz vardır. Allah ölümü dağa vermiş dağ yerle bir olmuş taşa vermiş taş parçalanmış insan dayanmış sadece ... Ebediyet dediğimiz ahirette sevdiğimiz insanlarla yeniden buluşacağız hem de en güzel halimizle dünya da ne kadar kaldık diye sorulduğunda belki 1 veya 2 gün diyeceğiz ...

Pedrita disse...

liliane, eu não pago nada extra pra ver filmes. eu liguei pra net no fim do ano passado pra abaixar o valor conforme vi na internet no site deles, não só abaixaram como ainda me deram outros canais. eu espero o filme que saiu e é pago entrar gratuitamente depois q acaba entrando. eu vejo sempre pelo now, mas vou só em programas de tv onde a maioria está incluído no pacote. muito raramente vejo pelo canal, na hora q passa. aqui eu vejo uma pasta continue assistindo e os filmes q comecei a ver estão ali. então começo a ver vários pra entrar ali e vou vendo. muito prático.

Isa Sá disse...

Eu não gosto de chá, mas a caixa é muito bonita!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

. disse...

halloo boys, acess https://paidesantopicareta.blogspot.com/

Montana disse...

Muito bonita a sua caixa.
Só gosto de chá no inverno naqueles dias em frios. Há quem goste de chá gelado mas sinceramente não lhe acho piada.
Bjs.

Juvenal Nunes disse...

Apreciei bastante a sua criatividade. É sempre bom saber ocupar o tempo de forma positiva.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Juvenal Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane
Uma ideia bem legal para aproveitar caixas, o tecido é lindo e ficou
bem chique!
Beijosss

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma ideia bem linda!!! Bj

https://paidesantopicareta.blogspot.com/2018/02/pais-de-santo-picareta-quem-sao-os.html disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
http://xopicaretass.blogspot.com/2018/02/pai-de-santo-picareta-2018.html disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://paidesantopicareta2018.blogspot.com/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html disse...

Acess https://paidesantopicareta2018.blogspot.com/2017/12/pai-de-santo-picareta-2018.html

https://amarracaoamorosa2000.blogspot.com/2011/08/pai-santo-picareta-lista-atualizada-dos.html disse...

Acess https://amarracaoamorosa2000.blogspot.com/2011/08/pai-santo-picareta-lista-atualizada-dos.html

https://paisdesantopicaretass.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedrita disse...

a despedida eu não paguei adicional pra ver. na verdade nunca pago. uso sempre os filmes que estão disponíveis no meu pacote sem pagamento adicional. se entro em um filme e ele tem um preço no canto eu já vou procurar outro filme. liguei pra negociar o seu pacote. eu pedi pra abaixar o preço e abaixaram e ainda me deram vários outros canais. estou pagando menos e com mais canais.

Tom disse...

Oxi

Ana Freire disse...

Que ideia fantástica!!! Ficou muito bem!
Eu também não era adepta de chás... mas no momento, estou bebendo todo o dia, chá de qualquer coisa, sempre variando... em caso de pegar virus... pelo menos, os chás sempre ajudam o organismo a livrar-se de toxinas...
Beijinhos
Ana

Nal Pontes disse...

Que linda que ficou. Parabéns pela criatividade. Eu tbm guardo todas as caixas de sapatos e outras mais. Tenho pena de jogar fora. Só que eu enfeitou com recortes de papel coloridos com.figurss de revistas. A sua ficou chiquérrima. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Como sempre digo você tem um dom artístico sensacional 👏👏
Faz lindas peças e tem uma criatividade maravilhosa.
Essa caixa ficou muito amorzinho 💜💜
O tecido lindo demais.
Eu não era muito fã de chás, agora fiquei fã e tenho experimentado e feito algumas misturas.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br