Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 07, 2020

Dublinenses- James Joyce - 2ª Edição


 

Acabei ontem, as 10 seções de Fisioterapia no ombro E.

Melhorei muito pouco.

Fiz o tratamento particular, porque meu Plano de Saúde não dava direito de fazer nesta Clínica (FisioClínica) aqui perto de minha casa.

Agora vou ficar fazendo os exercícios em casa e na Academia.

O bom é que no pouco tempo que fazia a Fisioterapia, pude reler o livro de James Joyce, Dublinenses.

Foi muito proveitoso.

Lendo, o tempo passa rápido.

Esse livro foi escrito em 1904 e só foi publicado em 1914.

São 15 contos com histórias situadas e com personagens de Dublin.

Na leitura que fiz em janeiro/2020, passou batido muitas coisas bonitas que o livro tem.

Difícil encontrar esse livro com essa capa. 

Valeu.

Liliane


9 comentários:

camdandusler disse...

Teşekkürler paylaşım için Liliane 😊 güzel bir hafta seninle olsun 😊

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bom ter melhorado!
Também fiz 18 sessões de fisioterapia ao ombro direito e sinto alguma melhoria!!!
Agora o calcanhar do pé esquerdo tem doído imenso, já fiz um raio X mas aguardo o resultado!
Boas leituras!

O meu pensamento viaja disse...

A fisioterapia tem resultados pouco visíveis. Oxalá que funcione com o seu ombro. Acho James Joyce muito difícil. Não simpatizo com a escrita dele, mas sei que o defeito é meu. Melhoras do seu ombro, querida.

Isa Sá disse...

E fazer natação não ajuda?

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Que bom que você está melhorando.

Beijinhos ♥

Montana disse...

Liliane, espero que vá melhorando. Mas são problemas que levam o seu tempo.
Um bom fim de semana. Bjs.

Luli Ap. disse...

Oun puxa que pena que pouco melhorou 🙁🙁
Talvez sejam necessárias mais sessões?
Ou algum tipo de complementação como colágeno? Ou infiltração? Dizem que a injeção dói horrores, mas a dor melhora bem.
Desejo melhoras 😙😙

Adoro livro de contos.
Esse já peguei a indicação aqui com tu.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, Que bom vim no seu cantinho. Bom saber que está melhorando do ombro. Há uns anos atrás há quase 15 anos tive bucite em um dos ombros. Foi horrível com a medicação e fisioterapia fiquei boa nunca mais voltou. Era terrível a dor. Esse livro o nome do autor me fez lembrar qdo escolhi ainda solteira qdo li o livro meu obstinado amor e escolhi o nome da autora Joyce para ser o nome de minha filha qdo tivesse. Nesse tempo nem namorado eu tinha. Foi a primeira vez que vi esse nome. Joyce. Bjs querida

Ana Freire disse...

Um excelente autor!... Sei que tenho alguns livros do mesmo... em versão concentrada... das Selecções do Readers Digest... antigamente coleccionava os livros que traziam 4 romances concentrados... e as encadernações eram bonitas e resistentes!...
Estimo a continuação da sua recuperação, Liliane! Tudo o que é muscular, tem sempre uma recuperação lenta... mas acho que é mesmo assim, em alguns casos...
Beijinhos! Bom domingo, boa semana, e boas leituras!
Ana