Minha lista de blogs

sábado, outubro 17, 2020

A Maldição da Mansão Bly





 

Acabei ontem de assistir a Série "A Maldição da Mansão Bly", feito pela Netflix.
É assustadora e nem é meu estilo de filme.
Mas vez por outra, assisto.
E gostei, mas tive um entendimento completamente diferente dos Comentários que tenho lido sobre essa Série.
A Série é baseada no livro de Henry James "A volta do parafuso" que li não faz muito tempo.
É uma história de fantasma.
 
O Diretor da Série é Mike Flanagan que tem no seu curriculum outros filmes de terror.
 
Os atores da Série não conheço a maioria.
 
Liliane 
 
 
 
Em A Maldição da Mansão Bly, Pedretti vive a jovem babá Danielle Clayton, conhecida como Dani. Depois de contratada para cuidar dos sobrinhos de Henry Wingrave (Henry Thomas), ela descobre diversas assombrações aterrorizantes da famigerada Mansão Bly.22 hours ago

9 comentários:

Pedrita disse...

tenho vontade de ver. amo o gênero. beijos, pedrita

Elisabete disse...

Filmes de terror não fazem o meu género...
Muita saúde.
Beijinhos

camdandusler disse...

Korku gerilim yerine su sıra komedi izlemek isterim en azından film ve diziler sayesinde gülelim 😊 teşekkürler paylaşım için Liliane 😊

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Eu confesso sou fã do gênero 😁😁
Essa série ainda não assisti, mas já está anotado aqui no caderninho booklist.
A volta do parafuso já li, mas faz tempo, lembro que gostei muito e me surpreendi na época com o final.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Não sou fã deste género mas levo a sugestão para alguém!!!
...
Benedita é o nome da minha neta! A flor benedita aqui tem o nome de zinia!
...
Bom domingo

Lete disse...

Fiquei com vontade de ver, apesar de não apreciar filmes de terror. Beijinho, querida Lili, bom cinema!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... só vou assistir se os filhos quiserem, rsrsrs
Sozinha não assisto, de jeito nenhum!!!
Beijosss!!!

Jovem Jornalista disse...

Tenho vontade de ver essa série. São poucas as séries de terror que assisto.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Ana Freire disse...

Confesso que não conhecia! Nestes tempos de pandemia, o meu tempo ainda ficou mais condicionado para a televisão, com os rituais caseiros de limpeza... hoje ainda estou lavando/desinfectando um montão de coisas, das compras de quinta feira, por exemplo...
Beijinhos
Ana