Minha lista de blogs

terça-feira, maio 05, 2020

Notícia boa









Uma professora, uma das minhas professoras na Academia, telefonou e deu notícias, boas notícias, dos nossos colegas na Academia.
Estão todos bem e dentro do possível malhando em algum lugar.
Não conheço todos mas conheço muitos dos que fazem no meu horário.
Eu malho todos os dias por umas 2 h.
E malho de verdade. Nada de conversa mole.
Sempre digo que "sem malhação não há salvação." 

Agradeci a ligação e as notícias recebidas.
Imagino que nossos professores, que além do emprego na Academia, vivem de aulas como personal, devam estar apertados financeiramente.
Uma pena, eu sei.

Liliane

10 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Importante é não parar. Eu continuo a musculação e aeróbica em casa.

" R y k @ r d o " disse...

Faz muito bem dar malhação ao corpo. A beleza estética é muito importante e sadia.
.
Boa noite
Cuide-se

Ana Freire disse...

Por estes lados os ginásios ainda não abriram... nem Shoppings... só pequeno comércio...
Ambientes fechados, só com máscara... Acho que por um tempo academias fechadas, deverá de ser evitado! Talvez os professores devem combinar um horário de aulas, com exercícios para o ar livre, se pensarem reunir uma turma...
Entretanto... faz muito bem, em manter a boa forma física em casa, Liliane!
Beijinhos! Boa semana!
Ana

O meu pensamento viaja disse...

Alperce é um fruto. Parecido com o pêssego.bj

alfacinha disse...

Cara Senhora
Um corpo em boa condição é um benção, mas seja prudente
bjs

Isa Sá disse...

O exercício físico faz bem à saúde e à mente.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... estou sentindo muita falta da musculação e olha que nem gosto muito, rsrsrs
Malho em casa, mas não é a mesma coisa.
O importante é não parar!!!
Beijosss!!!

Luli Ap. disse...

Ótima notícia Liliane!
SIM é importante manter uma rotina de exercícios, ainda que não seja a mesma coisa, é fundamental não só pelo bem estar físico como também emocional.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Montana disse...

Boa notícia Liliane.
Por aqui há imensa gente a passar bastante mal. Ficou muita gente sem ganhar dinheiro durante este tempo que o país quase parou. Agora pouco a pouco algumas coisas vão reabrindo mas penso que as pessoas ainda não se sentem à vontade para irem a certos lugares.
Beijinos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui a situação é a mesma!!! Bj